sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Look de Natal e outros assuntos!

Hoje vocês vão ter que ver o vídeo! hahaha

3 coisas que vocês precisam saber:
- Este vídeo foi gravado com o meu celular.
- Meus cachorros não latiram, mas os da rua sim XD
- O vizinho gosta de ouvir forró nas piores horas :P
(silêncio onde eu moro é algo complicado, compreendam)
Outra coisaaaaa!
Andei revendo algumas colunas aqui do blog, então, eis as mudanças:
- A coluna Assistindo em Casa agora será pra falar brevemente sobre o que andei assistindo recentemente (filmes, séries, realities, novelas, etc.)
- Para indicar séries específicas, criei a coluna Série
- E vai ter também a coluna No Cinema, onde vocês vão ficar sabendo quais são as estreias de filmes no cinema do mês 

Quero saber o que acharam! Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Carol! Você é muito simpática. <3
    Gostei do visual do blog, também sou fã do Natal. Adoro o clima de festividade e, é claro, as comidas HAHAHA!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comidas, hummm! Kkkk
      Aaawn, obrigada Priih, fico feliz!
      Bjs

      Excluir
  2. Oii Carol!
    Até um tempo atrás eu adorava o Natal, mas o pessoal começou a desanimar e hoje em dia não temos um natal tão legal quanto tínhamos antigamente, o que me deixa bem triste D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  3. Oooi Carol!
    Eu já tinha assistido, mas dessa vez eu vim comentar, porque não estava com tempo. Não se preocupe em não responder rápido os comentários, já te disse, é só não parar de postar aqui que tá tudo certo.
    Quanto ao vídeo, eu concordo em gênero, número e grau com você. Minha ideia inicial era um blog literário, mas eu comecei a escrever sobre tudo aquilo que eu gostava e não parei mais. Confesso que adoro falar sobre séries, filmes, música... então por que não diversificar? Adooooro o "A Colecionadora de Histórias" e você sabe disso, nunca fiz propaganda em troca de nada. É um blog que eu frequento de verdade!
    Você merece todo o sucesso do mundo só pelo amorzinho que você é. De verdade, parabéns pelo blog.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Ale, hahaha. Eu realmente penso assim, prefiro manter o blog atualizado e deixo os comentarios pra responder com calma. Minha linda, muuuuuuito obrigada! É por causa de leitoras como vc que os blogs sobrevivem, fico muito feliz com seu carinho! <3 E adoro vc e seu blog tbm, n esqueça disso! Bjs

      Excluir
  4. Adorei as mudancinhas do blog, ficou mais amor ainda! E estou ansiosa para ler mais posts sobre filmes e séries <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca!
    Que legal o novo layot *-* Ficou lindo <3
    Que legal as novidades. <3 Filmes e séries, adoro <3

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. "O vizinho gosta de ouvir forró nas piores horas :P" Você está bem. Acredite que meus vizinhos ouvem coisa bem pior. kkkkkkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, é tenso cara, e o pior é que as músicas ficam na cabeça! XD
      Bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D