sábado, 16 de janeiro de 2016

Férias + Pesquisa de opinião + Precisa-se de colaboradores


~ATT: dia 12/03 estaremos de volta \o/

Oi gentes!
Hoje eu trago uma notícia pra vocês... A Carol aqui está declarando férias para ela mesma XD Pois é, vou abandonar vocês por um tempinho (já estou com saudades!).

Bem, o que acontece: nosso blog já tem quase dois anos e nunca parou. As aulas na minha faculdade acabaram dia 15 de dezembro e percebi que preciso de um tempo de tudo, mesmo. Percebi que não estou aproveitando como deveria, pois me dedico consideravelmente a fazer coisas relacionadas a esse cantinho. Não quero que postar vire uma obrigação.

Além disso, tenho outro motivo ainda maior do que o anterior: eu preciso escrever! Sim, eu já escrevo aqui, mas os posts atrapalham minha mente a pensar em outras coisas, a continuar projetos de histórias que lotam meu PC, por exemplo, rsrs. Se tudo ocorrer bem, espero ainda esse ano trazer uma história bem legal pra vocês ;)

Basicamente é isso, espero que compreendam meu lado... Deixarei aqui um formulário de pesquisa para todos os colecionadores, sobre o que tem agradado vocês aqui no ACDH (ou não). É muito importante que respondam!


Aproveito também pra deixar uma dica: explorem nossos posts antigos! Você que é novato por aqui, já tivemos vários posts legais, sabia? Selecionei alguns deles ;)




 





Precisa-se de colaboradores!


A quem tiver interesse, mande um email para contatoacdh@hotmail.com e explicarei melhor os detalhes!

Evento Literário dia 17 (domingo) EU VOU!

Fica a dica pra quem mora aqui no Rio, vai ter marcadores do blog tbm gente, venhaaam!
♥♥♥

Estarei online nas redes sociais, e voltarei em março, com novidades! Não esqueçam de mim :3
Beeeeijos


56 comentários:

  1. Oi Caroool!
    Eu acho que você super merece umas férias, relaxe... aproveita bastante, isso traz inspiração.
    Outra coisa, você vai saber que fui eu quem respondeu a pesquisa, só ver a dica de livros que quero que você resenhe, HAHAHA.
    Eu também quero escrever um livro meu, preciso me organizar.
    Bom, vamos nos falando pelos faces e twitters da vida até você voltar ;)
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, Carol! Todo mundo precisa de um tempinho, né? Eu ainda não penso em tirar férias, mas sei que ainda estou no comecinho (sete meses de blog, apenas). Espero que você aproveite para descansar e escrever bastante. Vou sentir saudade ❤

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    espero que esse tempo parado seja bom pra você e que escreva ótimas histórias. Espero que encontre colaboradores.
    Boas Férias, ao contrário de você ando postando todo dia, porque to desempregada ai eu sai do tédio com o blog.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Boas férias. Aproveite seu tempo livre!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  5. Poxa Carol, só em março, poxa :(
    boas férias! Aproveite
    e eu respondi a enquete
    muito legal
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/vontades-urgentes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti saudades Karina!
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  6. Oi, Carol! Tudo bem? É sempre bom tirar um tempinho para nós mesmos, né? Espero que você aproveite muito as férias! Ah, já respondi a sua pesquisa! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Carol.
    Tire esse tempo sim, se não você vai perder o prazer de bloguar. O blog tem que ser um motivo de alegria em nossas vidas, e não uma obrigação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. OIii!

    Eu vou no evento de sábado e estou mega animada, depois quero um post sobre como foi o evento! Espero que consiga uma nova colaboradora em breve!
    Já respondi a pesquisa e espero que ajude!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não consegui ir aqui no RJ, mas vi que aproveitou bastante! Obg pelo apoio! :*

      Excluir
  9. Postar realmente tem que ser bor gosto e não por obrigação. desejo que consiga resolver tudinho. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom descanso Carol, você merece. E quero muuuito ler essa estória que você está escrevendo! *o*

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou doida para vê-la pronta, Raíssa! rs
      Obg pelo carinho <3

      Excluir
  11. Oi. Respondi a pesquisa!
    Espero que o blog melhore mais. Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, tudo bem?
    Te entendo perfeitamente. O blog completou 2 anos esse mês e também não tive férias hahaha! Por enquanto ainda estou lidando bem com isso, mas acho que faria o mesmo que você se estivesse cansada. Descansar a mente é fundamental. =)
    Ah, tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! ♥
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol, curta bastante as suas férias!!! Todos merecem!!!
    Ei, confira o nosso blog, um post fresquinho de como surgiu o blog Grande Metamorphose ♥
    Grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Carol =)

    Aproveite bem suas férias! Sempre tiro um alguns dias de folga no começo do ano, mas como estava desempregada até poucos dias esse ano resolvi não folgar rs...

    Boas férias!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Olá, Carol!

    Espero que você possa clarear sua mente coisas novas e boas! Bom descansa e traga sim algo novo pra gente pois adoro seis post!! Descansa bastante garota se dedica em outro coisas e sempre bom!!
    Beijinhos

    Blog-Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ouvir isso, espero trazer muitas! haha
      Bjs amre, obg! <3

      Excluir
  16. Boas férias, as vezes precisamos de um tempo com nós mesmos para repor as energias. Acabei de conhecer o blog e achei-o super legal, parabéns! Respondi a pesquisa e espero que consiga um colaborador.

    Abraços!

    Uma Leitura Qualquer


    ResponderExcluir
  17. Carol, já respondi o formulário. Boas férias para você! Descanse bastante para voltar com tudo!
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
  18. Respondi o questionario, xará! E aproveite bastante suas ferias, todos nos sabemos que uma hora da vontade de jogar as pernas pro ar e deixar o trabalho de lado mesmo. Estaremos no aguardo pela sua volta!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Eu te amo, voce me assombra", vem conferir!

    ResponderExcluir
  19. Aproveite as férias *---* Questionário respondido =)
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Carol só não vou me candidatar a ser colaboradora pois já ando sentindo que o meu blog ta precisando de uma. kkkkkkk :D
    Respondi a pesquisa e boas férias, descanse bastante!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Oiiii carol, tudo bem??? Eu acho muito bom tirar férias :) Eu não tirei exatamente, mas estou bem mais tranquila em relação as postagens. Posto só quando dá aquela vontade mesmo ;) Só não entrei de férias oficialmente no blog, pois as vezes preciso correr para o meu cantinho e falar sobre alguma coisa hahhah :3
    Espero que suas férias sejam ótimas =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OI Carol, questionário respondido, espero ter ajudado e espero que encontre alguém que possa te ajudar por aqui em breve!

    Ahh não sei se te comentaram mas tu esta com uma gadget da sidebar com problema =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, muito obrigaa! Tbm espero, haha
      Eu acho que conseguu consertar, o gadget das últimas resenhas, n é? Bjs!

      Excluir
  23. Carol e todos que fazem o blog: ÓTIMAS FÉRIAS!
    Pelas visitas que fiz aqui, percebi que o blog de vocês é muito bom.
    Esperarei o retorno de vocês, claro.
    Um abraço!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oii Carol, tudo bom?
    É uma pena que você esteja deixando o blog por um tempo, mas eu compreendo seus sentimentos, pois mesmo eu tenho vontade de dar um tempo pro meu próprio blog; só não faço isso porque ele é muito recente e não tenho pessoas para cuidar dele :)
    Enfim, espero que você volte logo e boas férias! :D
    http://estantedeumafangirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, tem que aproveitar um pouco mesmo.Todo mundo merece férias né? Descanse bastante para voltar com tudo pra cá <3


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Todos nós precisamos de férias, então tire as suas com calma e amor. Vou responder a pesquisa, aguardo seu retorno.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Relaxar um pouco é mais do que necessário. Boas férias para você!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  28. Só passei para dizer que estou com saudades! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Ale, hahaha <3
      Tô tendo várias ideias pra cá XD

      Excluir
  29. Oi, Carol.
    Vai lá, aproveita suas férias e relaxa. Também tirei umas e voltei revigorada!
    Preenchi o formulário, espero que ajude.
    Beijões <3
    http://www.intuicaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol!
    Eu ia responder a pesquisa, mas como é a primeira vez achei melhor não, rsrs
    Adorei seu layout e já virei fã rsrs
    Beijos
    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, Carol!
    Férias são sempre necessárias. Eu me dou férias as vezes também. kkkkkkk
    Aproveita bastante!
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu voltei só para dizer que estou com saudades daqui. De novo.
    Você vai me achar uma chata, eu sei. Mas adoro ler seus posts *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de graça, vc é uma querida! <3 Obg pelo incentivo Ale!

      Excluir
  33. Só voltei para dizer que vou fazer a campanha #CarolLeiaOutlander
    BEEEEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      antes dessa faça a #CompremOutlanderParaACarol hahaha

      Excluir
  34. Oi, Carol!
    Espero que esteja aproveitando as férias e que essa folga para a mente renda boas histórias :D
    Respondi seu questionário e achei a ideia muito legal!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oie,
    Voltei novamente para dizer que indiquei você lá no blog, dá uma olhadinha ;)
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    Beijos,
    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, td bem?
      Obrigada por ter respondido o questionário e por essa indicação ao prêmio, adorei <3
      Bjs

      Excluir
  36. Carollll, volte para nós! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  37. Daqui a pouquinho tô de volta, Tamires! Hahaha, obg pelo carinho <3 :*

    ResponderExcluir
  38. Oi, Carol!

    Está certa! Postar não deve virar uma obrigação, tirar umas férias é ótimo pra você!

    Já estou com saudades! <3

    Beijos

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  39. É ótimo tirar um tempo para você mesmo né, sem preocupações e sem horários, a vida já é tão corrida.
    Mandei minhas respostas e espero ter ajudado \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  40. Pois é! Gosto muito do Young e do Cury. Que bom que compartilhamos esses mesmos gostos.
    Aguardo seu retorno!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Carol,
    Faz bem em tirar umas férias eu mesma estou voltando agora, as vezes precisamos de um tempo para respirar e como você eu também não estava conseguindo escrever,alias não sabia que você escrevia, que legal já tem alguma história em mente?Enfim, deixei minha opinião no formulário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2016/03/a-chave-dos-mundos-torre-de-phart-halor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Raquel, tem alguns contos meus aqui no blog (e alguns livros incompletos no PC kkk).
      Estou escrevendo uma história de romance no momento ;) Bjs

      Excluir
  42. Amiga que bom que o blog vai voltar!!!! ebaaa feliz demais! ah fiquei feliz com o seu comentário la no blog! obg pelo elogio! um beijo.


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D