sábado, 21 de maio de 2016

Coleção de Citações // Dos livros que não li (mas pretendo)


Oi gente! Andando pela blogosfera e pelos facebooks da vida, vira e mexe vejo frases famosas de livros que eu ainda não li, e acabam ficando gravadas na minha cabeça. Uma delas (que eu gosto muito e super concordo) é do livro As vantagens de ser invisível, que vocês vão ler abaixo. Foi daí que surgiu a ideia pro post de hoje! Busquei algumas frases legais de livros ainda não lidos por mim, mas que estão na minha listinha interminável do skoob of course XD



As Vantagens de Ser Invisível

Tudo e Todas as Coisas"[...] a gente aceita o amor que acha que merece." As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky


"Tudo é um risco. Não fazer nada é um risco. A decisão é sua." Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon

"Sonhe alto. O máximo que pode acontecer é você realizar um sonho à altura." Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel

Um Caso Perdido"- Quero que lembre quem você é, apesar de todas as coisas ruins que estão acontecendo com você. Porque essas coisas ruins não são você. São apenas coisas que aconteceram com você. Precisa aceitar que quem é e o que acontece com você são duas coisas diferentes." Um caso perdido - Colleen Hoover
Não Se Apega, Não
"Chances não devem ser jogadas no lixo como se fossem descartáveis. Para os capazes, apenas uma chance basta." Não se apega não - Isabela Freitas

"Não sei se viro menina, se viro mãe, se viro todas. Se viro artista, se viro vento ou viajante. Viro santa ou viro doida. Quem sabe viro onça. Viro a mesa, viro o jogo, viro a página, viro a vida do avesso e viro outras. Sim, eu me viro." Da boca pra dentro - Yohanna Sanfer

O Menino do Pijama Listrado
Delírio
“Não dói tanto assim”, disse Pavel numa voz gentil e delicada. “Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo.” O menino do pijama listrado - John Boyne

Se Eu Ficar"As doenças mais perigosas são aquelas que nos fazem pensar que estamos bem" Delírio - Lauren Oliver

"Que chegue o final, mesmo sendo cruel; pelo menos saberemos se vamos ser vencedores ou vencidos." O diário de Anne Frank - Anne Frank
Cidades de Papel
"Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você." Se eu ficar - Gayle Forman

As Crônicas de Nárnia“A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.” Cidades de papel - John Green

"Carregamos dentro de nós as coisas extraordinárias que procuramos à nossa volta." Sir Thomas Browne (365 dias extraordinários)

P.S. Eu Te Amo
“Pois o medo seria ainda maior se avistasse e sentisse em torno a solidão” As crônicas de Nárnia - C.S. Lewis

"Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas." P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern
A Guerra dos Tronos


"E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre." O milagre - Nicholas Sparks

"Somos apenas humanos, e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia." As crônicas de gelo e fogo - George R.R. Martin


Aposto que vocês conhecem várias frases de livros que não leram, me contem nos comentários! Beijos

13 comentários:

  1. Oi, Carol! Tem cada frase bonita nos livros, né?! Essa de "As vantagens de ser invisível" é uma das minhas preferidas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi
    legal o poste, desses ai só não li quatro livros e estou louca para ler Tudo e todas as coisas, O menino do pijama Listrado e Delírio.
    As vantagens de ser invisível e um caso perdido são bons livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei a coluna! Essas frases de "As Vantagens de Ser Invisível", "Tudo e Todas as Coisas" e "Eu Me Chamo Antônio" são ótimas! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei a coluna sensacional! Sou apaixonada por palavras <3 Amei todas, mas essa de "As vantagens de ser invisível" é tão verdade, né?
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha,
    Um monte de citações incríveis hein?
    Eu preciso muito ler 'Tudo e Todas as Coisas' e "O Menino de Pijama Listrado".
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista incrível de quotes, só tive o prazer de ler dois livros: O Menino do Pijama Listrado e Cidades de Papel e foram leituras realmente muito boas. Espero que você consiga ler todos os livros listados <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Da sua lista eu li a maioria e recomendo ;)
    Tenho vontade de ler P.S. Eu te amo e Narnia.
    Bjs e um bom domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carol? Como você está? Desses, o meu favorito é o de P.S. Eu te amo, embora eu não tenha lido o livro haha. Já conhecia o de As vantagens de ser invisível e o de Se eu ficar. Achei todos os quotes muito tocantes, amei!

    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom? Não li nenhum livro dessa lista haha Mas te alguns que estou louca pra ler e esses quotes são maravilhosos *_* Adorei o post ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li a maioria destes livros uheueeuh E posso dizer com toda a certeza: LEIA-OS LOGO pois são muito bons. Principalmente o A Guerra Dos Tronos <3 Amor eterno por essa série.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Já li "As vantagens de ser invisível" e tenho que admitir que nele tem muitas, mas muitas frases incríveis. Leia logo!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,

    Também tenho uma lista interminavel rsrs
    essas frases são tão lindas e inspiradoras

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol,
    Adorei a ideia do post.
    Dos livros citados quero muito ler As Vantagens de ser Invisível e também adoro essa citação.
    Já li Tudo e Todas as Coisas, Delírio, Um Caso Perdido, O Menino do Pijama Listrado, As crônicas de Nárnia e O Diário de Anne Frank e recomendo todas as leituras.
    Também li Se eu ficar e Cidades de Papel, mas foram leituras que não agradaram muito :(
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D