domingo, 25 de outubro de 2015

Caixa de Correio // Agosto e Setembro de 2015


E aí pessoal? :)
Essa é a primeira caixa de correio do blog em vídeo, e o segundo vlog do nosso canal! \o/ Compreende os livros recebidos em agosto e setembro, ou seja: antes da bienal, na bienal, e depois da bienal XD
E não continuarei falando pois o vídeo já está bem grandinho :P
Assistam e comentem!


Geeeente, esse vídeo é uma saga! hahaha
A luz do sol me trollou legal dessa vez XD #fato
Desculpem os barulhos estranhos também, na hora da gravação não percebi #fail
Agora sério, eu deveria regravar esse vídeo, mas demorou taaanto... O próximo vai ser bem melhor, de verdade! Não me abandonem ainda! kkk
Obs: Elixir é da iD editora, selo da Ed. Moderna, que tinha estande na bienal.

12 comentários:

  1. Oi Carol!
    Ahh leia muito O Teste. É uma otima trilogia, sem duvidas. Você não vai se arrepender. Não Pare! é otimo tambem.

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô BABANDO em todos esses livros, meu deus! <3
    Nunca tive a oportunidade de ir na Bienal, mas tá na minha listinha de sonhos. Tá chegando a época das feiras do livro aqui no sul e eu tô super empolgada, espero que dê pra encher a estante hahaaha

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga, quantos livros omg!!!
    não consegui ver o video todo, o audio tava muito baixo, prometo que em ksa com os fones eu vejo melhor!!
    bjs Lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero todos!!!!! adorei o post e o vídeo!! bjss


    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  5. Carol, quantas aquisições hein??? Ô coisa boa <3
    Não li nenhum destes, acredita? Mas vários estão na minha lista hahhaha A trilogia Teste é uma que desejo muito ler, pois sou apaixonada por distopia <3 Não Pare e Papel, Caneta e Ação, eu tenho em e-book, mas e o tempo para ler??? :P A Menina Feita de Espinhos tem uma capa linda mesmo. Dá vontade de ter só por causa dela hahhaha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que caixinha mais recheada! hahaha Também surtei um pouco durante a bienal!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Afemaria, quanto livro!! haha
    Esse post veio bem recheado hein! kk
    Tem alguns títulos ai que eu também gostaria muito de ler!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor
    Tudo bem?
    Caramba quanto Livro *u*
    Confesso que conheço apenas Alguns HAHAHAHA
    são tantos livros, eu não saberia por onde começar!
    adorei o post o vídeo.
    Boa Leitura Flor *-*
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Carol

    Parabéns!! um montão de livro bom. Eu quero ler Recomeço, sou curiosa sobre esse livro, e a trilogia O Teste tb está entre os meus pendentes.
    Amei o vídeo e te desejo momentos maravilhosos com essas histórias lindas.

    Beijokas, e bao semana pra ti

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol,
    Li Recomeço mas nao gostei tanto assim. Achei que a estória poderia ter sido melhor desenvolvida.
    Na Ilha eu tbm tenho curiosidade de ler.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Tenho curiosidade de ler Recomeço, parece ser bacana. A trilogia O Teste é boa de fato, Na Ilha eu também quero ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D