quinta-feira, 30 de junho de 2016

Parceria // Raphael Miguel, Alana Gabriela e + novidades!

É sempre um prazer e orgulho anunciar parcerias aqui no blog! Então, agradeço aos autores Raphael Miguel e Alana Gabriela por confiarem suas histórias ao ACDH: esperamos ajudar da melhor maneira possível. Querem saber mais sobre eles e suas obras? Então continuem lendo!


Raphael Dal Farra Miguel Jorge nasceu em uma manhã chuvosa e fria no ano de 1987 na remota e charmosa cidade de Botucatu, Estado de São Paulo, Brasil. Desde muito cedo demonstrava natural interesse pela escrita e pelo lúdico. Graduado em Direito, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em Direito do Trabalho, atua como consultor jurídico, advogado e defensor público. Bem casado, é pai da menina mais linda do mundo. Cristão. São-paulino. Entusiasta da cultura pop, apaixonado por rock, aficionado por quadrinhos, filmes, séries e livros, mantém uma coluna intitulada O Top do Pop na Revista Varal do Brasil. Tem a escrita como hobby e participou de diversas antologias, seletas e coletâneas, dentre elas: Além das Cruzadas (Editora Andross) com o conto O Domador de Dragões; Modus Operandi (Editora Illuminare) com o conto O Último Confronto; Poesia Sem Fronteiras (Editora Celeiro) com o poema Aquele Frio; Coletânea Aurora (Editora Celeiro) com os poemas Aquele Frio e Gélido e Soturno; Letras do Brasil (Editora Illuminare) com o conto Apenas uma Partida; Vícios, Taras e Medos (Editora Illuminare) com o conto O Cadeirante; Ano 2500 (Editora Illuminare) com o conto O Sobrevivente; Despertar II (Editora Celeiro) com o poema O Rio e O Destino; Seleta de Contos de Grandes Autores Brasileiros (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o conto O Terceiro Dia; Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Volume 127 (Câmara Brasileira de Jovens Escritores) com o poema Aquele Frio. Possui diversos projetos literários em andamento. O Livro do Destino (Editora Chiado) é seu primeiro romance solo publicado.

ebook-capa--o-livro-do-destino
Sinopse
O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros? 
A Rafa já fez resenha desse livro aqui no blog, leia aqui!

Alana Gabriela  é uma acadêmica autora de 20 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013 e tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS.
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!
Blog  Facebook  Twitter  Instagram

Sinopse
“Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.
Em breve a Rafa vai trazer resenha desse livro pra gente ;)


♥♥♥

Novidade: Lançamento de livro!

13327436_898061000303939_7360143952457041200_n
Sinopse
Karina Pinheiro começou a escrever cartas e crônicas com 21 anos em 2009 e as nomeou de Escrevi, mas não mandei. O começo da fase adulta sempre causam borboletas no estômago. Essa eterna procura de si mesmo, as primeiras responsabilidades surgindo com o peso da idade, a pressão dos pais e da sociedade, as decepções amorosas inspiram e sempre são colocados para fora através das palavras. E não se iluda, apesar da calma aparente ela continua sentindo tornados, vulcões e terremotos dentro de si. Essa mistura de calma e ansiedade é atraente.
Vocês conhecem a Ka? Ela é do blog Karina Pinheiro, e acabou de anunciar que os contos que ela posta no blog e muitos outros inéditos estão reunidos no "Escrevi, mas não mandei" *---* Eu, particularmente, adoro as histórias da Karina, vocês podem dar uma passadinha no blog dela e conferir por si mesmos ;) Te desejo todo o sucesso com esse livro, Ka!

Se interessaram pelos livros?
Beijinhos!



UMA DICA: Comentem nos posts de junho! Talvez no final do mês vocês tenham uma surpresa...

8 comentários:

  1. A Alana é MARAVILHOOOOSA! Já li os três livros dela e estou lendo o 4º, Flor de Cerejeira. <3 Amo amo amo. Parabéns pelas parcerias!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Adorei seu blog, já ouvi falar nos dois livros. Não tem como amar a capa do livro Flor de Cerejeira.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo! Rs
      Obrigada amre, volte sempre <3

      Excluir
  3. Uhuul parabéns pela parceria \o/
    Essas capas da Alana <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meus parabéns pelas novas parcerias, que traga muito sucesso e leituras boas para vocês! Adorei a novidade!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Parabéns pelas parcerias! *---* Que muitas outras possam vir com essas <3
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol!

    Parabéns pelas parcerias! *-*

    Eu fiquei muito interessada no O Livro do Destino e A Estranha Mente de Seth!

    Fiquei caindo de amores pelo Flor de Cerejeira! <3

    Vou esperar pela resenha!

    Beijos e até mais!

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D