sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamentos // Chiado Editora - Setembro e Outubro

Olá colecionadores! Hoje o post é dedicado a Chiado Editora e alguns de seus livros lançados em setembro e outubro. Tem muuuuita coisa legal! *-*

Ultravioleta - Beatriz Moraes
Algo está errado em Noary.
O mundo entrou em guerra — fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela às margens da floresta para se refugiarem. Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginaria que, logo após a morte misteriosa de seu pai, sonhos e aparições sombrias começariam a transformar tudo aquilo que conhece e acredita. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível; de dia vê-se perseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso. Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar… E perigoso.
Os alertas aumentam; mortes e desaparecimentos criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como nos seus pesadelos — e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.
Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo.
Um pôr do sol - Lucas Eberle
Ela, Alice, animada, extrovertida, feliz.
Ele, Pedro, solitário, desanimado, triste.
Dois adolescentes de diferentes personalidades que precisarão um do outro, quando a vida de Pedro está em risco e Alice é a única que pode salvá-lo.
Patmos: o cerne - Rafael Carneiro
O ano de 2115 registra o fechamento do primeiro ciclo dos fenômenos apocalípticos. A Nova Política Mundial congrega uma moeda única e impõe uma religião sincrética, iniciando uma série de perseguições aos cristãos e seguidores das demais religiões.
Um líder religioso promete solucionar os problemas do mundo com a Nova Religião Sincrética.
Será ele o Anticristo e um falso profeta?
Na Riviera Francesa se levanta um jovem rebelde e idealista, de tradicional família francesa, que insurge contra a Nova Ordem e torna-se um mito da resistência cristã.
O Apocalipse já começou!
Alice no país do amor - Lucilla Guedes
Instruções: Siga a trilha do coelho branco e “caia de amores” por esta história em que conquista, paixão, personagens pirados de filmes, gurus do amor e anciãos malucos se misturam, trazendo situações engraçadas, revelações e muito, muito romance...Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica.
Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar.
 Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la.
Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?
O lado negro - Rosalina Maria BS
Elise acaba de perder os seus pais num acidente de carro, sente-se triste e só, de repente do nada aparece uma senhora bastante bonita mas com ar frígido e lhe diz que é a sua tia e que vai tomar conta dela. O mundo de Elise vai dar uma reviravolta com essa tia que ela nunca conheceu e que a leva para caminhos obscuros e baseados em mentiras.
Broken: Despedaçada - Tânia Dias
Assumir o seu papel como líder não estava nos planos de Alexia White, mas quando a sua mãe perde a vida num terrível assalto ao castelo, ela vê-se sem opções.
Num mundo onde os fracos se distinguem dos fortes pelos dons que possuem, Alexia está no topo da lista e precisa de aprender a lidar com os seus dons se pretende recuperar Starnyz das garras do traidor. Ian Bealfire, um homem que exala arrogância e prepotência por todos os poros, parece disposto a ocupar o lugar de seu Mestre.
Há quem diga que a jovem está destinada a salvar o mundo mas despedaçada pelas perdas que sofreu. Assombrada pelas memórias do passado, será mesmo capaz de salvar o mundo, quando nem a si parece ser capaz salvar?
AVC do amor - Luís Abreu
AVC do Amor é um texto de ficção, baseado na realidade e que relata, de uma forma “leve”, não espiritual e alegre a rotina diária de uma paralisia causada por um AVC. Neste texto, o autor, ele próprio tetraplégico, faz um relato muito verosímil e realista dessa condição, misturando-o com grandes paixões, com uma viagem a outra dimensão e com alguns episódios ligeiramente humorísticos.
Com várias histórias, AVC do Amor conta-nos alguns eventos passados na adolescência e na vida adulta de Rodrigo. Personagem principal que se recusa a acreditar no AVC e que, com a pertinência das suas questões, leva o leitor a duvidar da sua condição de tetraplégico. O autor guarda segredo da sua condição e nunca revela se está mesmo tetraplégico, deixando essa decisão ao leitor.
O texto percorre várias fases da vida de Rodrigo, personagem usado para o autor refletir sobre os múltiplos assuntos que o apoquentam negativa ou positivamente.
É uma obra desconcertante que provocará, de certeza, múltiplos sentimentos conforme o estado de espírito de cada leitor.
Em suas asas - Karina Zulauf Tironi
“Eu parecia uma intrusa no reflexo, como se fosse uma foto e eu fosse a garota que estava ocasionalmente passando ao lado na hora do flash. Eu sabia que Daniel conseguiria qualquer garota com mais curvas que eu e mais bonita se quisesse, mas, por algum motivo, ele me escolheu. Vou demorar um tempo ainda para entender isso completamente. Se é que um dia vou chegar a entender.”
É realmente difícil acreditar em dimensões paralelas, mas quando Alice fica cara a cara com uma totalmente diferente da sua, onde cavalos possuem asas enormes, podem se comunicar por pensamentos e se transformarem para a forma humana quando quiserem, as coisas começam a ficar preocupantes. Naquele mundo há Cavalos Alados que esperam anos se preparando para receberem seus Escolhidos. Alice é a Escolhida de Daniel, mas demora muito tempo para lhe cair a fixa.
Juntos, precisam realizar seis tarefas que o Desafiador lhes dá, e precisam cumprir todas elas com êxito. Mas, enquanto vão em busca de suas tarefas, Alice começa a nutrir um sentimento estranho e intenso por Daniel e ele por ela. O que acontecerá, visto que é altamente proibido o romance entre Escolhidos e Cavalos Alados?
Alice irá resistir aos seus sentimentos, ou lutará por eles?
Pra quem quiser conferir mais lançamentos, dá uma olhadinha no site deles.
Bem, achei interessante todos esses livros do post, porém os que mais me chamaram atenção foram: Alice no país do amor e Broken: despedaçada ;)
E vocês, o que me dizem?

14 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Em amor pelo seu blog! Perfeito, parabéns!!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro lançamentos
    Gostei bastante desse Broken, capa linda


    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a monarquia das rosas parece ser mtt bom..
    a capa de broken esta maravilhosa! c certeza me chamou mais a atenção por causa dela
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada em Alice no País do Amor, mas ao ler a sinopse fui ficando um pouco triste, pois odeio traição de qualquer tipo. E trair logo a melhor amiga? Mas... vou me arriscar porque fiquei muito curiosa :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Quantos livros que parecem ser bons e com Capa lindas
    nem sabia que a Chiado tinha tanto livro bom assim.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Adorei a sinopse e capa de Broken, com certeza irei ler.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O que dizer dessas capas maravilhosas? Essa editora sempre capricha muito <3

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroool! Tudo bom?
    Eu preciso ler "A Monarquia das Rosas"... me encantei completamente!
    Particularmente, não me lembro de ter ouvido falar dessa editora, ou lido algum livro dela.
    "Em Suas Asas" também me interessou. Nossa, acho que leria todos para ser sincera, rs. HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu não conhecia as publicações da Editora, mas fiquei interessada em pelo menos quatro dos livros apresentado. Vou aguardar resenhas para saber maiores detalhes.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Amo saber as novidades de editoras.
    O lado negro e Broken chamaram totalmente minha atenção! Capas lindas e sinopses ótimas. Alice no país do amor também parece ser ótimo!! Se rolar resenha eu quero ver.
    Beijos!!
    Quer Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carol, tudo bom?

    Gostei bastante das sinopses de Despedaçada e de O Lado Negro. Vou ficar de olho neles!


    Beijo
    - Tamires
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. Em Suas Asas, li o livro já, adorei, vale muito a pena, recomendo, me apaixonei pela história, pelos personagens, capa, perfeito.

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D