domingo, 20 de dezembro de 2015

Novidades // Lançamento Doze por Doze (exclusivo)


Explico tudinho pra vocês no vídeo!



Sinopse
A chegada do ano novo traz consigo o desejo de renovação. Renovamos nossas esperanças, nossos desejos, nossas metas... E, ao início, não sabemos o que esperar do novo ciclo, mas e se... Pudéssemos medir a intensidade de um ano através de suas histórias? Essa é a proposta do “Doze por Doze”. Trazer variados contos, dos mais variados gêneros, para nos fazer enxergar quantas coisas incríveis podem acontecer no período de 12 meses; de 365 dias.
Adicione lá no seu skoob =D

Pré venda
Depois de gravar o vídeo, recebi a notícia de que saiu a pré venda do ebook na Amazon! Você que já conhece o trabalho da Thati ou dos outros autores, já pode correr lá e adquirir o seu aqui.

Evento Literário


No dia 17/01 estarei no evento aqui no RJ! Já adianto que vai ter marcador do blog no kits que todos os presentes vão ganhar ;) E a Thati também vai entregar nesse dia os marcadores do Doze por Doze (aos blogueiros), para serem distribuídos seus leitores *-* (mais sorteios de marcadores vêm por aí!)

PRORROGADO Participe até 28/12! Clique aqui e saiba mais!

11 comentários:

  1. Oi, Carol, tudo bem?

    Eu cheguei a começar um conto para esse projeto, mas empaquei e desisti! hahahha
    A capa ficou muito fofa e desejo muito sucesso para esse projeto! \õ/
    Espero ter a oportunidade de ler!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Carolzinha!
    Como você está?
    Confesso que eu estou louca para ler Tati Machado e Augusto Alvarenga. E a ideia desse projeto é sensacional.
    Ah, saiu meu conto de Natal! *-*
    Estou querendo MUITO sua opinião, como sempre! HAHAHA
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem? Eu adorei a ideia dessa antologia! Adorei tanto que até escrevi um conto para ela, mas ele infelizmente não foi escolhido! :( Contudo, desejo muito sucesso para todos os autores envolvidos no projeto! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Nossa, amei esse projeto da Thati! Além de uma ótima escritora, ela sempre trás projetos inovadores que nem esse!
    Amei os contos! *-*

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu super esqueci dessa antologia, senão ia tentar! Mas imagino como deve estar recheado de contos bons, quero leer!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Segredo", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Vi agora pouco o lançamento desse livro. Disse uma vez e repito novamente: amo livros assim! Você tem várias características de vários escritores interessantes em um mesmo livro. Nada melhor do que isso! Queria poder ir ao encontro, pena que moro muito longe :(
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Eu tenho lido alguns contos e tenho gostado! Achei super bacana a premissa desse livro, pra enxergarmos as coisas boas. Gosto de me cercar de positividade assim, acho que sou um pouco negativa às vezes. :( Super leria esse livro!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!

    Adoro livros assim.
    E tem o Augusto Alvarenga!!! Conheço e adoro o trabalho dele! Feliz que ele está nesse projeto!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  9. Oi
    estou lendo esse conto e gostando muito, já li os 6 primeiros meses,
    também tenho que divulgar esse lançamento.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Carol =)

    Não conhecia o livro, mas a premissa dele me pareceu interessante. Uma das coisas que mais gosto em visitar blogs é que sempre fico conhecendo livros novos ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  11. Esse livro é muito fofo, só a capa já me conquistou e fiquei doida pra ler o os contos! E já tem tanta gente falando bem *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D