sábado, 11 de junho de 2016

Tag // Prêmio Dardos + sobre #2AnosDeACDH


E aí pessoal, tudo bem por aí?
Hoje eu vim fazer um post especial. Primeiro, porque é 11 de junho: aniversário de 2 anos do blog! E achei uma boa ideia citar o Prêmio Dardos nesse dia:
"O Prêmio Dardos Bloggers é um projeto criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo, do blog Levendas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las Palabras. O objetivo de Prêmio Dardos é reconhecer os esforços dos blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos."


Quatro blogueiros queridos elegeram o blog para esse prêmio, e não poderia estar mais feliz em saber que o que fazemos aqui não é em vão, que existem pessoas que reconhecem nosso trabalho e demonstram isso. Um minuto, um livroInfinitas vidasCaverna Literária e Tony Lucas Blog: muito obrigada, isso significa muito! E saibam que admiro tanto quanto seus blogs!
E agora é a minha vez de indicar, não é mesmo? Dia de aniversário também pode ser uma ótima ocasião para homenagear blogueiros que se dedicam a publicar conteúdo de qualidade e a fazer aquelas tantas outras coisas que manter um blog bem cuidado implica... Vocês se mostram tão claramente dedicados aos seus cantinhos que quando eu crescer, quero ser igual! hahaha. Parabéns por conseguirem isso!

Regras:
Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
Avisar aos blogs escolhidos.

*em ordem alfabética
Balaio de Babados
Caverna Literária
Diário dos livros
Dreams & books
Estante da Ale
Estilhaçando livros
Frases perdidas
Historiar
Infinitas vidas
Meu epílogo
Momento Crivelli
O outro lado da raposa
Postando trechos
Profissão Escritor
Resenha atual
Tony Lucas Blog
Um minuto, um livro

Sobre #2AnosDeACDH


Tenho muitos motivos para agradecer e ficar feliz com a trajetória do blog. Apesar de sentir que minhas prioridades e gostos estão mudando, que o tempo é mais escasso a cada dia, de precisar escolher entre ler e escrever, entre manter o blog atualizado e responder comentários, rsrs... Não sei se vocês sentiram, mas o blog está numa fase de "calmaria": não estou correndo com nada; me atolando em parcerias; se não tenho vontade de postar, comentar ou visitar outros blogs, eu não posto, comento e nem visito outros blogs. Não por falta de consideração (não mesmo), mas pra me manter saudável XD, pra manter o prazer em fazer as coisas aqui. Isso é muito importante. O número de leituras por post diminuiu sim, o número de comentários também, mas acredito que isso é bom: só os verdadeiros ficaram HAHAHA. Queria poder fazer melhor: mas teria que ser blogueira em tempo integral e alguém teria que pagar minhas contas, é claro, kkk. Além do que, preciso lançar meu bestseller gente, esse é meu verdadeiro sonho! ;)
Dito isso, quero agradecer a Carol Ariel, ao Igor e a Rafa pelo apoio e por fazerem parte da equipe. Ariel e Igor mesmo sumidos (a vida chama), já me ajudaram muito; e a Rafa agora também, tem se mostrado uma ótima resenhista!
E agradeço principalmente a vocês, leitores/colecionadores. Não querendo ser clichê, mas sem vocês nada disso seria possível. Quem diria! Sintam-se abraçados. Obrigada por tudo e cada detalhe
Ah sim! Como forma de agradecimento (agora começa a parte boa), neste mês de Junho teremos vários sorteios em comemoração aos 2 aninhos do blog (yupiii!). Não vou dar muitos detalhes não: fiquem ligados nos posts aqui e nas atualizações das nossas redes sociais. É sério, vocês não vão querer perder!

UMA DICA: Comentem nos posts de junho! Talvez no final do mês vocês tenham uma surpresa...

20 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos de blog! Sei que temos vários momentos na internet. Tudo passa. Sempre estarei por aqui. Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, obrigada por entender e pelas felicitações! :)

      Excluir
  2. 2 anos, que bacana!!
    Que venham muitos!
    Aguardos os sorteios, haha

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Oiii carol, tudo bem????
    Parabéns pelo aniversário do blog =D
    Que venham muitos mais, mas que seja sempre assim, de uma forma gostosa e saudável =D
    E claro, muito obrigada por ter me indicado ao prêmio. O PE agradece <3
    Um beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih, tbm peço que seja assim! Nada, vc merece! :*

      Excluir
  4. Que legal, desconhecia esse prêmio, adorei que vc explica como é e seu blog tbm é muito fofinho, parabéns estou seguindo

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!!

    Parabéns pelo prêmio e pelos dois anos de blog, ser blogueira não é nada fácil e o tempo não colabora muitas vezes rsrsrsrs


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michele, realmente n é e adoro qnd reconhecem isso de alguma forma. Bjs!

      Excluir
  6. Oi
    Parabéns pelos dois anos de blog e que continue a crescer, parabéns pelo prêmio também e obrigada por me indicar, já tinha sido indicada para ele antes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Muito obrigada pela indicação *---*
    Você merece também
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Carolziiiiinha, minha linda!
    PARABÉNS é pouco para você. Você merece todo o sucesso do mundo e tenho certeza que esses dois aninhos de ACDH se multiplicará, porque eu vou pegar no seu pé caso você desanime, rs. Esse aqui é um cantinho meu também, me sinto em casa, posso falar o que penso e sempre tem ótimas dicas.
    SORTEIOS? ADOOOORO! Tomara que eu ganhe! HAHAHA
    Ah, e muito muito muito obrigada pela indicação, eu adorei <3
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, vontade de te apertar garota! Hahahah
      Obrigada por tudo Ale, e espero q sempre se sinta assim aqui <3
      Vou torcer por vc, e de nada, foi merecido ;) bjs

      Excluir
  9. Oi Carol,
    Parabéns pelo blog você merece :D :D :D
    Cuidar de blog é uma correria mesmo rsrs.
    Muito obrigada pela indicação, já estou muito atrasada para fazer esse post com o premio, mas em breve faço rsrs. ♥
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh, obrigada pelo carinho!
      Não é menina?
      Hahaha, é assim msm! Bjs

      Excluir
  10. Ahh que linda você, xará! Muito obrigada pela re-indicação <3 hahahaha. E parabéns pro blog!!! Amo muito vir aqui, e desejo muito sucesso e livros pra cá!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs merecem xará!
      Obrigaaaada pelo carinho de sempre <3

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D