quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tag Literária Premiada // Qual é o livro? (#2AnosDeACDH)


Oiiiiiiii pessoal!
Como vocês já sabem, no último dia 11 o blog fez 2 aninhos de vida (aaaawn), e já está mais do que na hora de começarmos as comemorações, não é mesmo? haha
Então: o Michael do Sagas Always há um tempinho atrás marcou o blog pra responder essa tag, "Qual é o livro?". E aí essa pessoa aqui pensou: seria uma ocasião diferente pra fazer um sorteio legal, né? Só que eu tive que adaptá-la um pouco, porque não queria dar taaantas dicas sobre o tal livro (já, já vocês vão entender).
O negócio é o seguinte:
Vocês vão ter adivinhar sobre qual livro eu estou falando, valendo prêmios! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

ATENÇÃO NAS DICAS!

O livro em questão pode ser encontrado na estante “Tenho” lá no meu perfil do Skoob;

A capa é em tons de azul;

A Novo Conceito é a editora do livro;

Ele não faz parte de série ou trilogia;

É literatura estrangeira;

Tem 384 páginas.

REGRAS!

- Ser seguidor do blog no GFC (clique em "Participar deste site").

- Dê o seu palpite APENAS UMA VEZ aqui nos comentários desse post! Deixe o seu EMAIL para contato!

- IMPORTANTE: Comentários feitos através do Facebook NÃO serão considerados. Motivos: não tenho como numerá-los e correm o risco de sumir (já vi isso acontecer, rs).

- A primeira pessoa que comentar a resposta certa vai ganhar: o livro abaixo “Destino ou Ilusão” da Bárbara Conte + 10 marcadores sortidos


- Sortearei entre todos os comentários + 5 pessoas que acertaram a resposta. Prêmio: + de 20 marcadores sortidos para cada

- Duração: participarão do sorteio as respostas comentadas até às 23:59h do dia 19/06.

- O sorteio será realizado pelo Random.org.

- O resultado sairá no dia 20/06. Os ganhadores serão contatados por email, e terão até 72 horas para responder com seus dados.

- O blog terá até 45 dias para enviar os prêmios.

- Qualquer um pode participar, desde que tenha endereço de entrega no Brasil.

- O blog não se responsabiliza por extravio dos Correios.


E me ajudem a divulgar porque está muito fácil ganhar! hahaha
Beeeijos

21 comentários:

  1. Roubada, de Lesley Pearse
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Roubada - Stolen - Lesley Pearse

    idalinabordotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Livro Roubada, da autora Lesley Pearse

    juliocesar_2103@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia. Bem inovadora.
    Boa semana pra você.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é: A Menina Mais Fria de Coldtown
    Holly Black

    gisasouzadeoliveira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. "A Menina Mais Fria de Coldtown"
    E-mail: cris.rachid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Uhuul parabéns pelos 2 anos do blog, que ele cresça cada dia mais e continue com posts maravilhosos \o/ Adorei essa tag/sorteio super criativo, ahazou!
    Na hora que eu li eu tinha certeza que era a Playlist de Hayden, estava errada HSUAHSUH Rodei seu skoob pegando todos os livros azuis só pq eu não queria trapacear e ler os comentários SUAHSUA Até que achei o bendito de 384 páginas, o Roubada da Lesley Pearse. E é claro que já adicionei o livros nos desejados HSUAHSUH

    amanda_petar@hotmail.com

    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol,
    Muito bacana a ideia da TAG + Promoção.
    Espero acertar! HAHA
    Quando li achei que fosse A Mais Pura Verdade...chutando, mas pesquisando lá...é o Roubada da Lesley Pearse?

    e-mail: jun.ana@hotmail.com

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Essa forma de sorteio é super legal. parabéns pelo aniversário do blog.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolzinha!
    Vou apostar em Roubada da Lesley Pearse. Tom sutil de azul, mas o número de páginas bate. E encontrei na sua lista de "tenho" do skoob. Tomara que eu ganhe!!!! Torce por mim?
    Meu e-mail é lekasalvia@gmail.com
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da ideia, tag bacana (:

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Muito sucesso pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Com essa descrição e número de páginas acredito que seja o livro Roubada da autora Lesley Pearse.
    juliana.s.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que é Roubada, de Lesley Pearse.
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vi no seu skoob acho que é Roubada da Lesley Pearse.
    mayboniolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Creio que seja Roubada, da Lesley Pearse
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Roubada" - Lesley Pearse
    Adorei esse tipo de sorteio <3
    Pena que cheguei tarde dkfjskfjsdk

    joice-alano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol,
    Estou um pouquinho atrasada aqui rsrs. Amei esse tipo de sorteio, nunca tinha visto.
    Mas não custa tentar.
    O livro é Roubada da Lesley Pearse.
    jessica.andrade18@live.com
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D