quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tag // Blog Amigo Awards 2015


Primeiramente queria parabenizar a ideia da Raíssa (O Outro Lado da Raposa) em criar essa tag, é muito legal poder homenagear os blogs que você gosta. E quem indicou o ACDH como um dos melhores blogs do ano (aospaopjpsohfoisdjkjdghkjhfjkaoj ~vomitando arco íris) foi a Thamiris do (Historiar). Nem fiquei extremamente feliz com essa indicação (#SQN) :P Obrigada mais uma vez pelo carinho, Thamiris!
E agora, quem tem que indicar sou eu, né gente? haha. Fiquei muito em dúvida se dividia as minhas indicações em categorias ou não, mas decidi dividir, rs. Estou indicando também somente blogs que estejam "realmente ativos no momento". Vamos lá? Espero não ter esquecido alguém XD

Regras:
- O blog que está respondendo a tag escolhe um blog amigo que considerar o melhor em determinada categoria. 
- Os blogs que ganharem as indicações respondem a tag e assim por diante. 
- Se quiserem acrescentar outra categoria fiquem à vontade. Só tentem dar os créditos pela criação quando responderem. :) 
- Vamos limitar o número de indicados para cada categoria a três ok?


Escrevem muito!

Karina Pinheiro

Historiar.

O Outro Lado da Raposa

Literatura Nacional



Melhores Resenhas (tive que roubar aqui, rs)


Estante da Ale

Memórias de Leitura

Caverna Literária

Melhores Vídeos

Mala de Memórias | Isadora Mello


Melhores do Ano



Uma coisa é você dizer o que mais gosta nos blogs que costuma visitar, outra totalmente diferente é eleger os melhores do ano em todos os sentidos e entre tantos blogs por aí. É uma responsabilidade muito grande! rsrs Pelo menos eu acho XD

♥♥♥

Se você não tinha conhecimento de que eu gostava tanto do seu blog: tá sabendo agora! :) Quero dizer que admiro muito a pessoa e os blogs de vocês (ainda que não esteja seeempre lá comentando, rs). Cada um tem suas características próprias, alguns donos eu já conheço pessoalmente, outros eu adoraria conhecer... Enfim, podem contar comigo! Vocês merecem todo o sucesso do mundo *-*
A propósito, todos os indicados têm que responder a tag! Tomem como base o post da Raíssa, lá em cima ;)

Beeeijos colecionadores, visitem todos eles (só clicar nas imagens)!

19 comentários:

  1. Oiii Ca!!
    Obrigada por me indicar!!
    Eu adoro responder tags e sendo assim também gosto de cria-las. E quando pensei em criar outra também queria que ela significasse algumas coisa. Por isso criei o BAA, para homenagear blogs amigos. E parece que tem dado certo!!

    Beijão!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dado muito certo msm, Raíssa! Parabéns e de nada! :)

      Excluir
  2. Oie Carol =)

    Gostei da TAG em especial de ver vários blogs que eu acompanho sendo indicados <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Que amoooooor Carol! Obrigada de coração pela indicação, fiquei MUITO feliz!
    Já respondi lá no blog, estava empolgada hoje, rs.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você merece, Carol, teu blog é maravilhoso! ♥
    A ideia da Raissa foi genial, é muito bacana a gente compartilhar nossas admirações de uma forma como essa.
    Ah, muito obrigada por me indicar, fiquei muuuuuuito feliz, de verdade.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  5. Me sinto honrada Carol.
    muito, mais muito obrigada.
    fiquei muito feliz com a sua indicação
    bju grande

    karinapinheiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, vc merece! Continue escrevendo ;) bjs

      Excluir
  6. Oi Carol,
    muito legal essa Tag, mas bem difícil ehm rsrs Parabéns aos indicados. Pretendo visitá-los, pq não conheço nenhum deles e se vc gosta tanto devem ser bons né :D

    Te indiquei para uma TAG lá no Blog. Esse ou esse?
    Abraços,
    Anne
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita siiim Anne, os amo e vc tbm vai, haha ;)
      Obg amre, adoro tags! *-*
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Carol.
    Há quanto tempo não venho aqui. O novo lay está muito bonito :)
    Eu gostei muito dessa tag. Achei bem diferente. Eu ficaria super na dúvida em quais blogs colocar kkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Tudo bem? AHHHH OLHA O MEU BLOG ALI! <3<3 Menina, você não sabe o quanto fico feliz em saber que as resenhas que eu faço com tanto carinho agradam tanto as pessoas ao ponto de elas as considerarem como as melhores! É nessas horas que tenho orgulho em ser blogueiro. Obrigado pelo carinho e só para você saber: TAMBÉM ADORO O SEU CANTINHO! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony, nem tenho palavras pra descrever o quantoseu blog tem conteúdo de qualidade, só lhe dou os parabéns, sério, vc é muito dedicado!
      Fico feliz em saber que gosta daqui tbm <3

      Excluir
  9. A TAG é realmente muito boa, até por que permite a nós leitores, conhecer outros blogs com conteúdo de qualidade. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Achei essa tag muito legal. É difícil escolher o melhor né??

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tag mais amorzinho!! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Carol, tudo bemw??? ;) Já tinha visto a tag e achei super bacana :) E eu nem preciso dizer que amei ver o PE aqui né???? hahahhaha <3 Muito obrigada!!!! Vou fazer sim, mas Ô tag responsa, são tantos blogs que eu adoro :)
    Dos blogs citados, eu conheço a maioria e são realmente ótimos ;)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Awwwww Carol que amoooor!!!! Serio, nem sei dizer o quanto fiquei feliz em ver a Caverna aqui <3333 muito obrigada por toda a parceria que já temos acompanhando o blog uma da outra há uns anos, eu super adoro suas resenhas também, sempre bem construídas, só andei sumida infelizmente pelo probleminha já conhecido do meu pc louco. Muito obrigada mesmo pelo carinho, xará de blog mais lindo ainda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, que bom q ficou feliz xará, e q bom q tbm curte.minhas resenhas! *-*
      Tbm te agradeço! Um dia o Pc melhora ;) hahaha, bjs!

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D