quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Especial // Expectativas para 2016

2015 está acabando, e com ele, lá se vão vários lançamentos, adaptações literárias e surpresas da netflix que pudemos conferir... rs
Ainda bem que conhecer um filme, livro ou série nova nunca é demais, não é? Então preparem-se para saber o que os aguarda em 2016!

Filmes

dezmandamentos_1 quintaonda_4 euvoceeagarotaquevaimorrer_ orgulhopreconceitoezumbis_2 convergente_3 kungfupanda3_3 batmanversussuperman_2 cacadorearainhadogelo_1 capitaoamericaguerracivil_6 xmenapocalipse_9 independenceday2_1 procurandodory_5 lendadetarzan_1 minions2_1   eradogelobigbang_1 animaisfantasticos_3  Minha Mãe é uma Peça 2 truquedemestre2_1   Esquadrão Suicida 
Os Dez Mandamentos | A 5ª onda | Eu, você e a garota que vai morrer | Orgulho e preconceito e zumbis | Convergente | Kung Fu Panda 3 | Batman vs Superman | O Caçador e a Rainha do Gelo | Capitão América 3: Guerra Civil | X men: Apocalipse | Independency Day 2 | Procurando Dory | A Lenda de Tarzan | Minions 2 | Como eu era antes de vocês | Quem é você, Alasca? | A Era do Gelo 5: O Big Bang | Animais Fantásticos e onde habitam | Sherlock Holmes 3 | Minha mãe é uma peça 2 | Truque de Mestre: Segundo Ato | A garota no trem | A Escolha | Esquadrão Suicida | Deixe a Neve Cair
É muito raio de filme, meu povo! Difícil é dizer por quais estou mais ansiosa XD Assim, acho que os que mais me deixam animada (não necessariamente nesta ordem) são: Convergente, Guerra Civil, Apocalipse, Procurando Dory, Animais fantásticos e onde habitam e Truque de Mestre 2 (vão ser top!). Mas quero ver todos! kkk

Livros
- Lançamentos
A Coroa  glittering  Maybe Someday  Mentira Perfeita  Forget Tomorrow (Forget Tomorrow, #1)  GameofLoveandDeath_cover 
A Coroa | The Winner's Curse | The Glittering Court | A Sereia | Maybe Someday | Mentira Perfeita | The Kiss of Deception | Forget Tomorrow | Another Day | The Game of Love and Death| Never Never
Não consegui achar lançamentos nacionais, cadê vocês autores lindos? =/ Bem, teremos a continuação e desfecho de "A Herdeira" em 2016 *-* E antes dele, ainda, o lançamento de A Sereia, o primeiro livro que a Tia Kiera escreveu antes de "A Seleção" ;) Mentira Perfeeeeeita é a continuação de "Procura-se um marido" da Carina Rissi, livro amorzinho da vida! Teremos também nova saga da diva Richelle Mead (Academia de Vampiros) que eu PRECISO conferir. Another Daaaay, vamos orar pra que saia mesmo em 2016, é a continuação de "Todo Dia" do David Levithan! Tem novos livros da Colleen Arrasa Corações, e os outros são novidades estrangeiras que estarão chegando por aqui e achei as sinopses interessantes :)
- Meta de Leitura
Não Pare! Insurgente Convergente Perdida Um Conto do Destino Laços do Espírito Último Sacrifício Como eu era antes de você
Lola e o Garoto da Casa ao Lado As Vantagens de Ser Invisível Simplesmente Ana O Projeto Rosie

Já passou da hora de eu terminar as séries Divergente e Academia de Vampiros, 2016 que me aguarde! hahaha. Um conto do destino é um livro de 720 páginas que na minha cabeça eu já tinha estipulado ler durante as férias... Já se passaram algumas (rsrs), mas dessa vez vai! PRECISO ler logo o livro mais famoso da Carina, não dá mais pra falar que ainda não li kkk. O mesmo serve para Como eu era antes de você/As vantagens de ser invisível/Simplesmente Ana. Lola e o garoto da casa ao lado já está quase mofando na estante (sem brincadeira) XD

Séries
- Shadowhunters
- The 100 (3ª temporada)
MANOOOOO, eu tô muito ansiosa pra essa nova temporada! The 100 tem duas temporadas (29 eps) e está em hiatus desde o final de 2014, então os fãs estão meio que um tanto desesperados pela continuação, rs. É uma das melhores séries que já vi nos últimos tempos, super viciante!

- The Shannara Chronicles (série distópica, promete!)
- DC Legends of Tomorrow
- The Magicians
- Trilogia Estilhaça-me

AAAAAAAI MEU DEUS! Vocês estão sabendo que a Tahereh Mafi confirmou a série de TV baseada em Estilhaça-me? SIIIIM! Vai sair pela ABC, só ainda não tem data prevista :'(

♥♥♥

2016 vai ser um lindo ano ou não vai, colecionadores? *-*
Ah, os posts de "retrospectiva 2015" ficam pro ano que vem! hahaha


PRORROGADO Participe até 28/12! Clique aqui e saiba mais!

22 comentários:

  1. Oii Carol, tudo bem? Adorei conferir a postagem <3 A parte que mais gostei foi dos filmes, hahahah, não sabia da maioria. Não sabia que ia ter mais um A Era Do Gelo. Já quero hahhahahha
    Quero ver: A 5ª onda, Eu, você e a garota que vai morrer (já li o livro) Convergente (preciso ler a trilogia); Capitão América 3: Guerra Civil; X men: Apocalipse; Como eu era antes de vocês; A Era do Gelo 5: O Big Bang | Animais Fantásticos e onde habitam e A garota no trem.
    Dos livros, não vou querer conferir nenhum :P
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, só bos itens!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii gatinha, tudo bem?
    Só coisa boa, heim?
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, MEU DEUS, É TANTA COISA BOA QUE EU TÔ ATÉ PERDIDA NESSE COMENTÁRIO! HAHAHAHA
    Mas, ok, vamos por partes:

    Dos filmes que você citou, estou super ansiosa para assistir: Quem é Você, Alasca, Deixe A Neve Cair, Truque de Mestre, e A Quinta Onda <3

    Dos livros: estou ansiosa pelos lançamentos da Kiera, aquela linda que só me mata do coração hahaha

    Das séries: SOCORRO COMO ASSIM VAI TER SÉRIE DE ESTILHAÇA-ME MEU DEUS ME SEGURA <3 <3 <3 eu amo os livros, já li todinhos e tô até pensando em reler <3 vai ser incrível, meu deus, melhor série e eu ainda nem assisti hahaha

    Ok, me empolguei um pouco com o comentário, mas ele está recheado de tanta coisa que eu gosto que não me contive hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mileeena, tu curte Estilhaça-meeee! <3 *-* Toca aqui! Nem tenho como mensurar minha ansiedade pra ver isso na tela, entendo perfeitamente sua empolgação! Hahaha

      Excluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Meu Deus, 2016 promete muuuuuuuuuuuuito! Estou doido para ver Esquadrão Suicida e Batman Vs. Superman e ah, Legends Of Tomorrow, claro! rsrs Adorei o post!

    Feliz natal!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Muitos filmes e livros bons que vem por aí. Estou ansiosa por Deixe a Neve Cair.
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    É muito legal se organizar assim. Certamente vai ser um ano legal, hihi.
    Ai! Como eu quero assistir "Deixe a neve cair". Eu amo aquele livro! haha
    Estou ansiosa por "A 5ª onda" também.
    Preciso dar continuidade aos livros da Kiera Cass, parei em "A Escolha", rs.
    E tem muitos livros na sua lista de meta que eu amo ♥
    Feliz Natal e boas festas!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamiris <3
      Menina, termine A Seleção! A partir de A Herdeira as coisas mudam e curti bastante ;) bjs

      Excluir
  8. Oi
    legal o poste e a organização, também quero muito assistir vários filmes desses, agora meta de leitura nem coloco porque sei que não cumpro.
    Dessas séries a única que não tenho certeza se vou assistir é The Magicians, pois as outras vou com certeza. Espero que leia a sua meta de livros.
    Feliz Natal.
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol, tudo bem?

    Genteeeee, quanta coisa!

    Quanto aos filmes, estou muito ansiosa para Como Eu Era Antes de Você. Esse é meu livro favorito da vida e quero muito saber se a adaptação vai fazer jus a toda maravilhosidade do livro! hahahaha
    Quero muito a continuação de Procura-se um Marido! ♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    FELIZ NATAL! :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Menina é muita coisa, viu! Meu Deus! Mas teremos 365 dias para isso (rs.).
    Estou louco pra Ler Sereia e quero muito ler Todo dia, agora mais ainda pot causa do próximo livro.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vem que teremos! Hahaha
      Leeeeeia Todo Dia, é bom demais!

      Excluir
  11. Olá Flor

    Tudo bem?

    Pra começa eu dei um grito bem alto que senhor como eu não sabia que Sherlock Holmes estaria de volta? vou ter um treco HAAAAAAAAAAA HAHAHAHHA são tantos filmes, mas vou citar os que estou mais ansiosa, sherlock, Animais Fantásticos, Esquadrão suicida, Super Man vs Batman e caçador e rainha de Gelo e ainda quero ler o livro como eu era antes de você! O lançamento de livro que mais espero e the siren e o da Colleen Hoover <3
    Enfim adorei adorei post *-*
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz!
      Siiiim menina, adoro Sherlock Holmes tbm, o Robert arrasa!

      Excluir
  12. Adorei o post e realmente sempre alimentamos grandes expectativas pra o novo ano q se inicia. Também sou assim.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu to looouca pra ver a maioria dos filmes e series! Dos livros ainda nao sei, mas dos que vc tem em meta, pode tratar de ler todos pq sao maravilhosos! Começando por Como eu era antes de voce <3 livro pra se desintegrar chorando hahahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Jogador n°1", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que ler msm xará, vou cumprir a meta em nome de Jesus! Kkk

      Excluir
  14. Preciso dos filmes: Quem é você, Alasca? e Como eu era antes de você. Dos livros: The crown, The Siren, e Another Day. NECESSITO! *_*
    Também quero muito ler "O projeto Rosie".

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Demorou, mas eu cheguei!!!!

    Oi Carol! Estava uma correria com o Natal aqui em casa, fiz parte do teatro da igreja, aí tive que ensaiar, depois ajudei minha avó com as coisas para comer... mas estou aqui para comentar suas expectativas! As minhas estão prontas, acredito que semana que vem, eu poste. Mas vamos as suas escolhas (que também seriam minhas, rs)...

    Filmes: Marvel e DC sempre e para sempre, HAHAHA. Mas eu AMO X Men, *-*. "Como Eu Era Antes de Você" está na minha lista também, eu amo tanto esse livro!
    Deeeeus, eu vou falir com a quantidade de filmes!!!!

    Já sobre os livros... confesso estar ansiosa para você ler Maybe Someday, sabia? Quero tanto saber sua opinião, não conheço ninguém que leu, mas é um dos meus livros favoritos!
    "Never Never" também estou empolgada para ler!
    Ah, tinha te falado sobre o livro nacional né? Se chama "A Escolha Rebelde do Coração" da Bianca Briones.
    Carol, a escrita dela é maravilhosa, entra no blog dela e leia alguns texto ( http://www.biancabriones.com.br/blog/ ), é puro amor, juro!

    Sobre séries, é... lá vamos nós a mais vícios HHAHAHAHA
    Ainda bem que Netflix comprou Shadowhunters né? Ai não preciso correr para baixar, HAHAHAHA.

    A cada dia eu tenho mais certeza que somos parecidas, HAHAHAHA
    Beeeeeijos e venha 2016 para nos deixar falidas ;)
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falir msm, definitivamente! Hahaha
      Aí sim, vou ler os contos dela, Ale! Obrigada por indicar <3
      Ai menina, nem me fala, esse filmes de super heróis estão arrasando com tudo, n importa de quem seja kkk

      Excluir
  16. Oi, Carol! Não sabia que o filme de Quem é você, Alasca? já ia sair, não tenho visto muitas notícias sobre essa adaptação. Estou super curiosa sobre Esquadrão Suicida. Também quero muito conferir A Coroa, Maybe Someday e Never Never. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D