sábado, 26 de dezembro de 2015

Playlist // Happy New Year

Olá colecionadores! Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido cheio de amor e esperança! (claro, eu sei que vocês devem ter comido bastante também :P). Lembraram de tirar fotos pra coluna Foto do Leitor? XD
Mas o assunto de hoje é outro! 2016 está vindo com tudo e eu preparei uma playlist pra vocês virarem o ano numa boa! Vamos ouvir?

Daylight - Maroon 5

Don't you worry child - Swedish House Mafia feat John Martin

Tempos Modernos - Jota Quest

Happy - Pharrel Williams

Love myself - Hailee Stenfield

Drag me down - One Direction

Glad you came - The Wanted

Sing - Ed Sheeran

Ready or not - Bridgit Mendler

Shake it off - Taylor Swift

Break Free - Ariana Grande feat Zedd

Roar - Katy Perry

See you again - Wiz Khalifa feat Charlie Puth

Lost stars - Adam Levine

PRORROGADO Participe até 28/12! Clique aqui e saiba mais!

20 comentários:

  1. Começando com Maroon 5 e acabando com Adam Levine? Você quer cortar meu coração, né Dona Carolina? Eu tenho uma queda enorme pelo Adam, HAHAHAH
    E tem Ed Sheeran no meio... ai ai ai....
    E Taylor... Katy... ouvi tudo isso em 2015! HAHAHAHA
    2016 vai ser o ano da Adele, você vai ver ;)
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiim! Hahaha
      O Adam é meu, tira o olho! Hahahah
      Vai msm, ela vao arrasar com esse CD novo!

      Excluir
  2. Meu deus, teu gosto musical é quase idêntico ao meu <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q legal Milena! Bom gosto é outra coisa né? Hahaha ;)

      Excluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem? Ahhhh tem como 2016 não começar com tudo com uma playlist como essa? Adorei demais as músicas! <3 Parabéns pela seleção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol!!
    Não costumo ouvir esse estilo musical... mas com certeza é uma playlist bem animada pra 2016!
    As músicas combinaram!! kkkkk

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa playlist está perfeita, eu só adicionaria Firework <3 Adorei!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    são todas músicas boas e gosto muito desse tipo de música, já escutei muito essa da Bridgit Mendler e preciso de músicas novas dela. Boa Playlist.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal sua playlist! Não conheço a maioria das músicas (rs), mas devem ser bem dançantes, afinal, virada de ano novo tem que ser divertida <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai, que playlist maravilhosa! Não tem uma música que eu não goste aí, adorei ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Amo a maioria dessas músicas <3 Break Free é ótima pro ano novo hahaha
    Comecei um blog recentemente: moro-na-lua.blogspot.com fico muito feliz se der uma olhada (:

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, gosto de muitas músicas que você colocou. A do Ed e o do Pharrell são as minhas favoritas da play. São ótimas para escutar neste fim de ano né? :) Curto bastante ele.

    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    Beijos

    P.S. Tá querendo uma roupagem nova para o blog por um preço bacana? o Donnas Templates tá com uma promoção massa.

    ResponderExcluir
  11. Quanta música boa, Carol <3
    Eu acrescentaria Sugar do Marron 5 e mais algumas latinas que amo, rs!!!
    Eita fim de ano animado o//

    Oi Prih, como vai?
    2015 foi um ano mágico para mim e fico feliz em saber que para você também...
    Assim como você, não me coloco metas e vou levando tudo no meu ritmo.
    Já somos muuuuito cobradas, como você mesma citou! Então vamos fazer aquilo que for possível, e o que não for, levará só mais um pouquinho de tempo :p Que 2016 seja ainda mais abençoado <3 <3

    Beijocas ♥
    Thati Machado;
    htpp://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  12. Olá !!! Meu Deus adorei seu gosto musical <3<3 Conheço quase todas as musicas. Estou bem ansiosa pra 2016 ^^
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol!
    Adorei sua playlist ;)
    Lost Stars é uma das musicas mais lindas que ouvi em 2015.
    Essa versão do Jota Quest para Tempos Modernos é energia pura.
    Também adoro Daylight e Happy.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii carol, tudo bem??? Tão bom ouvir essas músicas bem alto astral não é mesmo??? Eu adoro <3
    As minhas favoritas daqui são do Jota, do Ed e da Taylor <3
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sua playlist é maravilhosa! Conheço algumas delas, mas adorei conhecer outras. Sempre bom começar o ano novo com alto astral!

    Achei lindo seu blog e já to seguindo!
    Virando Amor

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol!
    Haha, Roar, Happy <3 Ano novo bom é assim, bem no alto astral *-*

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  17. Lost Stars!!! Amo! Amo esse filme, mas sabe que gosto mais dessa música na voz da Keira!

    Beijinhos e feliz 2016,
    Livro Lab

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D