domingo, 6 de dezembro de 2015

Novidades // A melhor modinha do FB!

O que aconteceria se o mundo Disney viesse pro facebook?
Sim meus amores, o post de hoje é pra falar de algo que tem me divertido muuuuuuuuuuuuuuuito nos últimos dias! Nunca inventaram algo tão bom e útil na internet! hahahahahah
Estou falando dos perfis no facebook de todas as princesas e príncipes e vilões e outras criaturinhas do universo Disney!


Mas essa não é a melhor parte!


Não consegui me segurar, tinha que mostrar pra vocês! kkkkkkkkkkkkkk Gente, eu estou oficialmente viciada nesses comentários, muito bom!
Esse é o perfil da Branca de Neve (clique aqui), lá tem mais fotos ;)
Só queria parabenizar quem está por trás disso, porque é genial!
E vocês, o que acharam? Estão rindo ainda? :P

13 comentários:

  1. Oi Carol!
    Siiiiiiim, que ideia incrível, eu ri demais com esses comentários principalmente, HAHAHA.
    Acredita que eu ainda não tinha visto? Adoro a Disney e essa ideia foi muito divertida.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    P.S.: Leia sim "Maybe Someday" da Colleen, algo me diz que você vai amar, encontrei o e-book traduzido online ;)

    ResponderExcluir
  2. Já estou acompanhando as páginas dos personagens no facebook e me divirto muuuuuuito. É sim uma ideia genial! Queria saber quem está por trás disso, só para parabenizar. Os comentários são, de longe, a melhor parte! Beijos, Carol! Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Achei interessante o post.
    Beijos
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/12/como-se-apaixonar-de-cecelia-arhern.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, que ideia genial! Já estou rindo horrores aqui. Depois vou dar uma olhadinha nas páginas dos personagens! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Uso muito pouco o faebook, então nem tinha visto isso, mas ri demais com os comentários. Meu Deus, que ideia maluca, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. Eu vi esse fuzuê que eles estão fazendo. Li uns comentários aleatorios e achei engraçado mas acabei nem seguindo.

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha visto e achei maior amoooor hhahahha bjos
    www.quesejadiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkk que amor!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não uso facebook por isso não estava sabendo da nova moda, confesso que fiquei com vontade de entrar só para conferir, que coisa linda!!!!
    Amei o post <3
    Já estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Tinha visto somente as fotos da Branca de Neve hahahaha O pessoal inventa cada coisa.. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu vi esse poste e rachei de rir dele, muito engraçado, vou dar uma olhada no perfil da Branca de Neve.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Como faz pra parar de rir? eheuheueheuheuehu As vilãs são as melhores e.e

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto e morri de rir, mt bom kkk, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D