terça-feira, 7 de junho de 2016

Caixa de Correio // Março, Abril e Maio de 2016

Book Haul = 15 livros

Oi povo! Já vou começar dizendo qual é a melhor parte dessa caixa de correio: não gastei 1 real! kkk Siiim, são todos livros ganhados; o último livro que comprei foi no mês de fevereiro (vamos ver quanto tempo mais isso dura XD). Nesses últimos 3 meses recebi bastaaante coisa legal, postei algumas fotos aí no nosso instagram, mas agora desvendarei todos os mistérios, haha.


A mais nova editora parceira do ACDH, a D'Plácido, mandou seis livros lindos e maravilhosos para resenha, a ecobag da foto e a 1ª edição da "Lara" uma iniciativa deles de revista literária *-------* Um amooor que só!


Entre 3 mundos - Lavínia Rocha Pelo o que eu entendi, esse é meio que uma distopia infantojuvenil, a história me pareceu interessante e nunca li nada da autora, parece ser um bom nacional! (sinopse)
Lara (ano 1, n°1) Como eu disse ali em cima, a D'Plácido criou essa revista literária e mandou a primeira edição para os parceiros conhecerem. Dentro dela você encontra contos, poesia, críticas; e o melhor é que ele é colaborativa: você mesmo pode mandar seus textos também, para o email  ;)
De olhos fechados - Lavínia Rocha   Outro infantojuvenil, também da Lavínia, mas esse tem uma protagonista cega, romance e mistério; parece fazer bem jûs ao gênero! (sinopse)


Triângulo de 4 lados - Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa Esse livro foi direto pra minha listinha quando o descobri, é o tipo de romance que tem tudo pra eu gostar, vamos ver né? A capa é linda! (sinopse)
Trevo de 4 folhas - Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa É a continuação do livro acima, mas pelo o que eu vi foca em personagens diferentes. ;) (sinopse)
Um amor, um café & Nova York - Augusto Alvarenga Conheci a escrita do Augusto no conto que ele fez para o "Doze por Doze" (resenha), e adorei, estou bem feliz por poder ler os livros agora, boas expectativas! (sinopse)
Um amor, um café & Nova York 2 - Augusto Alvarenga Não fui conferir o enredo dessa continuação para evitar spoilers, rs. (sinopse)

Fim da seção D'Plácido, aguardem as resenhas, hein? \o/


A profecia do pássaro de fogo - Melissa Grey Se tiver alguém aí que já tenha lido esse livro, me dá uma luz por favor! Então, minha amiga ganhou um sorteio no facebook da Editora Seguinte, que daria esse livro para o sorteado e mais 2 amigos dele (aí peguei carona na sorte dela kk). Só que é fantasia, um estilo que eu não leio muito, então preciso de motivos para lê-lo, rs. (sinopse)
Em busca de uma estrela - Jamie Ford Eu estou fazendo estágio numa biblioteca, e aí lá tem uma seção de doações, onde eu vi esse livro. Foi a capa que me chamou atenção, mas a história parece ser interessante também. (sinopse)
A Fuga - Barbara Delinsky Ganhei outra cortesia no skoob (uhullll)! Esse livro é no estilo thriller, já li outro da autora, mas era romance, então não sei o que esperar! rs (sinopse)

E aqui começa a seção #MochilãodaRecord (eu pretendia fazer um post sobre o evento, mas já passou um tempinho e não sei, vocês ainda querem?)


Outro Dia - David Levithan  Então gente, acho a maioria está sabendo do Mochilão da Record que está rolando em vários estados do país. Eu fui na edição do RJ, e logo na entrada do evento eles já deram uma ecobag cheia de brindes e mais um livro. Quando eu abri a ecobag e vi "Outro Dia" dentro, quase chorei! HAHAHA Eu queria muuuuito esse livro, quem já leu Todo Dia sabe o quanto a história é maravilhosa. Estou doida pra ler essa versão da Rhiannon! *-* (sinopse)
Como dizer adeus em robô - Natalie Standiford E no final do evento, todo mundo que estava assistindo ganhou mais 4 livros para encher a mochila \o/ (todos ganharam os mesmos). "Como dizer adeus em robô" é um deles: eu já conhecia de vista, mas nunca tinha lido sobre a história; parece ser um romance bem diferente! (sinopse)
As gêmeas do gelo - S. K. Tremayne  E aí, a minha irmã foi no evento junto comigo, e dentro da ecobag dela também tinha o "Outro Dia", que ela trocou por "As gêmeas do gelo" com outra pessoa. Esse livro parece bem tenso, não conhecia mas quero conferir! (sinopse)


O verão e a cidade (Os diários de Carrie #2) - Candace Bushnell  Esse foi um dos que todos ganharam. Eu nunca assisti Sex and the city, Gossip girl, nem nada parecido (muito menos ler). "O verão e a cidade" é minha leitura atual e até que estou curtindo, é uma continuação mas não fiquei perdida ;) (sinopse)
O que fez minha melhor amiga - Lucy Dawson  Outro que todo mundo ganhou. Já o li esse dias e a história é até interessante, legal de contar pra quem não leu, hahaha. Só achei que faltaram algumas coisas pra ser melhor!  (sinopse)
Homens, mulheres & filhos - Chad Kultgen  Todos também ganharam esse livro. Infelizmente não é meu estilo de leitura, então preferi trocar com alguém que realmente quer lê-lo ;) (sinopse)

E tem marcadores pra gente, Carol? Tem sim, senhor!


A Valéria Martins, parceira do blog, mandou vários marcadores de seus livros para serem distribuídos entre vocês \o/ Por esses dias sai a resenha de "A matéria do sonhos" aqui no blog ;)
E a Vanessa Tourinho ofereceu no facebook marcadores aos blogueiros, que também serão distribuídos nos sorteios aqui.
E falando em sorteios, o aniversário do blog está chegando (11/06), então esperem coisas grandes! Fiquem ligados! haha :*
UMA DICA: Comentem nos posts de junho! Talvez no final do mês vocês tenham uma surpresa...

13 comentários:

  1. Olá :)

    Primeiro, não conhecia a editora D'Plácido e achei os títulos super interessantes! As capas também são bem bonitas, fiquei com vontade de ler mais de um~

    E, garota, to super ansiosa pro mochilão da Record em SP. Tinha ouvido falar que davam muito brinde, mas achei que estavam exagerando. Caramba, eles deram bastante livro mesmo!

    Abraços purpurinados,
    Elisa~
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Elisa, tomara que vc possa lê-los tbm dia desses, são lindos msm.
      Sim, foi muito legal o evento, espero q vc tenha realmente ido e curtido tbm ;) :*

      Excluir
  2. Oi Carol,
    Quantos livros :O
    Nossa você tem muita sorte com sorteio, ganhou justo do Skoob?
    Eu sou péssima para sorteios, espero que isso mude algum dia rsrs.
    Quero ler esse A Profecia do Pássaro de Fogo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, olha, devo confessar q é a terceira vez que ganho no skoob e n sei como faço isso kkk XD
      Torcendo por vc! :*

      Excluir
  3. Ai quantos livros bacanas. Espero que a leitura tenha sido legal tambem

    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Adorei os títulos!
    Que legal.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, essa Editora D'Plácido é um amorzinho mesmo! <3 E é um livro mais bonito que o outro, né? Amei todos! <3 Olha só Gêmeas do Gelo ali! *---*

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Tony? Essas capas são uma fofura que só! *-*

      Excluir
  6. Oii xará, quanto livro legal, desses que você adquiriu eu quero muito ler "As gêmeas do gelo", "A fuga" (por ser um thriller e eu amo thrillers hahaha) e também quero mt, mt "Homens, mulheres e filhos" que parece ter uma premissa bem forte.
    -Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mentira que você está com os dois livros do Augusto aí em mãos? Estou louca atrás deles, mas parece que só acha na livraria Cultura e eu não costumo frequentar porque é longinho daqui de casa.
    QUERO RESENHA APAIXONADA JÁ! <3 HAHAHAHAH
    Beijos Carolzinha
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são muito fofos! Provavelmente os lerei primeiro, haha
      Poxa Ale, vc podia tentar comprar pela internet então ;) :*

      Excluir
  8. Quanta coisa, podes continuar sem comprar livros por um tempinho hehe, mas é difícil resistir, eu sei. São títulos ótimos, aguardo a resenha.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  9. Vários livros bem legais, entre eles sempre quis ler "O Verão e a Cidade" e agora estou querendo ler "As gêmeas do Gelo" por serem gêneros que gosto bastante.
    Mas, estou tentando me controlar, preciso completar minhas séries. rsrs!

    Beijos,
    http://entre-gatoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D