sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tag // Desafio dos 100 filmes (Parte IV)


Olá colecionadores! Finalmente, mais uma parte do Desafio dos 100 filmes, estou quase na metade! =D Você pode conferir minhas respostas desde a pergunta n° 1 nos links acima. Hoje, respondi mais 10 perguntas, clique no leia mais e sigam-me os bons!

31. Um bom filme infantil
Imagem de nemo, dory, and finding nemo
Procurando Nemo. Foi o primeiro que veio na minha cabeça! haha. Essa história de terror infantil começa quando "a esposa do cara é brutalmente assassinada por um assassino serial, e o filho do casal é seriamente ferido. Em uma reviravolta, o filho é sequestrado e o pai inicia uma busca frenética para encontrá-lo, contando com a ajuda de uma mulher com problemas mentais…" kkkkkkkk XD

32. Algum filme de época
Tróia. Sim leitores, eu curto Tróia kkk. De todos os filmes de guerra que eu já vi, é um dos melhores. Brad Pitt e Orlando Bloom contribuem muito pra isso, maaas, sempre achei muito interessante essa parte da história grega ;)

33. Um filme que você não indicaria
Nunca indicarei Noé pra vocês verem. Porque são 2 horas e 20 minutos que não vale a pena perderem, de verdade, rsrs. Estranho!

34. Um filme de epidemia
Acho que além de "Resident Evil" (que já utilizei em outra pergunta), só conheço Eu sou a Lenda de filme com esse tema XD Não foi uma história marcante pra mim, mas não lembro de ter sido ruim também.

35. Um filme que fica na cabeça
O preço do amanhã. Eu fico pensando em como seria se esse filme se tornasse realidade, acho muito curioso. Pra quem ainda não viu, a premissa da história é mais ou menos essa "em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida..." Recomendo!

36. Um filme de humor negro
Na verdade eu não sabia bem o que era humor negro. Pesquisei e vi que não é um gênero que me agrada muito, nem costumo ver kk. Por isso, escolhi As Vozes para responder, pois meu pai comprou o DVD (ele não tem muito bom gosto, hahaha), e a história me deixou meio curiosa, mas só vi o começo, não aguentei kkk.

37. Um filme de atores desconhecidos
O Guardião: Em Busca da Lança Sagrada. Sabem aqueles filmes de caça ao tesouro? Então, esse é um deles. É de 2004, e na verdade, ele lança a saga do bibliotecário Flynn Carsen, que pra quem assiste a série The Librarians sabe de quem estou falando. E se você não assiste, deveria, rs.

38. Um bom filme de máfia
Acabo de crer que não assisto filmes com esse tema, rsrs. Porém/contudo/no entanto, eu assisti Lucy, que se encaixa nessa categoria. "Lucy" pode ter sido uma viagem daquelas, mas não posso dizer que não gostei. Esse tema de capacidade cerebral é bem interessante, e achei o final do filme bem legal também, hahaha.

39. Um filme que possui uma frase de efeito
Jogos Mortais. “Olá… Eu quero jogar um jogo." ("Que os jogos comecem", "Viver ou morrer, faça sua escolha", entre outras...) Assisti todos os filmes! HAHAHA

40. Um filme que lançou algum ator famoso
Imagem de princess, shut up, and movie
O diário da princesa foi o primeiro filme da nossa querida, linda e talentosa Anne Hathaway! Antes, ela fez alguns papéis no teatro e uma série, mas é isso aí. Incrível que esse é um filme que nos traz boas lembranças até hoje!
♥♥♥
Me contem o que vocês responderiam!

Confira todas as 100 perguntas aqui

17 comentários:

  1. Já assisti mais da metade dos filmes da lista e concordo com a indicação da maioria. Jogos Mortais, por exemplo, é épico. Impossível esquecer essa frase (ou a frase das ultimas cenas: Game over!). Também não indicaria Noé, um filme BEM fraco. Curti suas indicações, esperando a continuação da tag.

    Visite: Cantina do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!! Muito boa suas respostas!! Me interessei por muitos dos filmes! Gostei muito de Lucy!! E quero muito ver O Preço do Amanhã! Não conhecia inda! Estou super por fora dos filmes!! T.T

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aii, Carol! Tróia traz tantas boas recordações, e eu amo! Principalmente o romance entre o Aquiles e a aquela menina, que sei o nome mas não sei escrever. <3 E O Diário da Princesa mexeu com minhas imaginações na época, assim como de todo mundo. Amei a sua lista!

    beijos,
    estilhacandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Como não amar Procurando Nemo., também gosto de Diário de Princesa.
    Agora os guardiões acho que nunca assisti o filme, mas assisto a série the Librarians.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Adorei a ideia do desafio, ainda mais por envolver filmes.
    Muito bom. *.*

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. OOi. Eu não conhecia o desafio e super amei????? Vou pegar e tentar fazer no meu blog, ou no blog que colaboro. :}
    Adoro a frase de Jogos Mortais. Realmente de efeito. E O Preço do Amanhã é um filme muito bom.
    Eu ainda não assisti O Guardião, mas preciso!!! Adoro a série e se o filme for tão divertido quanto vou curtir também.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho super legal, faz sim, e me avisa pra eu dar uma olhada nas respostas ;)
      Assiiiista O Guardião, tbm é bem divertido! :*

      Excluir
  8. Oi Carol. Tudo bem?
    Menina eu adoro filmes e adorei esse projeto dos 100 filmes.
    Devo confessar que também não gostei de Noé, tinha tudo pra ser melhor e não foi legal. E o diário da princesa é um amor que me fez me apaixonar pela Anne e a amo até hoje.

    Os demais filmes não vi nenhum, mas vou guardar como dica.
    Bjão.

    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tanto filme bom que mal sei por onde começar a comentar hahaha procurando nemo é épicoo, pra mim o melhor desenho de longe. A sua sinopse ficou demais HAHAHAHA jura que vc nao indica Noé? Eu esperava 1000x mais por conta dos atores, maas achei assistível até

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Carol, tudo bem??? Dos filmes citados, só vi: Eu sou a Lenda, O preço do amanhã e O diário da Princesa. E adoro todos hahahha :)
    Eu sou louca por animações e filmes infantis. Eu citaria Megamente. Já viu? É muito bacana :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megamente é muito legalzinho Gih, tbm adoooro! *-*

      Excluir
  11. Oi Carolzinha! Como você está?
    Acredita que eu não gosto de Tróia e gosto de Noé? HAHAHA
    Não pela história e tal, mas não achei um filme ruim. Ok, eu gostei porque tem o Logan e a Emma, HAHAHAHHAA.
    Gostei muito de 'O Preço do Amanhã' e AMO o Nemo *-*
    Sempre quis fazer essa TAG, mas é tão longa que eu nunca terminei de encaixar todos os filmes, HAHAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleee
      Nossa, eu perco o maior temão pensando em q filme colocar em cada pergunta XD
      N tenho nd contra o Logan e a Emma, mas acho q nem a presença deles salvou muito o filme XD

      Excluir
  12. Achei muito legal as dicas de filmes, assisti a muitos deles, e, obviamente, não assisti alguns. Como não se encantar com Procurando Nemo?!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  13. Eu jamais poderia fazer um desafio desses. Sou péssima com filmes! hahahahha Mas, O DIÁRIO DA PRINCESA e Anne Hathaway!!! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  14. As vozes e O Guardião: Em Busca da Lança Sagrada são os únicos dois da lista que não vi ainda. Adorei as indicações, super concordo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D