terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Coleção de Citações // Últimas leituras #1


O "Coleção de Citações" de hoje é simples, separei alguns quotes dos últimos 11 livros que li: O Diário de Suzana para Nicolas, Playing in the rain, Eleanor & Park, Dark Éden, Um Porto Seguro, Madrugadas de Desejo, Caminhos de Sangue, Extraordinário, Métrica, Ele Escolheu Você e Fiquei com o seu número. Espero que curtam!
A vida é um grande milagre, uma série de pequenos milagres a cada dia. A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perspectiva correta.
O diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
Nada é fácil sobre a vida, mas é muitíssimo mais difícil se você está infeliz, enquanto vive.
Playing in the rain - Jane Harvey-Berrick
- Só não posso acreditar que a vida nos daria um ao outro pra tirar logo em seguida.
- Eu posso acreditar. A vida é uma droga.
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Somos 7 desconhecidos.
Ninguém pode nos achar.
Seis pensam que a cura irá funcionar.
Mas somente eu sei a verdade.
Esse lugar irá nos destruir.
Dark Éden - Patrick Carman
Eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.
Um porto seguro - Nicholas Sparks
Então, venha me encontrar novamente quando estiver sóbrio. Pegue-me, se for capaz.
Madrugadas de Desejo - Jayne Fresina
Parece um dia como qualquer outro. Podia ser ontem, semana passada, um mês atrás. Mas num é. Num é um dia qualquer. Eu nunca soube. Eu num sabia que tudo podia tá bem num momento e então no momento seguinte ficar tão ruim que parece que antes era tudo um sonho.
Caminhos de sangue - Moira Young
A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma.
Extraordinário - R. J. Palacio
Escolham suas batalhas, mas não escolham muitas.Tenham uma mente aberta; só assim as coisas novas chegarão a vocês. E, por último, mas nem um tiquinho menos importante. Nunca se arrependam.
Métrica - Colleen Hoover
O futuro de nosso destino depende da consciência que temos das coisas.
Ele escolheu você - Max Lucado
Vi uma garota que vive correndo para ajudar os outros mas não se ajuda.
Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
Participe até 20/12! Clique aqui e saiba mais! 

14 comentários:

  1. Ótimas as citações, adoro posts assim, as vezes uma simples citação me faz querer ler o livro todo <3
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei as quotes, é até difícil escolher uma favorita... *.*

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Ai, amei.
    Me bateu uma saudade de Eleanor & Park, fiquei morrendo de vontade de reler, rs.
    E eu amei esse livro do Max Lucado. Tirei muitas citações maravilhosas dele.

    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  4. Só quotes lindos e inspiradores! Amei ♥ Saudades de algumas leituras dai ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oooi Carol!
    Quando eu vi Extraordinário e Métrica no mesmo post, eu já me apaixonei.
    Adoro esses quotes por dar mais vontade de ler, né? Super lindo!!!! Adorei.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa quantos quotes, amei!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Aaaah eu só li o livro Extraordinário :D Eu amei a leitura e acho que o livro dá pra encher um pote de quote hahahaha.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. olá, vim vistar =)
    Então menina, não li nenhum desses livros, apesar de ter alguns citados, mas gostei bastante das citações e proposta, tanto que já estou pensando em fazer um post assim, mas com citações de um livro de cada vez...
    Se assim me permitir usar tua ideia, rsrs.
    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Máh, posts assim são muito legais, fique a vontade pra fazer no seu blog, dps deixa o link pra eu ver ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Que post amazing, eu meio que sou a louca dos quotes então fiquei meio assim *-* quando li o título e obvio que cliquei para conferir! De todos o que mais me agrade é o de Eleanor&Park porque eu amo essa acidez incrédula que é pertencente no livro. Beijões.
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
  10. Extraordinário e Eleanor e Park são dois dos livros que eu mais tenho marcação de quotes <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bem? Amei a postagem <3 Sou do tipo que adora quotes hahhahah =D
    E adoro escrever também <3 <3 <3
    Meu favorito foi esse:
    Só não posso acreditar que a vida nos daria um ao outro pra tirar logo em seguida. - Eu posso acreditar. A vida é uma droga.
    O tipo de coisa que eu diria e escreveria. Me identifiquei bastante. Aliás, preciso mesmo ler esse livro.
    Mas gostei bastante do primeiro quote também e super concordo. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Ahh, Eleanor e Park tem passagens tão lindas
    E Caminhos de Sangue também. Lembro que anotei um monte <3
    Extraordinário D: MEU DEUS.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Ooi, tudo bom??
    Esse quote de Fiquei com o seu número, que facada <3 Extraordinário <3 Adorei o de Eleanor e Park e também o de Métrica \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D