quarta-feira, 27 de abril de 2016

Assistindo em Casa // Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março 2015-2016


Ei pessoal!
"Assistindo em Casa" acumulado! HAHA Eu realmente assisti muita coisa nesse meio tempo, então não se assustem com o tamanho do post XD Em meio as opiniões tem alguns spoilers que eu indiquei em caixa alta e letra vermelha, é só parar de ler e passar para a próxima opinião, rs. Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários, e vamos aos filmes/séries! *-*

Eu AMEI esse documentário, e não foi por ser fã de BSB! Vocês sabem que nos documentários, geralmente a novidade é ver os bastidores dos shows dos artistas, mas esse foi bem diferente do que eu estava esperando! A banda foi junta visitar o lugar onde cada integrante cresceu, então foi tudo muito emocionante, os reencontros com as pessoas, eles contando suas histórias de vida... Eu tive que chorar! hahaha. Recomendo fortemente, tem na netflix ;)

Imagem de gif, otp, and season 3
assisti ~ The 100 (3ª temp., eps 01-08)
Ainda vou fazer um post pra falar sobre The 100, vocês PRECISAM assistir, sério kk. O começo dessa nova temporada estava um pouco enjoado por causa do arco do Jaha com a "City of Light", mas depois graças a Deus eles tiraram isso um pouco do foco. O gif é do Murphy porque é um dos poucos personagens que está surpreendendo nessa fase (a gente devia continuar te odiando, mas não dá, haha).

assisti ~1ª temp. (ep 01)
De Daredevil eu gostei moderadamente, ainda não estou "empolgadona", por isso não continuei assistindo de cara; mas irei num futuro próximo. Os personagens são bem interessantes e a qualidade da série em si é muito boa. 

Imagem de couples, gif, and Jennifer Morrison
assisti ~ Once Upon a Time (5ª temp., eps 04-14)
Quem diria que o fim da parte A dessa temporada daria em mais uma busca por um personagem perdido? kkk já tá ficando clichê. SPOILER Achei desnecessário o Hook virar Dark One também, ainda mais por ter sido tão rápida essa condição. E agora temos a parte B focada no submundo, que ainda não está me empolgando =/

É um bom filme, eu recomendo! (tá na netflix). A situação da protagonista é bem interessante, eu gostei da parte romântica do filme também... Só acho que o final poderia ter sido melhor, a mensagem geral ficou muito fantasiosa...

Imagem de actors, boys, and Pessoas
Cidades de papel

Então. Acredito que o problema do filme é que simplesmente essa era uma história que não devia ter sido adaptada pro cinema, rs. Por isso o enredo e moral da história pareceram tão fracos. Mas não é um filme ruim. Depois que assisti, fui dar uma olhada no final do livro e é muito melhor, você entende muito mais a Margo e suas atitudes. Mas não vou ter paciência pra ler tudo, sinceramente XD

Imagem de always, book, and movie
Jogos Vorazes: A Esperança (o Final)
Eu não tenho o costume de falar sobre Jogos Vorazes aqui no blog, mas o que vocês precisam saber é: li todos os livros, vi todos os filmes; acho a parte distópica da série maravilhosa, o romance deixa a desejar, rs; Gale e Peeta pra mim tanto faz kkk; o final da trilogia me desapontou em alguns aspectos. 
Sobre o filme: não achei um dos melhores da franquia; ao contrário de muita gente, achei a Parte 1 beeem melhor; porém, já que o final foi dividido, teoricamente não seria preciso correr tanto na Parte 2, né? Os cortes e passagens de cena nesse filme me irritaram demais, sério.; SPOILER achei fofo o beijinho da Effie com o Haymitch, adoro eles, haha; achei digno colocarem a conversa da Katniss com o Gale no final, nunca superei o descaso da Suzanne Collins kkk; achei ridícula aquela cena super Crepúsculo do Peeta e do Gale conversando sobre a Katniss; e sim, a história é da Katniss, mas custava darem um rumo um pouco mais claro pra sociedade? Enfim XD

Imagem de filme, legenda, and kingsman
Kingsman: Serviço Secreto
MUITO MANEIRO! Kingsman é um filme de espionagem com um tom cômico e debochado, que não sei bem explicar o porquê, mas deu certo! Tem ótimas atuações; personagens legais pra torcer; uma boa moral no final; e uma história que agrada um público variado. SPOILER Só aquela cena do Colin Firth matando todo mundo dentro da igreja que eu achei super desnecessária, não é legal pra família kkk

Uma só vez na vida
Não sei se vocês já leram algo da Danielle Steel, mas "Uma só vez na vida" é o único que li até hoje e é um dos meus favoritos. E aí eu fiquei sabendo que a Netflix tem no catálogo alguns filmes baseados nos livros da autora, inclusive esse, e fui correndo assistir, rs. Pra quem leu o livro chega a decepcionar um pouquinho: a ausência do John, a escolha dos atores (falta um pouco de semelhança com os personagens do livro), e o desenvolvimento rápido. Mas no geral foi uma boa adaptação!

Um porto seguro
Eu li recentemente essa obra do Nicholas Sparks, dei 3 estrelas no skoob (querendo dar 4, rs). O filme infelizmente não é uma adaptação perfeitamente fiel. Acho que o livro deixa muito mais interessante a obsessão do Kevin pela Katie, no filme o personagem dele parece meio perdido e "sem noção". Também não curti o que fizeram no final, SPOILER o fato da Katie salvar todo mundo era essencial para a mensagem do livro, e no filme eles transformaram num romancezinho clichê transferindo isso pro Alex.

Assisti também:


Vai ter crítica aqui no blog!

assisti ~ 1ª temp. completa
Vou falar sobre essa série viciante no próximo post da coluna "Uma amiga indicou"! ;)


assisti ~ 1ª temp. completa
A Carol Ariel já fez uma crítica dessa série aqui no blog (leia aqui), então estou pensando em dar a minha visão de uma forma diferente. Não sei ainda como vai ser, mas também será na coluna "Uma amiga indicou".

Não curti muito...


assisti ~ 1ª temp. (eps 01-02)
assisti ~ 1ª temp. (eps 01-02)

Não pretendo continuar assistindo nenhuma das duas. Shadowhunters pra mim peca nas atuações e no desenvolvimento lento; já Shannara Chronicles tem alguns elementos clichês e o tema geral não me instigou a querer "ver onde vai dar".

PS: Gente, amanhã (28/04) é meu aniversário! =D #2.2 kkk

18 comentários:

  1. Meeeu deus, quanta coisa hahaha eu assisti bastante filmes e séries nos últimas dias também, é bem delicinha ir riscando a lista de filmes e séries que queremos assistir, né? <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Estou ansiosa pra saber o que você achou de How to get away with murder! A primeira temporada é muuuuito boa!
    Aliás, feliz aniversário adiantado! hahaha :)

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito assistir "Kingsman: serviço secreto"!!

    Netflix libera 2* temporada de " The 100", pf, rs.

    Ótimo post, Carol ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal Jeh! Vou te emprestar o dvd! ;) Ficar esperando temporada é tão ruim né? Vc devia ver logo na internet, haha
      Obg <3

      Excluir
  4. Olá, Carol.
    Nossa assistiu muito mesmo hehe. Shadowhunters me decepcionou um pouco também. Demolidor eu amei a primeira temporada. The 100 ainda não comecei asistir a 3 temporada e Once Upon A Time também parei na temporada 4, preciso começar a 5.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. The 100 tá foda demais! O começo tava mega enjoado mesmo, eu assistia bem zzz, mas agora pegou de novo o ritmo, por mais que esteja ficando bem viajado com o lance da cidade da luz, mas tô gostando!
    Também achei desnecessário o Hook como Dark One, mas né, é o Hook, do mal e sensual, não dispenso não hahaha
    Shadowhunters atacou tanto os meus nervos, que não sei como ainda não larguei. Shannara Chronicles também achei clichê, fora a cara de bobo do protagonista e aquele triângulo amoroso forçado, mas sei lá... Ainda vou dar uma chance!
    Xará, te indiquei pra um prêmio lá no blog, vem ver!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/04/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concordamos xará! Hahaha
      The 100 foi melhorando msm, e caramba, quantas mortes pra uma temp só! Hook nunca será dispensável! <3 O protagonista de Shannarah é meio estranho msm kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  6. Once upon a time e How to get away with murder: meus favoritos dessa lista. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa!!!
    Quantaa coisa você conseguiu assistir!!
    Já anotei um monte de dicas pra procurar e assistir também!!

    Amo a série 'How to get away with murder', é realmente viciante!

    Não sabia desse documentários dos BSB, deve ser demais e muito emocionante vê-los na cidade onde cresceram, quero muito assistir pois minha adolescência foi baseada em BSB...rs

    Parabéns pelo post!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie Carol =)

    Várias dicas legais! Eu estou doida para assistir The 100. Já adicionei a série lá no Netfix para assistir e terminando de ver segunda temporada de Reign ela será a próxima ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oi
    muitas coisas assistidas, desses ai o que mais vi foi a séries que tem nesse poste, menos Once upon a time, eu adorei Shannara Chronicles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, é tanta coisa que eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá: Já vi Demolidor (amei), Um Porto Seguro (adorei), Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (amei) e Shadowhunters (achei tão zzz que nem terminei).

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,
    Sério que não gostou de Shadowhunters? :O
    The Shannara Chronicles eu estou interessada em assistir e tirar conclusões.
    Quanta coisa em rsrs.
    A unica serie que acompanhei com muito sacrifício foi Shadowhunters, esses trabalhos da faculdade acabam com a gente e o nosso tempo :'(
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Oii, adorei o post! Muitos desses filmes e séries já assisti e amo <3

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol, realmente muita coisa meninaaaaaaaaaaaaaaa. Esse documentário do BSB eu assisti um pedaço em algum canal fechado, acho que no inicio do ano-não lembro. E achei bacana ver eles voltando ao incio. Sobre How to Get Away with Murder estou louca pra assistir, sempre vejo comentários maravilhosos.

    bjs
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  15. Post muito legal e rico! Já assisti vários filmes e séries que você recomendou. Eu gostei, mas também não gostei, da cena final de Jogos Vorazes A esperança- O final. Tem alguns aspectos positivos, outros negativos nela. Talvez fale sobre na próxima sexta.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Carolllllllll quanta coisa hahahhahah Isso que dá acumular tudo em uma postagem hehehhe <3
    Das coisas citadas, muitas eu vi, muitas ainda não ;)
    Eu estou assistindo "Once Upon a Time" mas estou na primeira temporada ainda hahahhah
    Eu tentei ver Demolidor, mas parei na metade do primeiro episódio :P
    A incrível história de Adeline, concordo com você, mas curto o filme <3 Doador de memórias já vi o filme, quero ler o livro e Jogos Vorazes, eu adoro. Mas não gostei do final pois foi igual ao livro (e eu não curto os livros :P )
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D