segunda-feira, 9 de maio de 2016

Playlist // Estou oficialmente viciada #1


Oi pessoal! O estágio e provas/trabalhos da faculdade andam sugando o meu tempo, mas em junho tudo voltará ao normal, haha.
Não esqueci de falar sobre música aqui no blog! rsrs Como a Carol Ariel não tem postado aqui, as playlists ficaram mais escassas; mas nada melhor do que recuperar o tempo perdido e mostrar pra vocês as músicas que não tenho deixado de escutar esses dias!

NO - Meghan Trainor
Tem essa e + 2 músicas novas da Meghan Trainor que estou ouvindo direto (I Love Me/Watch me do)

Work from home - Fifth Harmony

Stone Cold - Demi Lovato
Por que seus clipes não bombam, Demetria? Tenho ouvido todos os lives que a Demi faz de "Stone Cold", é legal ver a interpretação dela em momentos diferentes, haha. Tem outras músicas do último CD que tenho escutado muito (Old Ways/Yes/Waiting for you/Kingdom Come/Confident )

Death of a Bachelor - Panic! at the disco
Engraçado, eu conheci Panic! at the disco desde a época de "I write sins not tragedies" e eu nunca parei pra ouvir a discografia deles. Estou me dedicando a isso no Spotify, e essa música em especial não sai da minha cabeça!

History - One Direction
Não sei exatamente o porquê, mas essa música me traz um feeling bom. Descobri recentemente que curto muitas músicas do One Direction (é, só agora que se separaram kkk)

Let me love you - Ariana Grande ft. Lil Wayne
Eu ainda não ouvi todas as músicas desse novo CD da Ariana, mas essa por enquanto é minha favorita! Também tenho escutado: Be Alright/Dangerous Woman.

Champagne Problems - Nick Jonas
TODAS as músicas dessa nova fase do Nick Jonas estão no meu celular, o estilo dele tem me agradado bastante!

Like I would - Zayn Malik

Hands to myself - Selena Gomez
O último CD da Selena Gomez tem algumas pérolas que até mudaram um pouco minha opinião sobre ela. Além dessa música, tenho escutado: Same old love/Good for you/Kill'em with kindness/Revival.

Chandelier - Sia
Quando essa música estava bombando, eu detestava, achava meio estranha. Agora, vira e mexe me pego cantando: antes tarde do que nunca! XD

Boy - Little Mix
Acho muito bonita essa música, adoro essas meninas Tem o clipe novo de "Hair", se vocês ainda não viram, ficou muito divertido! ;)

Here - Alessia Cara

Team - Iggy Azalea

Amnesia - Justin Timberlake
Não sei por que essa música do JT não virou single, é perfeita!

Cake by the ocean - DNCE

Qual é o vício do momento de vocês? :*

21 comentários:

  1. Música sempre me deixa mais feliz!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei sua playlist, essas músicas são realmente viciantes, rs. A Demi Lovato é a melhor, sem dúvidas! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei a Play list, essas músicas que você anda escutando da Demi, são as que mais escuto também. Muitos cantores que gosto muito na lista, fora que é um estilo que gosto muito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que playlist linda *---*
    Amo Stone Cold e também não consigo entender essa sombra que assombra os clipes da Demi, não entra na minha cabeça. Amo Here também, mas no momento a música repeat do meu iPod é Can't Stop The Feeling <3 a nova do Timberlake.
    Beijos!

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé menina, n sei o que acontece! Acho que ela tá precisando de uma renovada no jeito de fazer clipes, rsrs.
      Eu já escutei a nova do JT mas ainda não "pegou" pra mim, hahaha
      bjs!

      Excluir
  5. Oi Carol,
    Nossa ótima playlist, te falar que boa parte dessas músicas só de ver o nome os quadris ficam louco haha
    Não consigo curtir OD, mas ando gostando das músicas do Zayn.
    Here da Alessia, claramente meu hino haha
    Amei a seleção.

    P.S.: Então, Sussurro é clichê sim, claro. Aquela coisa do aluno estranho na escola, dai senta em dupla e se conhece melhor. Mas, gostei de tanta coisa no desenvolvimento que os clichês nem me incomodaram.

    tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que não curtia 1D tbm, Nana! hahaha Mas aí comecei a ouvir History e as músicas do Zayn... Sempre gostei de One thing tbm XD
      Que bom então, dá pra dar uma chance! ;)
      bjs!

      Excluir
  6. Oi Carolzinha!
    Eu vou dizer: sou viciada, apaixonada, louca da vida por Stone Cold. Eu AMO a Demi cantando... Já ouviu a versão acústica? Corre para o youtube que vale a pena.
    Gosto muito da Meghan também. E sabe quem estou ouvindo muito? Já que você gosta de novelas mexicanas, não vai me julgar, HAHAHAHA. Paulina Goto! Ela faz a novela do SBT, 'Meu Coração é teu' e eu sou apaixonada pela música, rs.
    Ouve e me conta o que achou.
    Beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!
      Stone Cold é hino, realmente. Já ouvi o acústico, os lives, tudo! HAHAHAH
      Não sabia que ela cantava! :O Vou correr pra ouvir sim! :*

      Excluir
  7. Meus vícios atuais são quase os mesmos que os seus hahaha gosto da maioria dessas músicas, mal acreditei quando vi que era o Joe Jonas no último vídeo! Fora essas, tenho escutado bastante sertanejo, você curte? Gruda na cabeça pior que chiclete hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará (até no gosto musical, hahaha)
      Sim, ele resolveu fazer uma banda agora, achei essa música bem legal!
      Só não curto muito sertanejo, rsrs
      bjs!

      Excluir
  8. Meus vícios atuais são quase os mesmos que os seus hahaha gosto da maioria dessas músicas, mal acreditei quando vi que era o Joe Jonas no último vídeo! Fora essas, tenho escutado bastante sertanejo, você curte? Gruda na cabeça pior que chiclete hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meus vícios atuais são quase os mesmos que os seus hahaha gosto da maioria dessas músicas, mal acreditei quando vi que era o Joe Jonas no último vídeo! Fora essas, tenho escutado bastante sertanejo, você curte? Gruda na cabeça pior que chiclete hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    Nossa a maioria estou viciada tambem :O
    Here eu não parei de ouvir até agora, a nova da sia é outro vicio hahaha.
    No da Megan é muito top <3
    Agora estou viciada na nova da Pink - Just Like Fire.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Pink tbm é muito boa, Jessica! N sei pq n coloquei na lista, rs.
      bjs amre!

      Excluir
  11. Oii xará, o Zayn arrasa, e essa música da Demi é amor demais né sou apaixonada por Stone Cold, amo esses posts com playlist <3
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol! Nossa faz tempo que não escuto nada da Meghan! Fifth Harmony sempre arrasa! E Sia é simplesmente sensacional!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oie Carol =)

    Eu estou bem viciada nessa musica do Fifth Harmony rs... alias das musicas que você postou essa era a única que eu conhecia ^^. Vou deixar os vídeos rodando enquanto visito os blogs =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ane, espero que tenha gostado das outras tbm! ;) :*

      Excluir
  14. Oi, Carol. Tinha uns artistas que eu nunca tinha escutado mas achei interessante.
    Beijos
    Estilhaçando Livros
    Conheça o novo Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei a playlist! Chandelier e Team são ótimaaaaaaaaaaas! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D