segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sorteio // do Desapego! (#2AnosDeACDH)


Olá pessoal!
Vamos continuar com os sorteios? Hoje a regra do dia é: desapego. Eu tenho muuuitos livros, gente. E eu tenho mania de, por exemplo: comprar só porque está em promoção; ficar agoniada de ver um livro que eu não gostei taaanto assim todo dia na minha estante kkk; ou deixá-lo esperando anos e anos para ser lido enquanto outros poderiam estar fazendo isso... Nessa linha de pensamento, eu dei uma geral na minha coleção e separei alguns livros que eu poderia "passar pra frente". Então, ao participar deste sorteio, tenha em mente que: os livros são usados, mas estão em bom estado.


REGRAS

As regras obrigatórias são:

- Comentar os livros que você gostaria de ganhar na ordem de preferência + seu email

- Seguir o blog no GFC

As outras opções do formulário são opcionais.

O sorteio funcionará da seguinte forma:

- O objetivo é sair 1 ganhador diferente para cada livro.

- Se você for o 2° sorteado, e o primeiro ganhador tiver escolhido o livro da sua 1ª opção, pularei para a sua segunda opção (e assim sucessivamente)

- Se, por exemplo, você escolheu apenas 2 livros, e quando for sorteado esses dois livros já tiverem saído, sortearei outra pessoa.

- Os sorteios serão realizados pelo Rafflecopter.

- Qualquer um pode participar, desde que tenha endereço de entrega no Brasil.

- Duração: até às 23:59h do dia 30/06.

- Resultado: sai no dia 01/07.

- Os ganhadores serão contatados por email, e terão até 72 horas para responder com seus dados.

- O blog terá até 45 dias para enviar os prêmios.

- O blog não se responsabiliza por extravio dos Correios.


a Rafflecopter giveaway

E me ajudem a divulgar porque está muito fácil ganhar! hahaha
Beeeijos

42 comentários:

  1. 1- Na Ilha
    2- Deslembrança
    3- O livro do amanhã
    4- A Volta Para Casa
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. 1- Na Ilha
    2- O Livro do Amanhã
    3- Deslembrança
    4- A Volta Para Casa
    joice-alano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    1 - O Livro do Amanhã
    2 - A Volta Para Casa
    3 - Na Ilha
    4- Deslembrança
    kinha.gutierrez@hotmail.com
    Seguidora: Erika

    ResponderExcluir
  4. participando!!!
    1- Deslembrança
    2- Na ilha
    3- A volta para casa
    4- O livro do amanhã
    email: vidadeleitor.mariaenatalia@gmail.com

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Show o sorteio! Não vou participar pq tbm estou com a estante cheinha, mas compartilhei lá na fanpage do meu blog pra mais gente ter a chance! <3 Bjss | www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei a ideia do sorteio, é uma bela forma de passar os livros adiante. =)
    1. Deslembrança
    2. O livro do amanhã
    3. Na ilha
    4. A volta para casa
    priscilla_frasnelli@hotmail.com =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Participando
    1.Deslembrança
    2.Na Ilha
    3.O livro do Amanhã
    4.A volta para casa
    cris.souza.leandro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!! Oba, sorteio!! Menina, eu tenho que aprender a desapegar igual a você! hahahaha
    Claro que eu vou participar!
    Hmmm, vamos lá :
    1: Deslembrança
    2: Na Ilha
    3: O Livro do Amanhã
    4: A Volta Para Casa

    Sorte para todos, porém, mais para mim! Hahahahaha


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh, esqueci o email
      tami_marins@hotmail.com

      Excluir
  9. Oi Carolzinha,
    Adoooro sorteios!
    1 - O Livro do Amanhã
    2 - A Volta Para Casa
    3 - Na Ilha
    4- Deslembrança (eu já tenho, então tomara que alguém que queira ganhe).
    lekasalvia@gmail.com
    Beeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando :)
    1-Deslembrança
    2-A volta para casa
    3-O livro do amanhã
    4-Na ilha
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Carol, tudo bem???
    Esses sorteios de desapego são bem bacanas =D
    Eu vou lendo e o que não se torna favorito eu vou separando para esse tipo de coisa :)
    Ah, mas eu tenho muitos e mesmo assim vou participar do sorteio porque eu sou dessas mesmo kkkkk
    Ordem:
    1- Deslembranças;
    2- Na Ilha;
    3- A volta para casa;
    4- O livro do amanhã.
    Meu e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Carol =)

    Duas vezes por ano faço essa sessão desapego na minha estante também. Alguns livros eu troco no sebo, mas a maioria vão para doação.

    Boa sorte a todos os participantes da promoção o/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  13. Ooi. Amei o sorteio, vou participar!

    Beijos
    Estilhaçando Livros
    silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol,
    Parabéns pelo nivér do blog. Sucesso que você consiga mantê-lo no ar por mais um bom tempo. :D
    Eu comprei Na Ilha, na Bienal pq tava cinco reais então te compreendo em aproveitar as promos HAHA

    Boa sorte aos participantes.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Queria ter essa coragem de desapegar de livros que sei que não lerei tão cedo ou que eu não curti, mesmo não tendo gostado eu tenho apego por eles! Confesso que é um dos meus problemas UDIASHASDIUH Vamos lá!
    1- Na Ilha
    2- O Livro do Amanhã
    3- Deslembrança
    4- A volta para casa
    Muita sorte para todos que participaram/participarão e tomara que nessa eu possa ganhar pelo menos um livrinho, haha.

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. E-mail: isabela6061@gmail.com
    1- Deslembrança
    2- Na Ilha
    3- A Volta Para Casa
    4- O Livro do Amanhã

    ResponderExcluir
  17. 1- O livro do amanhã.
    2- Deslembranças;
    3- Na Ilha;
    4- A volta para para a casa
    gabrielebh@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. 1- O livro do amanhã.
    2- Deslembranças;
    3- Na Ilha;
    4- A volta para para a casa

    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    anairados@gmail.com

    1. Na Ilha
    2. O Livro do amanhã
    3. Deslembrança
    4. A Volta para a casa

    ResponderExcluir
  20. 1- O livro do amanha
    2- Na ilha
    3- Deslembranças
    4- a volta pra casa

    Luizavmsoares@gmail.com
    Participandoo!!

    ResponderExcluir
  21. patricia queiroz
    1- Deslembrança
    2- O livro do amanhã
    3- A volta para casa
    4- Na ilha
    patriiciia@outlook.com

    ResponderExcluir
  22. Participando

    1-O livro do amanhã
    2-Na ilha
    3-Deslembrança
    4-A volta para casa

    e-mail: denisecrivelli@gmail.com
    nome de seguidor:denise crivelli

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    1 - A volta para casa
    2 - O livro do amanhã
    3 - Deslembrança
    4 - Na ilha

    Email: larissa2001dutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. 1. Deslembrança
    2. O Livro do Amanhã
    3. A Volta para casa
    4. Na Ilha


    Participando!
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  26. 1. O Livro do amanhã
    2. A Volta para casa
    3. Deslembrança
    4. Na ilha

    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii xará amo sorteios, que eu tenha sorte nesse hahahaha. Ordem de preferência:
    1. Na ilha
    2. Deslembrança
    3. O livro do amanhã
    4. A volta para casa

    entrehistoriaas@gmail.com

    -Beijos, Carol!

    ResponderExcluir
  28. Meninaaa, adoro sorteio! hahah Gostei muito do blog, e parabéns pelos dois anos! Minhas preferências:
    1. Deslembrança
    2. O Livro do Amanhã
    3. Na Ilha
    4. A volta para casa

    isa_says@hotmail.com

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. 1- Deslembrança
    2- Na ilha
    3- A volta para casa
    4- O Livro do Amanhã

    Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia
    caarol.garcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. 1. Na ilha
    2. O Livro do amanhã
    3. A Volta para casa
    4. Deslembrança

    Participando!
    thais_haline@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  31. A volta para casa
    Na ilha
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Carol,

    Essa é minha sequencia:
    1- O livro do amanhã.
    2- Deslembranças;
    3- Na Ilha;
    4- A volta para casa

    Meu e-mail: helloysevillar@gmail.com

    um abração

    ResponderExcluir
  33. Olá Carol! Eis um blog que eu amei conhecer esse ano haha, parabéns por ele. Estou participando <3.

    1. Na ilha
    2. Deslembrança
    3. O livro do amanhã
    4. A volta para casa

    Email : debora2707@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. 1. Na Ilha
    2. O Livro do amanhã
    3. Deslembrança
    4. A Volta para a casa

    jessica.cereja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi tudo bem..
    1. O Livro do amanhã
    2. A Volta para casa
    3. Deslembrança
    4. Na ilha
    Participando!
    niquinha.eloisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. 1- O Livro do Amanhã
    2- Na Ilha
    3- A Volta para Casa
    4- Deslembrança
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  37. 1. O Livro do amanhã
    2. Deslembrança
    3.A Volta para casa
    4. Na ilha
    Participando!
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Participando!

    1 - A volta para casa
    2 - O livro do amanhã
    3 - Deslembrança
    4 - Na ilha

    Email: debbrabelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo muito!

    1- Deslembrança
    2- Na ilha
    3- A volta para casa
    4- O livro do amanhã

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  40. Participandooo!!
    Thamires Lima

    Ordem dos livros
    1- O livro do amanhã.
    2- Deslembranças;
    3- Na Ilha;
    4- A volta para para a casa

    thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando!

    1- Deslembranças
    2- O livro da amanhã
    3- A volta para a casa
    4- Na ilha

    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D