segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sorteio (RESULTADO) // Tag Literária Premiada: Qual é o livro? (#2AnosDeACDH)


Bom dia, colecionadores! Primeiramente, obrigada por participarem desse sorteio!
De acordo com as dicas que eu dei sobre o livro misterioso, a resposta era...


*"A menina mais fria de Coldtown - Holly Black" batia com as dicas, mas eu não o tenho na minha estante ;)

Ganhadores:

A primeira a comentar a resposta certa foi a Jaqueline Felix! Parabéns Jaque, você foi super rápida e ganhou o livro nacional Destino ou Ilusão - Barbara Conte + 10 marcadores sortidos *-*
Já os 5 kits com + de 20 marcadores sortidos foram para:

18 - Iêda Cavalcante, parabéns! :)


 19- Joice Alano, parabéns! :)

*A diferença de horário é porque saíram pessoas que comentaram, mas não deram nenhum palpite/ou erraram a resposta.

14- Juliana Barbosa, parabéns! :)

17- Adrian, parabéns! :)

15- Érika Rufo, parabéns! :)

Vocês já receberam um email do blog, estarei aguardando seus dados!
Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Oiiii Carol. Não tinha? Confundi então, porque eu vi lá :P Mas podia ta em desejados ou lidos, ou sei lá hahhahah
    E eu respondi a menina mais fria porque sou diferentona mesmo kkkk. Parabéns aos ganhadores :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na parte do "Quero ler", Gih! Hahahah

      Excluir
  2. Olá Carol,
    Eu até acertei mas pena que não fui sorteada.
    Olha que tive cinco tentativas HAHAHA
    Parabéns aos ganhadores!

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, é assim msm Nana, mas continue participando q uma hora vai! XD
      Bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D