sábado, 9 de janeiro de 2016

Tag Literária // Livros Opostos (vlog)


E aí, tudo bem com vocês?
Eu resolvi gravar uma tag literária! \o/ Ela se chama Livros Opostos e quem me marcou foi a Nina do blog Vícios e Literatura. A tag é simples, são algumas perguntas que "opõem" livros, tipo caro x barato, e assim vai.
O vídeo ficou um pouco maior do que eu imaginava, mas está divertido :) Não deixem de comentar!

ATENÇÃO! Não dá pra ver o vídeo através do aplicativo You Tube para dispositivos móveis (só no navegador)! Foi bloqueado por causa da música da Demi que eu coloquei, rs. Como eu não sabia que esse tipo de coisa acontecia, evitarei da próxima vez.


Links citados:
6 motivos para ler Agatha Christie
Resenha Dark House - Karina Halle

Blogs marcados para responder também:
Estante da Ale
Fadas Literárias
Historiar
Resenha Atual
Literarizei

14 comentários:

  1. amei o post e a tag!!! Sucesso! :*

    booksemimos.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a TAG! Nossa, eu acho que não me lembro meu primeiro livro... minha mãe desde criança me dava livros então não consigo me lembrar qual foi o primeiro da minha coleção.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii xará, amei o seu vídeo e a tag, Dark House eu morro de curiosidade pra ler, a capa e a sinopse me chamam bastante a atenção, vou tentar colocar nas metas de 2016, menina que livro caro hein hahahaha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag! Distopia entao, livros opostos e semelhantes entre eles é o que mais tem pra falar hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogapot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre series, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Chocado que você só pagou R$ 9,90 por "O Presente do Meu Grande Amor"! :O O motivo de ter um homem na capa de "Garota Exemplar"? Simplesmente porque esse é pôster do filme, mas mesmo assim gosto dela. E ah, se você perceber há os olhos da "Garota Exemplar" no topo da capa rs Contudo, a capa original é bem diferente e mais bonita... Gosto muito de "Divergente" e "A Seleção"! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Eu adoro esta Tag e gostei bastante das tuas comparações, aliás adorei te ver em vídeo ^^ Posso responder esta Tah lá no blog?!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Auuuunw, amei a tag, ahahahhahaa. sempre amo tags <3
    Conseguimos conhecer um pouco dos blogueiros,ehehehehe.


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Adoro essa tag, e gostei muito das suas respostas. Não sabia que Procura-se um marido era tão grosso, mas não deve fazer diferença pois parece ser uma estória bem leve. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  9. Oiii Carol, tudo bem???? Essa tag é super legal né? Ainda não fiz, mas pretendo fazer um dia desses hehehe.
    Gostei de conferir as suas respostas :)
    Sério que você pagou 80,00 num livro????? hahahhaha NUNCAAAAAAA!!!!! Mesmo que eu queria muito. Sempre espero uma promoção :3
    O máximo que pago em um livro é 30,00. mão de vaca, eu sei hahahhaha. Mas tenho coleções de mangás que custaram uma fortuninha. Mas coleção, entende???? hahahhaha
    Essa capa de Garota Exemplar é do filme né? Tem a ver com a história hahha, mas a capa original é mais bonita :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina, falei 30 reais! Kkkkk 80 é só proa beeem fortes kkk E 30 é o máximo que pago tbm ;)
      Sim, tbm acho a capa original mais bonita! bjbj

      Excluir
  10. Oi Carol!
    Gente, meu primeiro livro? Crepusculo <3 Foi o primeiro que coloquei na minha estante e tenho um carinho especial por ele.
    Você só pagou 30? Eu paguei 50 D: E não gostei do livro. O que é bem pior :'(

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bem?
    Você é muito simpática. =D
    Gostei da TAG, até salvei o link pra um futuro post.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Caroool,
    Prometo fazer em breve, infelizmente, está muito corrido essa semana. E quando eu pude escrever ontem, acabou a luz. :(
    Depois de quinta eu venho fazer um comentário bom, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D