quinta-feira, 17 de março de 2016

Tag Literária // Esse ou Esse?!



Olá pessoal! Hoje eu trago uma tag chamada "Esse ou Esse?!", que sempre quando eu via alguém respondendo também queria fazer, mas ninguém me marcava, rs. Daí adorei quando a Anne do Fadas Literárias indicou o ACDH *-* Clique no leia mais para ver minhas respostas ;)

Regras:
- Colocar o blog que te indicou no início do post.
- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
- Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


Livro vencedor da Anne:


Primeira rodada:

 x 
Então, não vou muito com a cara dos livros da Cassandra Clare, rs. Nunca senti vontade de ler a série Instrumentos Mortais, apesar de ter visto o filme e achado "ok". Eu diria que Anjo Mecânico ganha nessa rodada pois já vi muita gente dizendo que é muito bom e melhor do que "Instrumentos". Também acho a capa super bonita, hahaha.

Segunda rodada:

 x 
Eu ainda não li A última carta de amor, mas o tenho aqui na minha estante e recentemente pude conhecer a escrita da Jojo Moyes, então, ele ganha dessa vez.

Terceira rodada:

 x 
Nunca li A Garota do Penhasco, nem tenho interesse em nenhum dos livros dessa autora. Seguindo...

Quarta rodada:

 x 
Nunca me interessei em ler livros como Trono de Vidro, com protagonistas assassinos, sei lá porquê, rs. Mas também já vi muuuita gente falar bem dessa autora, e tem um outro livro dela aí que eu estou querendo conferir, o "Corte de espinhos e rosas". A última carta de amor ainda ganha ;)

Quinta rodada:

 x 
Depois do que aconteceu, apesar de eu ainda não o ter, teria mais chance de ser uma das minhas próximas leituras do que o livro da Jojo, é um livro que desperta mais o meu interesse no momento, e por isso ganha a rodada.

Sexta rodada:

 x 
E, como eu ainda não li "Depois do que aconteceu" e já me apaixonei pela história de Métrica e pela escrita da Colleen Hoover, sabemos quem ganha XD

Sétima rodada:

 x 
Fui dar uma olhada na sinopse de A Filha do Império e até gostei da premissa, mas Colleen é Colleen kkk

Meu livro vencedor é:


Livros escolhidos para os indicados:
Extraordinário - R. J. Palácio
A menina que roubava livros - Markus Zuzak
Belo Desastre - Jamie Mcguire
O Teste - Joelle Charboneau
Perdida - Carina Rissi
As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Blogs Indicados:
Curtiram? Qual livro ganharia pra vocês?
Beijos!



25 comentários:

  1. Nossa, a disputa aí foi boa mesmo ein hahaha pra mim Anjo mecânico ganharia sem dúvidas. Pretendo ler Métrica em breve!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2016/03/tag-pokemon-book-tag.html
    Tem resenha nova no blog de "Nunca Jamais", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Tudo bem? Adoro essa tag e gostei de ver as suas escolhas. Se fosse comigo, quem ganharia era Cidade do Fogo Celestial! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Acho esta tag tão legal, mas não sei se faria, pois iria ficar muito em dúvida... Quero muito ler "Métrica" :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tags, dos livros citados os que eu já li foram os de Cassandra Clare que simplesmente AMO!!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol. Fiquei contente com seu campeão. Amo Métrica ♥
    Assim como você não sou lá muito com a cara da Cassie, mas morro de vontade de ler Peças Infernais. Preciso tentar ler e quem sabe curto mais que TMI. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sil!
      Pois é, eu tbm sinto vontade de conferir, quem sabe né? ;)
      bjs!

      Excluir
  6. Nunca irei me cansar de ver essa tag! Ela é muito boa uehuehuhe Pra mim, quem ganharia seria o Trono de Vidro, com toda a certeza.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  7. Que tag interessante, pena ser um pouco preguiçosa para ler, mas os livros que li até hoje adoro :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol, que bom que está de volta!

    Carol, compartilho da mesma opinião sobre Instrumentos Mortais, também não vou com a cara deles! Hahahahaha

    Eu não li nenhum dos livros citados, mas tenho a trilogia Métrica, só me falta vergonhana cara pra ler! Hahahah

    E realmente, Colleen é Colleen! <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, obrigada!
      Pois é, rs. Tome vergonha rápido, menina! hahaha
      bjs!

      Excluir
  9. Oi Carolzinha!
    Como você está?
    É óbvio que eu farei essa TAG, né? ADOREI!
    Eu também não sou uma grande fã da Cassandra Clare. E especificamente, não gostei de 'A Última Carta de Amor' da Jojo, o tema não me agradou tanto.
    E Colleen é DIVA! Preciso terminar a série Never Never dela, já leu?
    P.S.: Bora fazer resenha juntas de 'Um Dia'? ME ANIMEI!
    Beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem minha linda! Quero ver suas respostas!
      Poxa, que pena =/ Fiquei com medo agora, rsrs. Ainda n li Never never, pretendo!
      Vamos siiim! *-*

      Excluir
  10. Métrica é VIDA.Amo TAAAAAAAAAANTO essa saga.Falar sobre poesia do jeito que é abordado no livro..é lindo demais,rs. :)


    beeijão ^^
    Beijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/
    E aí,curte poesia?Estou postando um livro lá no wattpad e juro que não vai morrer de tédio,ahahahah.
    https://www.wattpad.com/myworks/41195811-poesias-espalhadas

    ResponderExcluir
  11. Já respondi essa tag no blog. Quem ganhou a batalha foi "A cabana".
    Obrigado pela visita ao meu blog. Estarei sempre por aqui agora.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, já respondi esse tag no meu blog também, ela é bem legal. Nunca li Métrica nem nada da autora, mas estou com um livro dela aqui pra ver se ela é realmente tudo o que todos dizem...

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!!
    Obrigada pela indicação! *.*
    Eu já respondi essa tag! Adoro ela ;)
    Amei que Métrica ganhou seu desafio ♥, haha!

    Passando também para avisar que te indiquei em outra tag rs

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada amre! Merecido né? haha
      Ah, obrigada, vou lá olhar :3 :*

      Excluir
  14. Oiiii
    Caraca, adoreeeei a repaginada no layout do blog! Ficou tudo lindo por aqui!
    Adorei o livro que ganhou a tag. Esse é um dos que eu ainda não li da autora, mas sou muito fã dela e vou lê-lo em breve!!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa!
      Obrigaada, fico feliz!
      Leia o mais em breve que puder, haha
      Bjs!

      Excluir
  15. Oii xará, eu amei você ter me indicado na tag, amei tanto que já respondi no blog, espero que você goste.
    - beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/2016/03/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
  16. Oiii Carol, tudo bem?????
    Essa tag é muito bacana né? Eu adoro =D
    Dos livros citados não li nenhum :P
    Mas os únicos que me interessam são: A Garota do Penhasco e a última carta de amor. Um dos dois ganharia, não sei qual hahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Poxa, não li nenhum dos livros citados hahaha eu respondi essa tag e foi super legal <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carol!
    Que tag legal! Pena que nunca me marcaram também :( com esses livros, provavelmente ganharia A última carta de amor ou Métrica. Fico em dúvida porque não li nenhum dos dois, mas gosto da escrita tanto da Jojo quanto da Colleen, então fica difícil kkkkkk

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D