sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Projeto Fotográfico // Cantarolando por aí #4


Olá Colecionadores... Tudo bom com vocês? Quanto tempo né? Deixem-me explicar o porquê do meu sumiço... 

Era uma vez, um menino chamado Igor que trabalhava e estava estudando pra um monte de coisas ao mesmo tempo... E de repente...

    Esse sou eu na vida!

Mas vamos falar de coisas boas?
Ops... Assunto errado! rsrs


Vamos falar de fotos... E hoje o tema é:

Paisagens

Então, vamos começar! rsrs


1. Glad You Came - The Wanted

"You hit me like the sky fell on me, feel on me
And I decided you look well on me, well on me
So let's go somewhere no-one else can see
You and me"
2. Just One Last Time - David Guetta feat Taped Rai

"There comes a time for us to part
Then went back to the start
And I know what I'm supposed to do
Can't get myself away from you"
3. Pompeii - Bastelli

"But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?"
4. A Thousands Years - Christina Perri

"How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow"
5. Stay with Me - Sam Smith

"Guess it's true
I'm not good at a one night stand
But I still need love
'Cause I'm just a man"

8 comentários:

  1. Oi Igor e Carol,
    Que post inspirador hein? Paisagens, frases lindas... é ótimo começar a sexta feira assim... adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor, tudo bem?
    Adoooro Pompeii e A Thousand Years <3
    São lindas!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post gosto de Cristina Perri e David Guetta!

    Beijinhos ❤️
    www.blogsunshinee.com
    Facebook : Blog Sunshine

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas essas músicas, e as fotos ficaram lindas! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos e os trechos das músicas. Post lindíssimo! *_*

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Igor. Oi, Carol. Tudo bem?

    Adorei as fotografias e achei muito bacana a tipografia! A do Sam Smith ficou perfeita! Faz uma com Hello da Adele?! ♥♥♥

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. oi!!
    As fotografias são lindas, ainda mais com essas músicas. Uma mais legal que a outra.
    Indiquei o blog de vocês para uma tag.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  8. Gente, não to conseguindo responder cada um...
    Mas, vamos lá...

    Alessandra Savia, que bom! Espero que você tenha gostado do post e volte mais vezes!

    Priih, também amo essas musicas! Espero que você tenha gostado do post!

    Eryca Silva, que bom que você gostou do post... Amo David Guetta!

    Postando Trechos, que bom q você gostou de tudo! :*
    Tamires, estamos ótimos! rsrs
    Pode deixar que farei uma foto da Adele! :*

    Quer falar de Livros, obrigado pelo elogio, e ameeeeeei saber que você indicou o blog!
    <3

    Acho que respondi tudo!!!

    Então, até depois!

    XOXO para os Colecionadores... :*

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D