quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Foto do Leitor // Já é natal! (Resultado)

Oi pessoal!
Eu sei eu sei, disse que o post anterior era o último de 2015, mas como ele teve um rápido e bom desempenho, resolvi fechar nosso ano com as fotos que recebemos pro Foto do Leitor.
Foi 1 mês de divulgação para que as pessoas participassem, mas recebemos apenas uma foto. Não estou reclamando. Acho que o grande problema dessa ideia é o fato dos participantes não ganharem nada "físico" em troca (mas por que as pessoas sempre querem algo em troca?)
Quando essa coluna surgiu, havíamos constatado, através de uma enquete, que os leitores queriam que houvesse mais posts sobre fotografia. E nos comentários, sempre houveram elogios a ideia e "vou enviar minha foto".
Vamos ser sinceros. Eu acho assim: não faço o blog sozinha. A participação de vocês é essencial. O que vocês dizem nos comentários me influencia, então receber as fotos de vocês, do jeito que forem, é uma alegria muito grande. Traz valor ao que fazemos, à nossa dedicação.
Enviei marcadores do blog pra todos os que já haviam participado da coluna nos temas anteriores (por minha livre e espontânea vontade). Essa foi a edição com o menor número de participações: por causa do fim do ano? Não sei, talvez. Mas que a blogosfera anda cada vez mais superficial, isso é fato. E é por isso que tantos blogueiros ótimos desistem, perdem o amor em postar. Eu mesma já pensei em parar o blog, não uma, nem duas, mas várias vezes. Pequenas coisas fazem a diferença.
Se você leu até aqui, me desculpe pelo tom do post, não é uma bronca, só um desabafo, rs. Talvez você tinha a intenção de enviar uma foto, mas imprevistos acontecem, eu sei disso. Tem também aqueles leitores que já falam logo "minha câmera não é boa, não me sinto à vontade em enviar". Prefiro muito que sejam sinceros.
Fotos, por favor!

Foto enviada pelo Tony Lucas -> Instagram Blog
Tony mais uma vez marcou presença por aqui, com essa árvore ma-ra-vi-lho-sa do shopping Midway Mall em Natal - RN, que eu adorei conhecer pois é onde se passa seu conto de estreia que será lançado na Amazon, o Miguel & Manuela. Eu já li e a resenha sai nos primeiros posts de 2016 ;)

Equipe ACDH

A que vos fala meio que improvisou uma foto com o Olaf mesmo, na árvore que montamos aqui na sala de casa XD
Segundo o Igor, a família dele dormiu no natal e ele foi andar na casa de uma amiga (hahaha). Nosso fotógrafo é estiloso!
A Carol Ariel sempre arrasa nas fotos com o cachorrinho dela, uma fofura que só! 

E mais uma vez: FELIZ 2016!!!

7 comentários:

  1. Oie Carol =)

    Adorei as fotos! No Natal parece que tudo fica mais bonito, não é?

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    ;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. É realmente triste ver que a blogosfera hoje em dia está se tornando tão superficial e interesseira a ponto de não fazerem nada se não ganharem algo em troca também, algo material, claro. Eu realmente andei ocupada nesses últimos meses e também nem tenho muitos vínculos com o natal porque minha família não é de comemorar, mas ainda assim, minhas desculpas. Um dos meus projetos para 2016 é me incluir mais em projetos (?) então, contem comigo no ano que vem.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Milena! E não precisa se desculpar, muitos leitores daqui não merecem essas palavras!

      Excluir
  3. Oi, Carol! Tudo bem? Há algum tempo eu já havia percebido a superficialidade da blogosfera, mas ultimamente isso vem se intensificando cada vez mais, o que é lamentável. Eu adoro participar do "Foto do Leitor" e sempre que posso participo! <3 As fotos de vocês ficaram super lindas! *---* E eu fico feliz em saber que você gostou de conhecer o local onde se passa o meu conto! :)

    PS: Ansioso para a sua resenha!

    Feliz ano novo!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes com seu comentário Tony! <3

      Excluir
  4. Ei, Carol!
    Eu sempre converso sobre isso com alguns amigos blogueiros. A blogosfera de uns tempos pra cá se tornou local de puro marketing. As pessoas estão deixando de fazer o que gostam, pra fazer o que precisam. E isso me incomoda muito, pois acho que o principal objetivo de um blogueiro não pode ser esse.

    Gostei bastante da sua postagem e das fotos selecionadas.
    Um Feliz Ano Novo pra você, repleto de coisas boas, conquistas e ótimas leituras!

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D