quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Assistindo em Casa // Novembro de 2015


Continuando com as mudancinhas nas colunas de filmes e séries aqui no blog, a "Assistindo em Casa" que era onde falávamos sobre uma série específica em cada post, agora é onde falaremos um pouquinho sobre o que andamos assistindo no geral, abrangendo também realities, youtube, TV e etc. 

Filmes assistidos

Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual
Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1 

Queria (super) falar sobre esse filme com vocês! Eu vi na faculdade, numa disciplina chamada "Informação, Memória e Documento", onde todas as aulas nós vemos um filme e discutimos sobre eles e esses 3 conceitos. E Medianeras é um filme muito legal, principalmente para gente como a gente ver... O "casal" protagonista tem uma química perfeita, adorei os atores! E na verdade, o filme aborda o individualismo moderno, essa "solidão" que a internet acaba trazendo. Outra coisa legal é que eles se desencontram o filme inteiro: se distraem tanto com outras coisas que não se acham, é muito amorzinho! Tem no youtube, vejaaam ;)

A Conquista da Honra

Também vi esse na faculdade! Ele se passa na II Guerra Mundial, mais especificamente na batalha pela ilha de Iwo Jima, e mostra a versão dos americanos. A história do filme gira em torno da foto acima, "que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos"(filmow, e o que acontece:  alguns homens dessa foto morreram depois que ela foi tirada, e quando a guerra acaba, a "honra" da foto acaba sendo atribuída a outros soldados, até porque na mesma nem dá pra reconhecer ninguém. E aí esses soldados começam a fazer várias turnês pelo país para promover o patriotismo americano, mas eles ficam um pouco perturbados com essa situação (alguns mais do que outros). Não é um tipo de filme que eu assistiria normalmente, mas não foi ruim. A fotografia é muito bonita, e a mensagem que tenta passar, também ;)

Você Acredita?

Quando fiquei sabendo que os produtores de "Deus não está morto" iriam lançar um novo filme nos cinemas, fiquei bem feliz! Mas na minha humilde opinião, Você acredita? passou bem longe... Eles já começaram pecando no tempo de duração e quantidade de personagens e histórias pra acompanhar, ficou muito confuso e a essência da mensagem me pareceu perdida no meio de tanto drama =/ 

Missão: Impossível - Nação Secreta

Alguém aí curte os filmes do Tom Cruise? hahaha. Nossa, eu comprei um DVD com os quatros filmes do Missão: Impossível e depois não parei mais! Não sei dizer de qual filme gosto mais, acho que eles são bem equilibrados, no geral. Nesse, eu gostei de ver o Jeremy Renner no elenco, e achei a trama diferente, considerando que já é o quinto filme né XD

Episódios de séries

Once Upon a Time: 5ª temporada (03-09)
Imagem de charming, snow white, and emma

Tem alguém em dia com eps de OUAT? O que dizer desse começo de quinta temporada, gente? Prós: a reviravolta foi realmente grande e inesperada; a Jennifer Morrison está simplesmente MARAVILHOSA como Dark One! Nasceu pra fazer isso! hahaha; a entrada da Mérida, e a volta da Ruby e da Mullan ;) Contras: Eu acho que eles estão errando muito nessa questão das passagens de tempo. Tá confuso! Nós estamos lidando com 3-4 linhas do tempo por episódio, é muita coisa! Sou muito mais as cenas dos tempos atuais que é onde nós podemos ver a Emma como Dark One, do que a chatice que é Camelot, sinceramente. Pior que é o que eles estão mostrando mais...; sinto falta do nosso velho Rumple! :P

The Librarians: 2ª temporada (01-02)

Eu vou matar o Flynn! kkkkk Ele já quer ir embora no segundo episódio da temporada cara, pelo amor de Deus! Sossega a bunda e foca na Baird! kkkk. Mas então, já dei minhas impressões gerais sobre essa série aqui no blog (clica aqui). Essa nova temporada promete (e já fomos renovados para a terceira, uhullll!).

Novelas

Prova de amor

Minha empolgação quando anunciaram a reprise dessa novela na Record é indescritível! Uma das melhores novelas da vida, com certeza! E vejo como se fosse inédita, a gente muita coisa, né? rs.
Dia lindooooo!

Dez Mandamentos

Mas falaram taaanto dessa novela no meu ouvido, que eu tive que parar pra assistir! Comecei a ver um pouquinho antes da abertura do Mar Vermelho (o que foi bom, pois perdi a enrolação kkk). E olha gente: a novela é realmente é boa e emocionante, a Record não está brincando em serviço! Os efeitos estão muito legais, os atores dando um show (quando eu vi já estava gritando porque "a mulher de alguém" levou um tiro lá kkk), e a mensagem da história sendo lindamente passada... Estamos agora aguardando a continuação daquele último capítulo "chinfrin", né? kkk De críticas, só o Moisés que eu achei muito apagadinho na novela, não sei se é o ator, ou se é do enredo mesmo, mas vários personagens aparecem bem mais do que ele!

Teresa


Esta hembra es mala... ♪ Você aí que curte novelas mexicanas, e curtiu Rubi (2004): esta novela é pra você! Teresa é daquelas que faz de tudo pra conseguir o que quer, e a novela tem muito esse clima de intrigas e etc. Comecei a ver tem pouco tempo, passa de tarde no SBT. Talvez você tenha reconhecido a atriz da foto (sim, é a Vick do Rebelde mexicano!), e estou curiosa pra saber como essa história terminará!

Trailers que saíram
Convergente: Parte 1

Capitão América 3: Guerra Civil

O Caçador e a Rainha do Gelo

Vício do mês

Stone Cold - Demi Lovato (Live in Brazil)

Essa música já é perfeita por si só (letra, melodia e emocional): a menina ainda vem pra cá (linda) cantar, com os fãs acompanhando e arrasando com todos os vocais no final... É pra matar do coração, né? Apenas in love com essa fase da Demi!

♥♥♥
Curtiram a nova coluna?
Beijos!

PRORROGADO Participe até 28/12! Clique aqui e saiba mais!

12 comentários:

  1. Oi, Carol!!
    Quanta coisa! kkkk
    Eu quero muito ver o novo Missão Impossível e espero gostar.
    Sobre as séries: não vou nem te dizer quantos episódios vi essa semana. O vício só aumenta!!
    Curti o post.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dessa categoria, dá pra falar sobre tudo sem precisar ficar fazendo um post só para cada filme, série assistido <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol, tudo bom?

    Gostei de Medianeiras, acho que deve ser interessante. Once upon a Time preciso me atualizar, a série é ótima mas nunca consigo tempo pra me atualizar. Assisti alguns capítulos de Os Dez Mandamentos, simplesmente perfeito! E quero conferir Teresa porque não resisto a uma novelinha mexicana...rsrs
    Filmes não assisto muitos, na verdade quando dá acabo assistindo o que esta passando no momento, mas tenho curiosidade pela segunda parte de Alice, Peter Pan e O Caçador e a Rainha do Gelo

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oi
    você assisti filmes que parecem ser interessantes e só conhecia um desses. Alguém que gosta de The Librarians eu adoro essa serie e mega feliz que ela foi renovada para a 3 temporada.
    Se eu fizesse um poste assim só ia dar episódio de séries e doramas, já que vi muito pouco filme, serio em novembro assisti 127 episódios de séries,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também queria assistir filmes na faculdade :(( hahahah eu vejo once upon a time, essa ultima temp foi sensacional, mas o que diabos foi aquele ultimo ep? Achei bem ble

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog de "O Projeto Rosie", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é bem legal xará! XD
      N entendi se vc está falando da season finale da quarta temp (eu curti o desfecho, fiquei de boca aberta!) ou do último ep que saiu da quinta temp (ainda n vi, rs)...
      Bjs

      Excluir
  6. Eu já Vi todos os EP de Once, agora tenho que esperar até março, se você ainda não viu o ep 11, só digo uma coisa: se prepare. Amei os Dez Mandamentos! Agora é só esperar A Terra Prometida!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já Vi todos os EP de Once, agora tenho que esperar até março, se você ainda não viu o ep 11, só digo uma coisa: se prepare. Amei os Dez Mandamentos! Agora é só esperar A Terra Prometida!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A primeira coisa que eu pensei quando vi a foto da novela Teresa foi: "É A VICK!" hahahahahaha
    Eu amo os filmes do Tom Cruise, incluindo os Missão Impossível, amo todos os que ele faz. Ele é ótimo! haha

    Beijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Carooool!
    Se eu te falar que corro para casa nas sextas feiras para assistir Teresa você acredita? HAHAHAHAHAH é o único dia que consigo ver porque saio cedo do escritório :(
    Mas e esses trailers? Eles querem me falir em 2016, só pode! Estou mega ansiosa para assistir toooodos.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    P.S.: Sobre TVD, eles estão viajando na história, mas eu acho que está melhor sem a Elena, acredita? Eles mostrando o futuro nos episódios atuais me deixam ansiosa para saber o que aconteceu. Só achei desnecessário aproveitar a gravidez da atriz que faz a Caroline na história, podiam ter passado sem essa.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei o post e as coisas que você andou assistindo! :) Estou morrendo de vontade de começar a ver a quinta temporada de OUAT! :D

    PS: Te indiquei no "Blog Amigo Awards 2015"! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, tudo bem??? Amei a postagem. Tantas dicas legais <3
    Dos filmes só assisti Missão Impossível, mas não sei quais hahaha. E fiquei morrendo de vontade de ver : Medianeras.
    Eu não olho novelas :P
    E estou sem tempo para séries :( Que dó.
    Quero muito assistir Convergente (preciso parar de enrolar e ler os livros) e Guerra Civil, que parece ótimo.
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D