quarta-feira, 23 de março de 2016

Sessão de fotos // Fotografando nas férias

Olá colecionadores! Quando eu resolvi entrar de férias em meados de janeiro, o objetivo era realmente descansar e trabalhar em alguns projetos. Não estava nos meus planos ir para algum lugar, mas acabei passando uns dias na casa da minha tia, que fica aqui no Rio de Janeiro num bairro chamado Penha. Logo depois desses dias, fui convidada para um passeio no feriado de carnaval, e fui pra Búzios! *-* Fica na região dos lagos aqui no RJ também, e é um lugar lindo gente, adorei!
E aí eu tirei algumas fotos, tanto na casa da minha tia quanto em Búzios, o que eu diria ter ficado meio que uma comparação cidade x praia. O resultado vocês veem abaixo ;)

A casa da minha tia fica no alto, então vocês vão ver fotos de "lugares diferentes", mas na verdade eu nem saí de lá, rs. Ao fundo está a Igreja Nossa Senhora da Penha ;)

O céu de um dia em Búzios *-*


O quintal da casa de baixo, rs


Praia "sem cores" kkk


Grades urbanas...

Praia da Ferradura

A Escola Municipal Conde de Agrolongo, que fica em frente a casa da minha tia XD

"De boas na areia", haha

Asfalto.

Rochas da praia de Geribá

Prédios! (a foto que menos gostei, mas tudo bem :P)

Pôr do sol na orla Bardot

Só esta última foto que foi tirada com o meu celular, o resto foi com a minha câmera Sony Cybershoot ;)
Qual foi a foto preferida de vocês, me saí bem?
Beijinhos!

19 comentários:

  1. Oiii
    Lindas todas as fotos.
    Mas a quem mais gostei foi essa última! *-*

    Beeijooos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Não há como negar que o Rio é lindo, né? Minha nossa!
    Nunca fui para aí, mas tenho vontade.... quem sabe não nos conhecemos? *-----*
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
    P.S.: Não esqueci da resenha de 'Um Dia', só não tive tempo ainda :(

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, apesar de você não ter gostado muito da foto dos prédios, eu gostei bastante! Na verdade, todas ficaram maravilhosas, pois de fato, o Rio de Janeiro é lindo, e você conseguiu captar a essência bela da região. Digo isso mesmo eu nunca tendo ido lá, mas enfim... uheueheuhe

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se vc gostou então tá tudo certo!
      HAHAHAH, te entendo!

      Excluir
  4. Que lugares incríveis. Eu não sou fã de praia mas reconheço que elas são lindas <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Vc sabe que eu tbm não (era)? kkk Principalmente pq eu não sei nadar, mas aproveitei essa oportunidade pra pelo menos aprender a pegar umas ondinhas no mar e conseguiiii! hahaha

      Excluir
  5. Oi, Carol!
    Amei suas fotos! Lindas demais!
    Eu sou dessas que gosta de tirar foto da paisagem do que si mesma nas viagens.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  6. Gente, que olhar, Parabéns! Amei as fotografias, difícil até escolher uma favorita. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol, tudo bom?
    Menina e que fotos mais lindas <3 Me apaixonei pela Praia de Ferradura! Muuuuuuuuuuito linda *-* e a foto do quintal da casa de baixo, linda também! Alguém já te disse que você garante tirando foto? Porque você arrasou!
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Moça!!!
    Que fotografias LINDAAAAS!
    Simplesmente arrasou!
    Comece a trabalhar nisso (se não já trabalha), você tem jeito!

    Beijos, flor!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Não sei se eu trabalharia com isso, sinceramente... Já trabalho com tanta coisa! kkkk Mas obg pelo incentivo! XD

      Excluir
  9. Lindas fotos! Gostei de todas, principalmente das paisagens.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii Carol, tudo bem??? Amei as fotos <3 Deve ter sido um passeio bem bacana =D Minha foto favorita é a da praia da ferradura. Lindaaaa ah e das rochas são lindas também :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fotos liiindas, xará! Isso sim que é férias ein hahahah eu fiz o contrário nessas férias, moro no litoral e fui passar mais no interior. Gostou da praia? Tenho uma amiga que já foi pra Búzios e contou que tem muito passeio legal pra fazer por lá, até no mar mesmo, andar de escuna e tal, deve ser demais :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal xará! Tbm curto tranquilidade, hahaha
      Lá é muuuito legal msm, eu n fiz esse passeio de escuna mas andei bastante por lá, as praias são maravilhosas (apesar de eu n saber nadar kkk)
      Bjs!

      Excluir
  12. Oi Carol,
    Que fotos maravilhosas! Preciso de uma câmera dessas hahaha.
    É tão bom sair de vez em quando da nossa rotina, to precisando de férias também!
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D