sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Caixa de Correio // Outubro, Novembro e Dezembro de 2015


Esse é o primeiro dia! Faça diferente! (Feliz ano novo )
Pra começar o ano com o pé direito! hahaha
Bem pessoal, por que uma Caixa de Correio Tripla? Depois da Bienal, no mês de setembro, eu não adquiri nenhum livro (Outubro). E em novembro eu comprei apenas 2 livros e recebi 1 de parceria, então não ia ficar muito legal um post só com esses três livros. Por isso decidi juntar Dezembro (mês de Black Friday = falêeencia) e fechar o ano de 2015 direitinho, rs.

Book Haul = 9 livros


Resposta Certa - David Nicholls  (sinopse)
Antes do David Nicholls lançar o "Nós", só haviam mais dois livros dele além do Um Dia (que amo). Entre Resposta Certa e O Substituto, eu prefiro o enredo do primeiro. Por isso, quando o vi baratinho na loja física das americanas no shopping aqui perto, não resisti!
Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreigth   (sinopse)
Não sei bem porque comprei esse livro kkkkkkk (típico). Eu já vi algumas resenhas, mas nenhuma com uma opinião que me influenciasse muito. O enredo me deixa curiosa, gosto da capa, e só espero curtir o conjunto da obra também XD


O Presente do Meu Grande Amor - Vários autores  (sinopse)
Esse ano resolvi investir em dois livros de clima natalino... Esse foi o segundo que comprei, em outro dia que passei nas lojas americanas e vi que estava baratinho também, rs. Tem muitos autores nele que eu conheço ou tenho vontade de conhecer!
Só se vive uma vez - Studio Oh!  Foi o último livro que recebi da parceria com a Única Editora, se você ainda não viu a resenha dele, clica no link, ficou bem legal! É um livro interativo para mulheres! (resenha)


Aqui começam os livros da black friday, que comprei no finalzinho de novembro. Acabou que não tive uma experiência muito boa, pois comprei os livros no site das Casas Bahia (cada um saiu por 11 contos) e eles só chegaram na minha mão dia 28 de dezembro (exatamente isso). Enfim, foi a minha primeira compra por lá, e não pretendo repetir =/


Apenas Um Dia - Gayle Forman   (sinopse)
Eu queria muuuuito esse livro! Eu tenho o "Se eu ficar" da mesma autora, mas não consegui ler ainda! E já tentei duas vezes, rs. Acho que gosto mais do enredo desse do que o de Se eu ficar, me empolga mais. Vou acabar lendo primeiro XD
Deixe a Neve Cair - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle   (sinopse)
"Deixe a neve cair" foi o primeiro livro natalino da vez que comprei, e já estava na minha lista de desejados há um tempão. Estou muito ansiosa pra conferir o conto do John Green e conhecer o das outras autoras... E ver o entrelace no final!


Toda Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr   (sinopse)
Sou suspeita pra falar de livros sobre a Segunda Guerra Mundial, mas só espero chorar muito com esse kkk.
Entrelinhas - Tammara Webber   (sinopse)
Antes de Entrelinhas, com certeza lerei o Easy, que já tenho aqui em casa, rs. Entrelinhas na verdade nem estava no meu skoob, mas não resisti ao preço. E só vejo elogios a autora, então...
Nós - David Nicholls   (sinopse)
Acho que resolvi investir nos livros do David, né? haha. Só espero que ele não seja o homem de um livro só! XD O enredo de Nós não me agrada logo de cara, mas já ouvi opiniões positivas, então vou arriscar.

E por hoje é só!
Beijos!

17 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Tem muito tempo que não compro nada, ultimamente ando só trocando nos sebos, nada de compras já que tenho inúmeros livros não lidos na estante,hahahaha. Esse ano enquanto não ler todos, ou pelo menos metade dos da estante e dos e-books não compro mais. Dos que tu comprou tenho somente Resposta Certa e Deixe a neve cair que li no Natal e amei demais. Espero que curta também.


    bjs e boas leituras. Há! Feliz 2016.


    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro bom, comprei Deixe A Neve Cair e O Presente Do Meu Grande Amor por 9,99 nas lojas Americanas quando entrei pra comprar uma fanta acredita rs.?
    Quero tanto ler Resposta, já ouvi falar muito bem.
    Beijo e feliz ano novo.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, mas é menina, é assim msm! XD Tô adorando essas promos deles ;)

      Excluir
  3. OOOOI Carol!
    'Toda Luz Que Não Podemos Ver' está aqui comigo, paguei tãããão caro e ainda não o li. HAHAHAHA
    Está como meta para 2016, prometo que leio antes de dezembro AHAHAHHA
    Quero MUITO ler "Entrelinhas", gostei muito de Easy então é certeza que vou gostar.
    E como passou de Ano Novo? Já cá estou eu te enchendo no primeiro dia do ano, né? :)
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n me enche boba, hahaha
      Até dezembro vai! Hahaha
      E eu preciso ler Easy antes XD

      Excluir
  4. Toda Luz que Não Podemos Ver <3 <3 Está nos desejados.
    Eu também comprei O Presente do Meu Grande Amor
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carol.
    Adorei suas aquisições. Você conseguiu Apenas um dia com essa capa? Invejinha de você hehe. O livro é muito bom. Reconstruindo Amélia eu gostei também. Deixe a neve cair gostei mais ou menos e Resposta certa não gostei muito. Quero muito ler O presente do meu grande amor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, na verdade eu até queria a capa antiga, rsrs. Eles mandaram a que quiseram.

      Excluir
  6. Seu Eu Ficar <3 Para Onde Ela Foi <3

    Pq você não conseguiu ler ainda, Carol? Essa historia é tão <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá cara, sempre começo e n consigo continuar =/ Tenho q ler no momento certo! Hahaha

      Excluir
  7. Oi Carol!
    Também comprei O Presente do Meu Grande Amor esse mês! Tava em promoção nas Americanas. Pena que não deu tempo de ler, então fica pro Natal desse ano.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  8. Oi
    muitos livros que parecem ser interessante, espero que curtiu a leitura ou curta, eu tenho curiosidade de ler algum livro da autora de entrelinhas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deixe a Neve Cair é o meu queridinho! Além de o livro ser lindo, todo bem feitinho e gostoso de ler, os três contos são incríveis, tanto individualmente quanto entrelaçados entre si <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz 2016 Carol <3
    Adorei a sua caixinha do correio <3 Reconstruindo Amélia é um livro que eu ainda pretendo ler, a premissa chama a minha atenção =D
    Eu não comprei nada na BF acredita??? Mesmo assim, minha caixinha de correio de dezembro foi bem recheada heheh
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol!
    Ahh que recheio pra 2016 hein *-* Boas leituras
    Eu tenho O Presente do Meu Grande Amor e Deixe a Neve Cair. Ja li os dois e adorei ^^
    Queria Apenas um Dia com essa capa. Tão mais bonita que a primeira :(

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol, feliz ano novo! Adorei as fotos e os livros, desses títulos que você mostrou eu tenho Deixe a Neve Cair e Toda Luz Que Não Podemos Ver. Os dois estão na minha meta de leitura de 2016, parecem ser ótimos livros, espero curtir a leitura!

    http://prologodaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Carol, minha xará hahahaha amei a sua caixinha do correio, desses que você adquiriu um que tá na minha lista é "toda luz que não podemos ver", espero me emocionar muito com esse livro, esperarei sua resenha pra saber o que você achou.
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D