segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Foto do Leitor // Já é natal!


imagem: we heart it

Oi gentes! Tudo bem com vocês?
Quem já acompanha o blog há muito tempo sabe do que se trata esse post, e sabe também que quem costuma escrever é a Carol Ariel. Só que a Carolzinha não está podendo postar, e já faz um tempinho desde a última vez que fizemos essa coluna aqui no blog.
Geeeente, (mais uma vez) como eu amo o natal! <3 Essa é a época do ano preferida de muitas pessoas, e não fico de fora dessa! Por isso, nada mais justo que convocar vocês, queridos leitores, para mandarem suas fotos nesse clima tão lindo *-*
Quero fotos de QUALQUER COISA relacionada ao natal. Por exemplo: a capa de um livro com neve; a árvore de natal da sua casa; seu cachorro com chapeuzinho de papai Noel; a foto da receita que você vai fazer na ceia de natal; a roupa que vai usar; as casas enfeitadas da sua rua; até uma foto que tirou no natal de 2014... Qualquer coisa mesmo! 
Mande sua foto por email (contatoacdh@hotmail.com), ou mande por direct no nosso instagram (@blogacdh). Só não esqueça de deixar seu nome, link de uma rede social, e uma explicação sobre a sua foto ;)
Pra quem é novo por aqui, a participação nessa coluna é por livre e espontânea vontade mesmo, rs. Se você achar legal aparecer aqui no blog, não deixe de participar! Eu, particularmente, adoro ver as fotos de vocês! *-* O tema do último Foto do Leitor foi “Summer” né, aí eu gostei tanto da foto da Camila do Subexplicado que coloquei no papel de parede do meu computador kkk. Enfim, só pra incentivar vocês XD
Vocês podem mandar as fotos até o dia 20/12. O post com os cliques recebidos vai ao ar no dia 25 de dezembro!
Beijos!

18 comentários:

  1. Oi, Carol! Tudo bem? Ah, eu adoro essa coluna! <3 Acho que dessa vez vou participar, hein? Pode aguardar minha foto! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Quando eu tiver uma máquina fotográfica decente eu participo! HAHAHAHA
    No momento, só tiro fotos com o celular e não fica tão legal, né?
    Mas vou adorar ver as fotos dos leitores! Posta sim, eu amo o Natal!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Esqueci de falar que te indiquei em uma TAG lá no blog! ;)
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/2015/11/tag-top-do-falsete.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Achei legal a ideia do post. Além disso, gostei muito da qualidade das fotos. Vou ver se consigo enviar uma foto também =D

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não conhecia essa coluna ainda!
    Vou ver se tiro uma foto bem bacana e te mando, tá?

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessante a coluna, sinceramente para mim natal é um normal e que por conta da religião da minha avó minha família acabou se acostumando em não comemorar e nunca teve uma árvore de natal na minha natal. Espero que o pessoal mandem fotos bonitas, vou querer ver o poste depois com as fotos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olááá!
    Gostei muito da ideia do post, estou pensando em que foto quero mandar... Só não posso esquecer! Hahaha.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  8. Oi, achei bem legal a ideia, eu participaria se tivesse uma câmera boa :/
    Beijos, Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  9. Ois
    que legal a coluna! Época de Natal é muito boa, ne? POdem dizer o que quiserem, mas quem comemora a data sabe a magia que é, especialmente quando se é criança...
    Se eu fizer alguma foto legal do tema participo :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da coluna. Assim que der participarei desta brincadeira, o Natal é uma época incrível e precisa ser desfrutada.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Interessante essa coluna se lembrar te mando a foto do dia que vou na festinha das crianças de mamãe noel...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Já estamos em Dezembro, uau, passou tão rápido. Mas enfim, adorei a iniciativa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ideia legal! Amei, vou pensar aqui em uma foto show pra mandar hahah natal é mesmo uma época super amor, ainda mais por causa da comida, e também tem a comida <3 hahahah

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia!! <3
    Esse clima natalino inspira, né? Eu sou apaixonada desde pequena, ainda mais por fazer aniversário em pleno natal.

    Beijos,
    Amanda Alves.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii Carol, tudo bem????
    Eu também adoro o natal <3 Uma das épocas favoritas =D
    Tenho algumas fotos lindas sobre, vou ver se consigo escolher uma só e enviar hahhaha <3
    E já estou aqui ansiosa para o próximo, acredita???? Só mais alguns dias <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Carol
    Tudo bem?
    Menina sou apaixonado por esses projetos, os blogueiros são tão criativos *-*
    Sempre quis participar desses projetos, mas como não sei como vai ser o natal aqui em casa, no momento não vou dizer que sim nem que não! Mas amei a ideia <3
    espero ter a oportunidade de participar..
    Adorei!
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Retribuindo a visita...
    Amei seu blog!
    Muito lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D