segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TopMovies // Monstros do Terror


Olá pessoal, tudo bem?
O post desse dia de Finados é nesse clima aterrorizante que borbulha na blogosfera em outubro: decidi selecionar um filme para cada tipo de "monstro do terror" (vampiros, zumbis, etc). Os filmes que eu escolhi, no entanto, não são necessariamente de terror, então todo mundo pode conferir ;) Procurei colocar filmes não muito conhecidos e que eu nunca tenha mencionado aqui no blog.
Vamos lá?

♥ Vampiros
Van Helsing: O caçador de monstros (Van Helsing 2004)
Esse filme era uma sensação! Hugh Jackman arrasando como sempre, haha XD Muita ação, bem feito, e não tem só vampiros nele! Muito bom!


♥ Lobisomens
A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood 2011)
Geeente, o que são Shiloh Fernandez e Max Irons nesse filme *O* Gostei também da Amanda nessa atuação. O filme tem um clima bem sombrio, e não faltou romance e mistério ;)



♥ Bruxas
João e Maria - Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters 2013)
Vi que algumas pessoas não curtiram muito esse filme, mas achei uma boa e original releitura da história de João e Maria! Nesse filme os dois acabam se tornando caçadores de bruxas. Boas atuações do Jeremy Renner e da Gemma Arterton!


♥ Zumbis
A noiva cadáver (Corpse Bride 2005)
Porque sim, tinha que ter um filme do Tim Burton nessa lista! haha Amo essa animação!
"Vai, vai chegar sua vez
A morte virá não importa o freguês
Você pode até se esconder e rezar, mas do funeral não irá escapar!"


♥ Fantasmas/Espíritos

A Casa Amaldiçoada (The Hauting 1999)
Filme antiiiiigo, mas nunca esqueci! É assustador! kkk Um grupo de pessoas vai para uma casa sinistra e o resto vocês já sabem :P


♥ Alienígenas
Battleship - A Batalha do Mares (Battleship 2012)
Até que eu gostei desse filme, é um bom entretenimento! E sim, apesar do nome, a luta é contra alienígenas, rsrs.


♥ Animais
Komodo vs Cobra (KvC 2005)
Esse filme é muuuuito trash! kkkk Vi há muito tempo (e bota tempo nisso!), e era viciada nesses filmes de terror com animais, principalmente cobras! haha


E aí, já viram, verão...? Como foi o halloween de vocês? :)

11 comentários:

  1. Oi Carol!
    Como você está?
    Eu AMO "A Garota da Capa Vermelha" com todo meu coração... filme incrível, tem tudo o que eu gosto. Queria ler o livro, mas fiquei com medo de estragar o filme, rs.
    Já "João e Maria - Caçadores de Bruxas" eu não gostei não. Achei mal feito e história fraca, queria mais emoção!!!!
    Adorei o post e Happy Halloween!!!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Gostei muito do post. Já vi todos os filmes, mas o único que eu acho terror é realmente A Casa Amaldiçoada porque os outros tem muita ação e não são de dar medo. Dos que você citou os que mais gosto são A casa amaldiçoada e Van Helsing.
    Beijos!!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti A Garota da Capa Vermelha, João e Maria e A Noiva Cadáver e amei todos. <3 Os demais filmes eu já coloquei na minha lista.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Ah, adorei o post! Já vi alguns filmes dessa lista, como "A Garota da Capa Vermelha" (<3) e "João & Maria - Caçadores de Bruxas" (<3)! :) Parabéns pela seleção!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  5. Já vi a maioria dos filmes, inclusive li o livro do filme "A Garota da Capa Vermelha".... Uma das minhas primeiras leituras! E em relação ao filme "A Noiva Cadaver", um clássico e.e

    Decidindo-se

    ResponderExcluir
  6. A Garota da Capa Vermelha e João e Maria - Os caçadores de Bruxa são os meus favoritos! Mas os outros também são ótimos!

    m-eusvicios.blgospot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo? Eu adorei o post! Amo A Garota da Capa Vermelha <3 Não gostei tanto dessa adaptação de João e Maria. Com certeza anotei as outras dicas que ainda não conhecia.
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Legal o poste, desse TOP assisti os quatros primeiros e falta assistir Komodo vs Cobra, Battleship e A Casa Amaldiçoada, meu pai adora filme como cobra ele deve gostar desse Komodo vc Cobra.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Ahhh, A Noiva Cadaver <3 Adoro esse filme. A musiquinha que ela canta é tão linda <3
    Não gostei muito da Garota da Capa Vermelha não, confesso. Achei meio tosquinho quando descobri quem era o lobo. E João e Maria gostei, mas é mega nojento.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adorei as sugestões dos que você citou só não vi o Batalha dos Mares que pretendo assistir e aquele das cobras que bem não pretendo ver não. Para o meu Halloween passei comtio king mesmo com o filme 1408 que logo pretendo postar lá no blog.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei as dicas. Só assisti o Van Helsing. O Hugh Jackman está uma coisa nesse filme! Adoro <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D