quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Booklist // Top Desejados

Tudo bem com vocês? :)
Estou meio sumida por causa de problemas com a internet, por isso os comentários estão atrasados, novos posts estão demorando a sair, as redes estão desatualizadas, etc etc etc.
Mas o post de hoje é pra falar sobre alguns livros que eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e estou desesperadamente procurando voluntários que possam me dá-los o mais rápido possível! hahahahaha. A verdade é que: tenho 98 livros desejados no skoob, mas os 9 abaixo são o top do top do top XD

Beleza Perdida
Sinopse
Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.
Para Todos os Garotos que Já Amei
Sinopse
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.
Depois do que Aconteceu
Sinopse
"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."
Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?
Apenas Um Dia
Sinopse
A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.
A Rainha Vermelha
Sinopse
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.
Sr. Daniels
Sinopse
Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.
Um Amor de Cinema
Sinopse
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 
Entre o amor e o silêncio
Sinopse
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?
Eleanor & Park
Sinopse
Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

E aí, vocês se identificam com a minha lista?
Beijos!
Não se esqueçam de conferir a Tag da Senhora (inédita), o Sorteio de marcadores da bienal (último dia para participar!) e o Sorteio de aniversário das meninas do blog Profissão Escritor (5 livros + marcadores) ;)

14 comentários:

  1. Oi Caaarol, quanto livro bacana você está desejando, hein?
    Estou desejando alguns deles também, rs, tipo "Sr. Daniels", do qual todo mundo fala super bem. "A rainha vermelha" saiu da minha lista de desejados depois de tantas críticas ruins :~ Fiquei um pouco desanimada para ler, confesso!!!
    Beijo grande ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, vários dos meus favoritos na sua wishlist <3 Beleza Perdida sem dúvidas foi um dos melhores livros que eu já li esse ano. A escrita da Amy é incrível, e é impossível não se emocionar. Para Todos Os Garotos Que Já Amei é muuito fofo, a Lara Jean se tornou uma das minhas personagens favoritas. E Apenas Um Dia é meu livro preferido da Gayle! Acho que nesse ela finalmente acertou comigo.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo "Para todos os garotos que já amei" e estou amando! Já li Elenour e Park e Apenas um Dia e os dois são incríveis!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Também estou com minha lista de desejados enorme, porém não posso comprar mais livros até não ler pelo menos alguns que tenho em casa rsrs. Dos que vocÊ citou também quero: Beleza Perdida, Um Amor de Cinema e Entre o amor e o silêncio. E não conhecia esse da Rainha Vermelha mas achei interessante também..rsrs. mais um para lista.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  5. Já li Entre o Amor e o Silêncio, Sr Daniels e Para Todos os Garotos que já Amei. Todos esse são muito legais, fofos e extremamente sensíveis! Indico!!
    Também quero ler A Rainha Vermelha. Na verdade, ele está fazendo parte de um clube do livro que participo, então logo mais vou compra-lo e lê-lo! haha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eleanor & Park é um ótimo e lindo livro para ser ter numa lista de desejos <3 Ele estava há muito tempo na minha e esse ano consegui obtê-lo e lê-lo, valeu à pena a espera *O*

    Beijos
    Meu Outro Lado

    ResponderExcluir
  7. OiOi Carol, faz tempo que não passo por aqui, também faz tempo que não apareço no meu próprio canto hsuahsua. Quero muito ler Um amor de Cinema, não tenho muita vontade de ler Eleanor & Park mais confesso que vou acabar lendo de tanta curiosidade haha.

    Beijooos' (em breve respondo a tag que vc criou)

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog <3 Tô doida pra ler Eleanor e Park e Rainha vermelha <3



    http://www.fangirls.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Carol =)
    Entre o amor e o Silêncio e Beleza perdida já li e AMEI \o/
    Estou louca para ler Sr. Daniels ♥
    Eu vi a capa de Rainha Vermelha e OMG! essa capa é maravilhosa!
    Um amor de cinema parece ser um romance gostoso de ler.
    Comecei a ler Eleanor e Park, mas não me cativou sabe?
    Solicitaram ele pelo plus e mandei-o embora rs, acho que não era o momento, darei outra chance futuramente.
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://portalcaneca.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Carol, minha linda! Como você está?

    Eu já tinha visto essa postagem pelo twitter, mas não consegui comentar direito.
    Eu quero TODOS os livros que você quer, HAHAHA. A diferença é que eu já tenho "Entre o Amor e o Silêncio", mas só! HAHAHAH

    AH, e eu já fiz a TAG que você me marcou, logo logo eu posto, prometo! Pode me indicar sempre que quiser, ADORO TAGs, rs.

    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, e vc?
      Ale, isto se chama bom gosto literário! Hahaha ;)
      É claro que vou te marcar <3

      Excluir
  11. Oi, Carol!!

    Dentre os seus desejados estão alguns dos meus desejados também! hahaha
    Beleza Perdida, Depois do que Aconteceu e Sr Daniels! ♥
    Já li A Rainha Vermelha e não gostei muito, o que foi uma penas, pois estava esperando o lançamento super ansiosa!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho praticamente todos esses, mas baixados hahaha tá muito difícil comprar livro físico hoje em dia, o dinheiro parece estar correndo de mim ):
    Já li Eleanor e Park e adorei, é muito bom mesmo. <3

    Beijo,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Adorei sua lista haha, também quero muito "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "A Rainha Vermelha", mas no momento minha condição financeira não permite haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D