quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sorteio // O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!


Ebaaaaaa!
É o seguinte, minha gente:
São 4 kits com 45 marcadores sortidos cada, adquiridos na Bienal RJ 2015. Você vai poder participar do sorteio aqui no blog, na nossa fanpage, no nosso twitter e no nosso instagram, mas só poderá ganhar em uma das redes. Ou seja, concorra em todas; em cada rede social será sorteado 1 kit; e assim teremos 4 ganhadores diferentes! Cada kit também vai com 2 marcadores do blog \o/ e alguns livretos ;)

Regras

- Blog
Seguir no GFC e comentar neste post "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" + seu email

- Fanpage
Curtir a página, compartilhar a foto oficial, marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial, clicar em "Quero participar" no app do Sorteie.me

- Twitter
Seguir o @blogacdh, tweetar a frase "O @blogacdh vai me dar marcadores da Bienal! São 4 chances de ganhar! http://goo.gl/5DcTc2 #ACDH45" (é obrigatório tweetar ao menos uma vez, no período do sorteio. Pra quem quiser tweetar mais vezes, faça isso 1 vez por dia.)

- Instagram
Seguir o @blogacdh, curtir a foto oficial, marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial (att: comente quantas vezes quiser com AMIGOS DIFERENTES!)

Geral

O sorteio ocorrerá de 23/09 a 15/10 em todas as redes.
O resultado sairá até o dia 20/10 em todas as redes.
Todas as regras devem ser cumpridas, caso contrário, o sorteado será desclassificado.
Sorteio válido para quem possui endereço de entrega no Brasil.
Os ganhadores deverão mandar seus dados para contatoacdh@hotmail.com em até 72 horas, caso contrário, será sorteado outro ganhador.
Será pedido ao ganhador que envie uma foto com o prêmio para ser postada no blog.
O envio dos prêmios será feito em até 30 dias após a divulgação do resultado.
O blog não se responsabiliza por extravio dos Correios.

69 comentários:

  1. Oie,
    Marcadores (Eu fazendo a cara do Gollum quando ele vê o anel...)
    É claro que "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    Meu e-mail julianabernardo.rh@gmail.com

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa
    O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    thathemi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! idalinabordotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    cassiaminko@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! andriele_rosa@live.com

    ResponderExcluir
  7. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    Email: aliner.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    Email: historicodeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"!!!
    cailesausten@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    raissa.1993@hotmail.com


    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol!
    Adorei a promoção, coleciono marcadores. <3
    O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    priscilla_frasnelli@hotmail.com
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. CAROL!
    "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  14. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! anna.julia-3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" Caroline_raquel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    Email : tacira.karoline@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Visitem meu blog, por favor! http://www.sussurroscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Visitem meu blog, por favor! http://www.sussurroscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    Email : tacira.karoline@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    denisesammy@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  21. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! *-*
    luana360@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    leticiaromanos28@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero e "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" . Meeu email: fatinhamorais22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" gabriela_paula19@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    mayboniolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    beatrizandraderj@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  29. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" + rissia18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!!! (♥_♥)
    gistahl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" Cibeleclement@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!

    Danielle
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal

    Bia Santos

    rosalie_aghata@outlook.com (e-mail da irmã ja que eu não tenho)

    ResponderExcluir
  35. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!

    tonnilucas@gmail.com

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    moniquedieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Promoção linda, amei <3
    thuannehrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    gleicidossantos_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!".
    Eu quero muito...
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    suelane.pereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    nestorbergamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    neuzakuroda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Estou super feliz. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! uhu
    Email: almir.danilo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  44. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! uhu
    Email: jessicaelianarbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!!
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    sara_asysoyyo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    sara_asysoyyo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    acponce9@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    estantediagonal@gmail.com

    Beijos Joi Cardoso

    ResponderExcluir
  51. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!

    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! anny.benjamim@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. o ACDH vai me dar marcadores da bienal. tamirisoliveira763@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal! + pamelaa_ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!

    Juliana Barbosa
    juliana.s.barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    Sarah Karoline
    sarinha.kle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    wanderleadiogenes@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. O ACDH vai me dar marcdores da Bienal.
    mari.nx16@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  60. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    maiara.michelsen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!

    ingridbeatrizbds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!" tatyvasconcelos4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    marisalangher@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!
    sabrina.n.vga@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. "O ACDH vai me dar marcadores da Bienal!"
    arm.amarelo@gmail.com
    seguidora < Angela RM

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D