quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tag Literária // Meu voto é sim!

Olá pessoal!
Essa tag foi criada pela Jessica do Diário dos Livros, e quando eu vi, tive que responder! rs. Eu sei que vocês já me marcaram em várias tags e muitas eu ainda não respondi, mas tenho tudo anotadinho aqui, uma hora sai! XD
E tem uma coisinha sobre a qual precisamos conversar: Acabei de começar num estágio, então, meu tempo está ainda mais curto. Não sei se o ritmo de posts vai continuar o mesmo por aqui =/ Por enquanto é só o que posso avisar...

Meu Voto é Sim.
Um livro em que você torce muito para que tenha uma adaptação para os cinemas.
Caminhos de Sangue
Acho que uma adaptação de Caminhos de Sangue ia ficar bem legal! *-*

Meu Voto é Não.
Um livro que você tentou e tentou mais não conseguiu gostar.
Deslembrança
Não tive uma boa relação com Deslembrança, infelizmente...

Meu Voto é Sim.
Uma série ou trilogia que deveria ser mais conhecida.
DestinoTravessiaConquista
Tudo bem, eu ainda não li a trilogia toooda, mas gostei bastante de Destino!

Meu Voto é Não.
Um livro que você leu ou comprou pela capa e a história não foi tão boa quanto imaginava.
Anna e o Beijo Francês
Eu não tenho esse costume de comprar livros só pela capa, sabem? Mas eu sempre gostei de Anna e o beijo francês, visualmente falando; e não que a história seja ruim, mas na época eu esperava bem mais da leitura.

Meu Voto é Sim.
O próximo lançamento mais aguardado por você.
A Coroa
Sem dúvidas, A Coroa! *-* Estou doida pra saber quem Eady vai escolher, rsrs.

Meu Voto é Não.
Um livro que você estava lendo ou vai ler e levou spoiler.
Como Eu Era Antes de Você
Eu já sabia o que ia acontecer no final de Como eu era antes de você: não o como ou o porquê, mas o quê :'(

Meu Voto é Sim.
Um livro que não importa quantos anos passem, ainda vai ser seu queridinho.
Estilhaça-me
Estilhaça-me nunca pode faltar nessas tags, hahaha. Amor eterno

Meu Voto é Sim.
Um livro que te deu uma lição de vida.
Convergente
Uma das melhores coisas da série Divergente são as milhares de mensagens fortes que a Verônica Roth vai jogando no decorrer dos livros. E o final de Convergente... Meu Deus do céu!
Existem tantas maneiras de ser corajoso neste mundo. Às vezes, coragem significa abrir mão da sua vida por algo maior do que você ou por outra pessoa. Às vezes, significa abrir mão de tudo o que você conhece , ou de todos os que você jamais amou, por algo maior.
Mas, às vezes, não.
Às vezes, significa apenas encarar a sua dor e o trabalho árduo do dia a dia e caminhar devagar em direção a uma vida melhor.
Esse é o tipo de coragem que preciso ter agora.
É isso! Concordam com minhas respostas?
Não vou marcar ninguém, mas sintam-se à vontade para responder! Beijos :*

24 comentários:

  1. Oi, Carol!!

    A Jess me marcou nessa TAG, achei muito divertida! Vou responder em breve!
    Vamos lá, dos livros citados li apenas três: Como Eu Era Antes de Você, que é meu livro preferido da vida, E Estilhaça-me e Convergente, que não curti. :/
    Estilhaça-me era um livro que me chamava muito a atenção, mas a leitura dele não foi agradável pra mim. Já Convergente... levei três meses para terminar a leitura! Achei bem ruim! Hahahaha
    Tenho muita vontade de ler Destino, Travessia e Conquista, parece uma história interessante!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Tami, adoro Estilhaça-me, pena q n funcionou com vc =/ Como eu era antes de você eu gostei, mas me incomodou em alguns pontos.
      Já Convergente, n é meu livro preferido da trilogia, realmente é muito parado e n curti o rimo das coisas. Pra falar a verdade, considero a melhor parte dele as 50 páginas finais, rsrs XD
      Bjs!

      Excluir
  2. Que Tag legal. Achei bem divertida, sem contar que ri horrores com a foto da tag kkkkkkk
    Gostei das suas respostas.
    O livro Anna e O beijo francês está na minha lista desse ano. O livro não tão bom assim mesmo?
    Beijos

    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que vc vai procurar nele Priscila! Não é aquele romance de tirar o fôlego, é mais fofo e mais adolescente; o enredo é demorado e sem muitas surpresas ;)

      Excluir
  3. Tenho que comentar: Caminhos de Sangue <3

    ResponderExcluir
  4. Também sou apaixonada por Estilhaça-me e sinto vontade de incluir os livros dessa trilogia (+ extras) em todas as tags que existem hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha,
    Preciso terminar de ler a série 'Estilhaça-me', mas já desisti da história da Eadlyn... não aguento mais 'A Seleção', Kiera estragou tudo para mim, :(
    Sou louca para ler 'Caminhos de Sangue' e se vale uma adaptação... já estou ansiosa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termine Estilhaça-me e leia Caminhos de Sangue Ale, vc vai gostar! *--*
      A Coroa foi meio bleh, não tenha pressa em concluir, rsrs
      bjs!

      Excluir
  6. Muito legal essa tag. Primeira vez que eu a leio!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também tenho entre meus livros queridinhos "Estilhaça-me" AMO esse livro!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Comassim não gostou de Anna e o Beijo Francês?? Ai gente, meu livro favorito. Quase chorei quando achei que o tinha perdido, haha. E Como eu era antes de você também, tô louca pra ler a continuação.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi
    gostei das suas respostas, tenho muita vontade de ler a trilogia Destino e estilhaça-me, parecem ser bons livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol!
    Ao contrário de você, eu não curti muito a trilogia Destino. Eu só li o primeiro e achei meio cansativo.
    A pessoa pega spoiler de Como Eu Era Antes de Você só lendo a sinopse de Depois de Você hahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bem?
    Adorei essa TAG, é muito engraçada!
    Eu peguei spoiler de Convergente e Como Eu Era Antes de Você. Desisti da trilogia, mas não do livro da Jojo Moyes. É que começar uma trilogia sabendo pra onde ela vai me desanima, são muuuitas páginas pela frente hahaha. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Oii Carol, que pena que você não gostou de "Anna e o Beijo francês", um dos meus livros mais amorzinhos <3
    Estou lendo A Coroa e estou super ansiosa pra descobrir o final, dei uma espiadinha sem querer mas o livro não está indo por aquele rumo então estou super curiosa!
    E amo aquela frase de Convergente, minha favorita <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, amei a tag. Quando vi essa primeira imagem não tive como não sorrir.
    Sobre as tuas escolhas, te entendo por ter Estilhaça-me, é um livro bom apesar de alguns problemas.
    A coroa, bem, confesso que não estou ansiosa pelo lançamento- quem me conhece sabe da minha opinião com relação a essa série que ao meu ver, deveria ter ficado na trilogia.
    E sim, o final de Como eu era antes de você é :( .

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol!
    Essa TAG é bem legal, é a primeira vez que vejo ela.
    Gostei da relação com os livros e tal.
    Adoro "Anna", me deu saudades agora que vi a capa, quero reler algum dia.
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol,
    Fico feliz que tenha gostado da Tag ♥
    Estilhaça-me não pode mesmo falta nas tags hahaha Tambem é meu queridinho.
    Como eu era antes de você estava na mesma situação, mas dei uma oportunidade para o livro e olha, me arrependo de não ter lido antes.
    Estou ansiosa com A Coroa e ao mesmo tempo não, não gostei de A Herdeira e estou com medo de decepcionar de vez com essa.
    Mas a "trilogia" eu adoro.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, legal que concordamos! haha
      Se vc está em dúvida com A Coroa, deixa o tempo passar, deixa a expectativa diminuir... Não está tão imperdível quanto parece, rsrs XD
      bjs!

      Excluir
  16. Oi Carol, como vai você? Espero que bem!

    Ainda bem que você adivinhou o final de Como eu era antes de você, porque é partir o coração! Sempre quis ler Destino, acho lindas as capas da trilogia. Estilhaça-me também é o meu queridinho <3, amo essa distopia!

    Fiquei curiosa com Caminhos de sangue. Seu blog é lindo :)
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Carol, tudo bem????
    Curti a tag :)
    Dos livros citados não li nenhum, acredita? Mas quero muito ler a trilogia Divergente e espero ler Como eu era antes de você. Já conheço a história, o final e tudo o mais, mas mesmo assim quero ler hahah
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Concordo totalmente. Adorei a TAG.
    òtimos livros..

    Da uma passada no meu blog, tá rolando dois ótimos sorteios lá. ;)
    http://www.vestigiodelivros.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D