quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Fone de Ouvido // Os artistas com mais músicas no meu computador


É raro eu falar de música por aqui, né? Mas não quer dizer que eu não goste :P
Se você me perguntar quantas músicas existem no meu computador, ele diz: 2827 em quase 10 gigas. Obviamente que no meu celular não cabe tudo isso pra eu ouvir, então lá ficam as principais e que eu ainda não enjoei de escutar XD
Mas vamos continuar no computador: tentei descobrir quais são os artistas com mais músicas nele, o que resultou nessa listinha abaixo. Então, basicamente, são os cantores(as) e bandas que eu mais gosto, mais me influenciam, mais tocam na minha vida, haha.

Demi Lovato (com 63 músicas)
Tem mais é que sambar meeeesmo na cara da sociedade, Demetria!
Gente, eu não acreditei quando vi que a Demi era a campeã de músicas aqui no PC, eu jurava que era o RBD! kkk Mas enfim, eu admiro muito a Demi como cantora e pessoa, ela é uma inspiração em forma de gente 

RBD (com 58 músicas)
Yo te amava, tú fingías
como un ángel me tratabas
Como si fuera, yo, tu unico ser
"Me Voy"
#RBDForever! Siiiim meus amigos, RBD fez parte da minha vida! Um amor que não acaba, tem alguém aí que ainda escuta? haha São tantas músicas legaaaais...

Aline Barros (com 50 músicas)

Fernanda Brum (com 45 músicas)


Tanto a Aline quanto a Fernanda são minhas cantoras favoritas do mundo gospel! A voz delas são meio que opostos, haha. Elas tem letras lindas e adoro cantar suas músicas!

Maroon 5 (com 41 músicas)
This love has taken its toll on me
She said goodbye too many times before
"This Love"
Melhor banda ever Maroon 5 tem música pra todos os momentos da minha vida, é impressionante! O som deles é algo tão bom de se ouvir... E os acompanho desde sempre, e o Adam Levine é coisa de outro mundo! hahaha

Toque no Altar (40 músicas)

Não tenho certeza desse número de músicas, não consegui buscar apropriadamente porque eles mudaram de nome algumas vezes e aí fica difícil contar... Mas adoro esse povo abençoado! Tem música de adoração, pra dançar... Nota 10!

Beyoncé (com 35 músicas)
Queen B!
O que dizer dessa pessoa que considero pakas? hahaha Bey é praticamente dona do mundo! #merepresenta

Rihanna (com 31 músicas)
Bitch better have my money
Gente, eu fico impressionada em como a Rihanna tem músicas de sucesso! Um show não é suficiente pra cantar todas as músicas legais! 

Christina Aguilera (com 30 músicas)
Xtina diva!
Geeente, eu amo essa mulher! Que voz! *-* Vivo procurando vídeo dela cantando ao vivo no youtube, rsrs

Bruno Mars (com 29 músicas)

Ele não tem cara de paraíba, gente? kkkk Bruno é fofo e talento puro, tá precisando de umas musiquinhas novas também! haha

Justin Timberlake (com 27 músicas)
I still run this, bitch!
Maravilhoooooso! *-* Você não devia ter parado de fazer música, mas se não tivesse parado, esse dia não existiria:
 
VMA 2013

Britney Spears (com 26 músicas)
It's Britney, bitch! You better work!
Aaaah, eu gosto da Britney, gente! hahaha Ela pode até não cantar ao vivo ou dançar mais como antigamente, mas ainda tá firme e forte aí no mundo da música! XD

Eyshila (com 23 músicas)

A Eyshila também tem várias músicas lindas, assim como a voz. Gosto muito dela!

Paramore (com 21 músicas)

Cadê CD novo do Paramore, minha gente? Preciso, eles são bons demais!

Backstreet Boys (com 20 músicas)
Backstreet's back, alright!
Como eu amo BSB! As letras de música mais amor são deles <3 E eles não são bregas, tá? kkk

♥♥♥

Participe até 20/12! Clique aqui e saiba mais! 

15 comentários:

  1. Maroon 5, também adoro eles e a maioria dos cantores que voce citou aí! Musica é algp que nao dá pra viver sem né, até pra ler tenho que ter algo agradável tocando. Acho que nunca parei pra ver quantas tenho ds cada banda, só sei que tenho 98 do McFly <3333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Luva de Cobre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu gosto musical!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei mt com seu gosto musical, ouço quase todos esses que vc postou e adoro! Com exceção de RBD, Paramore e Britney Spears rsrs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você não é a única que ouve RBD, eu tbm ouço <3
    Você tem um bom gosto musical!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo demais a Demi haha
    Ouço Cool for the Summer o dia todo
    Quem aguenta? hihi
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! ♥♥♥

    Já comecei esse comentário com corações porque essa sua lista está um amor! hahaha
    Ouço muito RBD e já percebi que tu gosta bastante também. Não chego a ter o tanto de músicas que tu tens, mas tenho algumas.
    Tem uma música da Aline Barros que eu sou apaixonada, me fugiu o nome porque ouvi na igreja, ela é linda demais!
    Adoro Maroon 5, Rihanna, Bruno Mars e Timberlake ♥
    Seu post ficou muito top!
    Beijão
    Historiar

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu post! Acho que a pessoa que tenho mais músicas no celular é do Avicii!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Carol. Tudo bem?
    De todos os artistas mencionados, o que mais gosto é Paramore, também estou no aguarde de um cd novo.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi, tudo bom??
    RBD ME ABRAÇA <3 Também tenho todas as músicas no computador e escuto até hoje \o Justin e Paramore <3 Você ouve muita coisa boa, adorei
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol!
    Quanta dica boa :)
    Eu estava passado por um momento sem música e olha que sempre fui movida à notas musicais. Mas sabe quanto são tantas coisas para fazer e você tem a sensação de que enjoou de todas as músicas? Pois é, eu estava assim. Mas, encontrei um aplicativo bem bacana chamado 8tracks. Você conhece?
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas nunca usei? Bárbara! Uma amiga minha esses dias me inicou o Spotify, que dá pra ouvir músicas online tbm, é muito útil ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Demi Lovato, RBD e Paramore são tudo, né? <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol, eu não respondi esse post? Pior que eu surtei porque você ouve RBD também <3
    A cada dia vejo que somos mais parecidas, HAHAHAHA.
    Demi, Maroon 5, Beyonce, Rihanna, Aguilera, Justin Timberlake... Deeeeus, eu ouço tudo isso... faltou uma Adele aí hein? HAHAHAHAHHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de RBD tbm? Mentiraaa kkk É verdade menina, impressionante!
      Tenho algumas músicas da Adele, mas n tantas ;) haha
      bjs minha linda

      Excluir
  13. RBD *------------* Own gente!
    Muito amorzinho!
    Cara que legal, nunca havia pensado em fazer um ranking, tenho bastante música no PC também e no Ipod (meu baby).
    Que tem muitos desses cantores aí, a grande maioria hahahahaha. E tá aí uma verdade, é tanto sucesso de Riri que no show dela no RIR eu fiquei perdida e alucinada, não dava tempo para histeria KKKKKK era um sucesso atrás do outro, sem respirar. Vou fazer isso e depois te conto ;D
    Bjos
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D