segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tag Literária // #Skoob


Olá! O que tem pra hoje é uma tag que respondi, com várias perguntas relacionadas ao Skoob (a rede social para os amantes da leitura). A tag foi criada pelo blog Livros com resenhas, de fui indicada pela amiga e parceira Thaís, do Miss Thay.

1. Quantos livros você tem na sua aba LIDOS do Skoob?
212. Um número legal, mas que não é real. Como leio há muito muito tempo, tem vários livros que li na época em que ia nas bibliotecas, sebos e talz que com certeza não lembro atualmente XD

2. Qual livro você está lendo?

Extraordinário e a Bíblia que estou lendo sempre ;)

3. Quantos livros você tem na sua aba QUERO LER?
445. Pois é XD

4. Você está relendo algum livro? Qual?
Não.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
3. Assassinato no expresso do oriente (sei lá, eu adoro a Agatha, mas esse livro não me prendeu =/), Glimmerglass e Segredos do coração. Mas tem alguns outros que já comecei a ler e parei, mas ainda pretendo voltar a ler um dia ;) E tem outros que eu meio que considero como lidos, mas só li o começo e o final kkk


6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
12. Eu não costumava colocar resenhas no skoob, atualmente coloco só dos livros que resenho aqui no blog.

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
125.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
74. Como vocês podem perceber, são muitos, rs. Matem a curiosidade lá no meu perfil, haha.

9. Quantos livros você tem na aba tenho?
217. E crescendo!

10. Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
99. Quem quiser contribuir pra diminuir esse número será bem vindo <3 kk

11. Quantos livros emprestados no momento?
Nenhum no momento. Aliás, não tenho problemas em emprestar meus livros :)

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, os dois abaixo. Pode ser pelo plus ou lxl!


13. Na sua aba META, quantos livros tem marcados? Cumpriu essa meta?
89. Então, no meu skoob eu vou colocando na meta todos os livros que vou adquirindo e ainda não li, sendo assim, tem livros que estão ali há mais de 1 ano...

14. Qual o número do seu paginômetro?
53.625

15. Qual é o link do seu perfil?
http://www.skoob.com.br/usuario/404512 Passem lá!

Beijos amres!
Atualização: Acabei esquecendo, quem estiver lendo e quiser fazer a tag fique à vontade! ;)

11 comentários:

  1. Oi Carol ♥
    TAG bacana, adoro saber essas coisas das pessoas sobre o skoob, haha. Enviei um convite de amizade para você.
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol
    Eu sou apaixonada pelo Skoob e o atualizo todo os dias, colocando livros ganhos, fazendo acompanhamento de minha leitura e coisas assim. Adoro e uso de mais. Respondi essa TAG recentemente e adorei. É estranho isso de não recordar de todos os livros que lemos, não é haha
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muito livro pra uma só tag.. hahahahaha
    Geeeenteee você já leu coisa demais!!!
    Eu tenho uns bons números também, mas procuro me segurar e não comprar mais nada enquanto não acabar os meus, eu sei que isso vai demorar e que eu vou acabar comprando um ou outro, mas estou tentando. hahahahahaha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola Carol,
    Não tenho Skoob pois não gosto de ler livros em versão digital, acho que livros físicos dão mais emoção haha.
    O que tenho é Bíblia Online, porém não está sendo muito pelo meu lider ☺
    Abraços
    www.sagasalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Carol

    Não tenho Skoob, apenas Goodreads, mas me divirto muito com as dicas de lá e minha lista de desejados é imensa também.
    A Biblia deveria ser leitura obrigatória hoje e sempre! Melhor livro do mundo escrito pelo autor do Universo. Não precisa dizer mais nada....Amo!
    Goste da TAG, mas confesso que eu nem poderia responder se quisesse porque não entendo nada desse Skoob ainda, mas já notei que muita gente gosta

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a tag, eu também abandonei Assassinato no expresso do oriente e foi a primeira experiência que tive com a autora e como não gostei do livro, ai nunca mais li nada dela.
    Vou te adicionar no skoob.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    Achei bem divertida a tag, adoro o Skoob.
    HAHA minha aba quero ler tem dois mil, duvido que leia todos antes dos 30 mas né hahah acabo adicionando boa parte pra ajudar os autores que pedem lá.
    Vou te adicionar.

    bjs e tenha uma ótima terça.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Eu não conhecia essa tag, mas achei bem legal. Também sou desse tipo que vai colocando como meta todos os livros que adquiro e alguns acabam ficando para o ano seguinte... hahah

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii carol, tudo bem??? A tag é o máximo né? Mas eu não faço, por que meu skoob é super, super desatualizado e atualizar daria um trabalhão, kkkk. Atualmente as únicas coisas que consigo deixar atualizada são: Lendo, troco e as resenhas. Que é o que eu mais uso mesmo :P
    Já li Extraordinário e não curti tanto assim :P Livros só empresto para a minha cunhada kkkk
    beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Haha que saudade de passar por aqui!!!! Li todos os posts que estava atrasada mas só comentei esse tá?!?
    Então, eu preciso criar o hábito de atualizar o meu skoob, porque ele está incrivelmente desatualizado em todos os sentidos. kkkk', assim que eu entrar por la eu vou te add'
    Beijooos'

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D