segunda-feira, 13 de junho de 2016

Especial // Meus casais preferidos da ficção


Olá pessoal!
Já que estamos no clima do dia do namorados e eu não tenho um mesmo kkk, por que não falar sobre esses casais de livros, séries e filmes que me fizeram suspirar por suas histórias? Sobre esses personagens que amo e me fizeram super ultra mega power blaster torcer por eles e chorar por eles e sorrir por eles? São muitos ships! hahaha
Não vou comentar sobre todos pro post não ficar muito grande; e já aviso que também estão valendo casais que não deram certo por algum motivo...
Vamos lá? Sem estar necessariamente na ordem de preferência:

"[...] quando ele enfim olha para mim de novo, há histórias em seus olhos, pensamentos e sentimentos e sussurros de coisas que eu nunca nem vira antes."
Juliette e Warner (Trilogia Estilhaça-me)
Não imagino minha vida literária sem ter conhecido esses dois. Combinação perfeita!


Em e Dex (Um Dia)
Não imagino minha vida literária sem ter conhecido esses dois +1 Vocês sabem que eu ainda não assisti o filme? Preciso fazer isso logo XD


Elena e Damon (The Vampire Diaries)
Pra mim, esse é um dos momentos #Delena mais importantes de todos. Nas primeiras temporadas da série, o romance que acabou surgindo entre os dois não era tão "forçado" quanto eu acho que é a impressão que fica atualmente...


"He's your first love, I intend to be your last."
Klaus e Caroline (The Vampire Diaries)
Não sei o que dizer, apenas sentir. Maldita Julie Plec! kkk


Rapunzel e Flynn (Enrolados)
Aaah gente, eu acho eles tãaaaaao fofinhos ♥ 


"Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que Hazel aceite as dela.
Eu aceito, Augustus."
Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas)


"Amor rima com dor."
Layken e Will (Trilogia Métrica)


Lety e Fernando (A Feia Mais Bela)
Já disse que tenho "um tombo" pelo Jaime Camil? HAHAHA


"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade."
John e Savannah (Querido John)
Sou apaixonaaaada por esses dois, mas acho digno o final DO LIVRO, por todos os acontecimentos, rs.



"Não somos do tipo que faz contato físico à toa; cada contato entre nós parece importante, uma onda de energia e alívio."
Tris e Quatro (Série Divergente)
Nossa, sem palavras pra vocês. AMO forte!



Rose e Dimitri (Série Academia de Vampiros)


É um curta mudo, então nenhum deles tem nome. Já falei várias vezes aqui pra vocês assistirem Paperman, é sério! ;)


América e Maxon (A Seleção)
Casal fofura sempre e eternamente


Eadlyn e Eikko (A Coroa)
LEMBRANDO QUE ESTAMOS FALANDO DE SHIPS, se aconteceram ou não, cheguem às suas próprias conclusões kkk Adorei o Eikko e o fato dele ter despertado o interesse da Eady. Uma pena que não houve tempo para vermos desabrochar...


“Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo!”
Elizabeth e Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito)
Cara, acho que eu deveria ler "Orgulho e Preconceito" de novo sabem? Porque quando eu li o livro, não achei nada tãaao demais assim; já o filme eu adoro, acho lindo! Não entendo o porquê disso, rs.


Steve e Peggy (Capitão América: O primeiro vingador)
Eu sei que já devia ter superado isso, mas não, NÃO SUPEREI! kkk


Carl e Ellie (Up: altas aventuras)
Falando em superação... XD


Anya e Dimitri (Anastasia)


Evelyn e Rick O'Connell (A Múmia)


"- Nós vamos encontrar um jeito.
- Isso não é uma resposta. É uma esperança.
- A esperança nos trouxe até aqui. Não as respostas."
A e Rhiannon (Todo Dia)
AH- esses dois, esse livro! Tem os quotes românticos mais perfeitos *-*


Rumple e Belle (Once Upon a Time)
POR QUE VOCÊS SÃO TÃO COMPLICADOS?!


Regina e Robin (Once Upon a Time)
Gente, eu ainda não assisti o final da 5ª temporada, mas se aconteceu mesmo o que estou achando que aconteceu, desisto da vida amorosa da Regina! :'(



Emma e Hook x Emma e Neal (Once Upon a Time)
Eu gosto dos dois gente, desculpem XD


Snow e Charming (Once Upon a Time)


Flynn e Baird (The Librarians)
Fiquem juntos (sempre juntos), não se separem não 


Paul e Sara (Orphan Black)
Será que alguém consegue apagar o fogo desses dois? hahaha Acho os dois personagens super intensos, com seus passados e talz; e eles combinam demais, shippo MESMO!


Sinbad e Marina (Sinbad: A lenda dos sete mares) 


Zípora e Moisés (O Príncipe do Egito)


Rose e Jack (Titanic)


Tim e Mary (Questão de Tempo)

Me contem nos comentários se vocês concordam comigo ou se faltou algum casal ;)
Beeeijos!

UMA DICA: Comentem nos posts de junho! Talvez no final do mês vocês tenham uma surpresa...

29 comentários:

  1. Pena que acabou Regina e Robbin né? Fiquei chateado!
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi como isso se deu, mas enfim... :'(

      Excluir
  2. Oi Carol, tudo bem?
    Adoro vários dos casais que você citou!
    Curtia Emma e Neal, mas Emma e Hook ganhou demais meu coração. ♥
    Anya e Dimitri também são muito amor. :') Amo esse filme!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto os dois, mas é claro que ela e o Hook chamam muito mais a atenção. O problema é q ainda n superei aquele ep em Tallahassee, é tão lindinhl! Haha
      Anya e Dimitriiiii, amo demais, desenho perfeito <3

      Excluir
  3. Olá Carol!! Juliette e Warner têm uma química incrível, amo ver os dois juntos rs. Eu gostei muito do filme Um dia, mas acho que não me empolgo muito para ler o livro rs. O casal Carl e Ellie são muito fofinhos!

    Parabéns pelos 2 anos do blog, amei saber! Sucesso <3
    Beijos e uma ótima semana!
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quimica demaaaaaais menina, adoro!
      Poxaaa, leia sim, o livro é tão lindo <3
      Obrigaaada amre!

      Excluir
  4. Oi Carol!

    Tem vaaaaaarios que eu super concordo rsrs

    E também tem dois que quero muito conhecer.

    Adoro posts assim.

    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol =)

    Adorei os casais que você listou. Mas em OUAT sou Emma e Hook forever rs...
    Titanic dispensa comentários <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. QUANTOS CASAIS sei nem por onde começar a comentar.
    Bom, eu AMO Estilhaça-me, então claro que amo Ju (intima) e Warner ♥ ♥
    E mano... li A Herdeira e A Coroa esse final de semana e eu to como?????????? Acabada, quase chorei com esse casal maravilhoso (a unica coisa que valeu a pena para mim na leitura).
    America e Maxon ♥

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju é minha intima tbm! Hahaha Adoro esses dois!Menina, somos uma das poucas que curtiram, hein? Ain, achei muito amor <3

      Excluir
  7. Mr. Darcy <3 <3

    Logo no começo do post, me veio a cabeça: Mia e Adam de "Se eu ficar", são lindos tbm *----*

    ResponderExcluir
  8. Oi Carolzinha,
    Eu ainda não superei Klaroline não acontecer. Desculpa, mas traumatizou meu coração. Eles tinham tudo para superar Delena!!!!
    E você lembrou de um ship importante. Sara e Paul realmente... Queria que tivesse dado certo.
    Mas também tem muita coisa boa aí... Realmente o casal de A Múmia até me fez chorar, HAHAHA. Anastacia e Dimitri? Que lembrança incrível, eu tenho até a boneca Barbie dela na estante de tanto que eu amo o desenho, rs.
    Layken e Will????????????? QUE AMOR! SIIIIIIIIM!!!!
    Nossa, que post gostoso... Sério, temos que fazer mais vezes isso, HAHAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah Ale! Vc arrasou minhas esperanças agora! Quer dizer que Sarah e Paul n ficam juntos? :'((((
      Ain, Anastasia é muito amor <3

      Excluir
  9. Eu amei sua postagem, achei incrível os casais escolhidos e vou citar meus favoritos: sou Delena eternamente; Evelly e Rick é o melhor casal aventureiro e Zipora e Moisés são lindos demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Adorei os casais escolhidos. A maioria dos casais ainda não conheço, por não ter lido os livros, mas ainda assim, adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oii, não importa quantos mil casais você coloque nos seus posts, o que eu mais amo e vou amar por toda minha vida é Carl e Ellie de Up. Sem palavras...

    Beijos,
    Natália.

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhah!
      Mano, 5 primeiros minutos do desenho! Que poder! Marcou muita gnt <3

      Excluir
  13. Olá Carol, tudo bem?

    Menina eu também adoro a Feia mais Bela dá pra acreditar? Me lembro o quanto foi divertido assistir essa novela, adoro Rumble e Belle também *-* Damon e Elena sempre <3 Cara pode parece estranho mas adoro a Katerina e Elijah apesar dela ter feito hora com a cara dele e.e Layken e Will foi meu primeiro amorzinho, eles são lindos! Mas o Carl e Ellie são os melhores, chorei horrores quando assisti a primeira vez, adorei suas opções.

    Beijinhos

    Participe do sorteio de aniversário de 1 ano do Resenha Atual e concorra aos brindes 1 The kiss of Deception + Caneca Life 2 Coleção Jane Austen+ A Rebelde do deserto 3 O Orfanato da Srta. Peregrine + Cidades dos Etéreos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, tudo bem????
    Você shippa muitos casais mulher hahahhah
    Mas eu não conheço a maioria, então não posso opinar muito :P
    Mas o Capitão Gancho ... ahhhhhhh é muito amor quando ele aparece. Deliro toda vez hahahahahah.
    Não sou muito fã da Bela e do Gold. Acho a relação deles meio estranha e problemática. É legal e tal o fato dele se importar tanto com ela e querer mudar as coisas por ela, mas eu acho que ele a engana muito e ela é muito burra. Mas estou na 3ª temporada, não sei o que vem a seguir hehehhe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Haahahahah
      Cara, realmente o Gold é muito complicado, qnd tu acha q o homem tá tomando jeito, ele vai e faz burrada, rs. Mas a história deles é tão linda...

      Excluir
  15. Sabia que eu nunca entendi como vocês shippam o Klaus e a Caroline? Sério, não me xingue nem nada, mas nunca senti química entre eles, parecia sem base alguma, só uma atração repentina :( sempre torci pela Caroline e o Stefan, mas bem que eles tão chatinhos agora haha. Assim como o Klaus e a Camille, sempre gostei tanto e no fim zzzzz.
    Shippar casais fictícios é o que há!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih xará, achonum absurdo Stefan e Caroline, sinceramente. E sempre achei a Camille meio sem sal pro Klaus kkk

      Excluir
  16. Delena era tão amor agora ta tão forçado zzZzZ Mas em compensação o Klaus não tem nada de forçado <3
    Tem A Feia Mais Bela na lista adorei HUSASHU Amava essa novela,
    O final do LIVRO de Querido John é bom mas doí né HSUAHSH
    Tris e Four <3 Questão de Tempo <3 Todo Dia <33333
    A Sarah e o Paul, shippo muito! Só casais bons \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, alguém q concorda comigo! Hahaha
      Dói menina, mas é bom, hahaha
      Que bom q gostou <3

      Excluir
  17. Oi Carol,
    Betty e Fernando <3 Adoro essa novela *----*
    Das versões foi a que eu mais gostei.
    Nem vou comentar o restante dos casais, pois daria um enorme texto, mais sabia que shippo todos <3 na verdade só falta conhecer alguns rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D