segunda-feira, 11 de abril de 2016

Parceria // Editora D'Plácido




Oi pessoal! Estou meio sumida esses dias, meu tempo está muito corrido =/ Não respondi os comentários dos últimos posts, nem tenho ido nos blogs de vocês. Espero que as coisas voltem ao normal logo!
Bem, hoje eu tenho uma notícia super legal pra dar: o ACDH se tornou parceiro da D'Plácido Editora! *--------* \o/ Quero que me contem nos comentários se gostaram da novidade, estou bem feliz em poder trabalhar com eles!

História
A Editora D'Plácido (pronuncia-se Dêplácido, tudo junto!) começou em 2013, com o objetivo de ser uma editora especializada em literatura jurídica, e assim foi até o final de 2013, quando se percebeu a necessidade de ampliar as áreas de atuação da editora. Como os livros Y.A estavam em pleno crescimento, decidimos entrar de cabeça neste nicho, mas com intenção de fazer diferente: publicar jovens autores brasileiros. Quem melhor para contar histórias para jovens do que os próprios?
Hoje com um catálogo com mais de 150 títulos, a Editora D'Plácido tem orgulho de ter ganhado, em 2015, o 1º lugar no Prêmio Jabuti de Literatura na categoria Direito, que deu uma visibilidade maior para a editora e fez com que mais autores confiassem na gente para publicar seus livros. E, para esse ano, decidimos ter um estande só nosso na Bienal do Livro de Minas, que é mais um grande passo pra gente e que vai fazer com que nossos autores e livros tenham mais visibilidade ainda.

Bienal do Livro de Minas 2016
E tenho uma ótima notícia pra quem mora em Minas Gerais! A D'Plácido vai ter um estande na bienal de vocês! Olhem só os autores que estarão lá:


Só livros lindos, né? E o melhor de tudo: nacionais!

10 comentários:

  1. Uhuuuul parabéns pela parceria xará, amei essas capas, uma mais linda que a outra. Espero que vc faça ótimas leituras, sucesso pra você !
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada xará! São muito perfeitas, né? *-*

      Excluir
  2. Oi, Carol

    Parabéns pela parceria. Acho que nunca li nada da editora, mas já amei TODAS essas capas! Hahahaha
    Não vou na Bienal de Minas, infelizmente. Mas desejo que os eventos sejam um sucesso.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ~ Participe do Concurso Cultural O Sorriso da Hiena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são muito lindas! *-*
      Quem dera pudéssemo ir em todas as bienais, hahaha
      bjs Tami!

      Excluir
  3. Oi, Carol!
    Conheci recentemente a editora e fiquei super interessada nos livros do Augusto Alvarenga.
    http://balaiodebabados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh nem me fale em tempo corrido. Estou meio surtando aqui :P Mas eu sou meio louca pelo blog, então eu passo dois dias longe e já preciso voltar nem que seja bem rapidinho, só para dar um recado kkkk :3
    Espero que tudo se normalize por aí :)
    E claro, meus parabéns pela parceria. Que ela seja muito duradoura e de muita alegria :) Eu ainda não li os livros, mas todos parecem maravilhosos e as capas são muito divas :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, te entendo Gih! Obrigada, tbm espero XD
      Tbm acho isso! :*

      Excluir
  5. Caroooool!
    PARABÉÉÉÉÉNS, você merece toooodo o sucesso do muuuundo!
    E já quero resenha do livro do Augusto, HAHAHAHA.
    Sou super curiosa para lê-lo, rs. Sigo ele nas redes sociais, ele é sempre tão gentil que preciso saber se vale a pena.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!
      Ele parece ser uma pessoa muito legal, tbm sempre quis ler algo dele!
      Obrigada minha linda <3 :*

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D