domingo, 27 de setembro de 2015

Novidades // Autor Cristiano Gonçalves na FLIG

Sinopse
A maior e mais poderosa Sociedade Secreta do mundo, os Illuminati, promotora das maiores guerras presenciadas no Planeta, se encontra pressionada, arriscando ser vislumbrada pelos olhos de todos!
O Repórter investigativo José Fernando de Saint Clair possuía os documentos ultrassecretos capazes de provar e identificar os causadores das maiores atrocidades sofridas pelo mundo em grandes guerras através dos tempos.
Então, os Arquitetos do caos conspiram e os países alvos são movidos à guerra. A 3ª Guerra Mundial explode numa época em que o Planeta já se consumia naturalmente com terremotos, tsunamis, furacões, erupções vulcânicas e tempestades por várias partes do globo.
Na tentativa de frear a guerra, José Fernando monta um Estúdio secreto e acompanhado de Jornalistas de vários países, lança sua “bomba”! Em rede quase mundial, ele revela as fraudes que geraram os conflitos, os nomes dos verdadeiros inimigos e o grande plano oriundo desde tempos remotos.
José Fernando e seu pai Jean Christophe de Saint Clair, que o ajudou todo tempo, são perseguidos implacavelmente de Paris a Londres. As fugas, disfarces e manobras não podem ter falhas, ou será fatal.
Em Lisboa, Portugal, Maria Cristina de Saint Clair também se encontra em apuros. A esposa de José Fernando tenta escapar dos inimigos que sempre estiveram por perto. Ela vive uma grande aventura juntamente com Jesus de Saint Clair, seu filho. Os Illuminati estão por toda parte, o perigo é constante!
Em Alto Paraíso, Goiás, Brasil, Michelângelus Salvatore, conhecido como Mago Ângelus, Médico e místico curandeiro Xamã, têm a missão de conduzir seu povoado para o ponto de salvação. Sabendo da aproximação do Apocalipse, ele é instruído por seu Mentor espiritual, mas coisas estranhas começam a acontecer. Batalhas ritualísticas de ordem xamânica, simbologia e ocultismo. Ele precisará de todo poder místico para combater os inimigos invisíveis que os rodeiam. São poderosíssimos e podem estar mais perto que ele imagina.
Aventura do começo ao fim. O suspense levará o leitor a percorrer por um novo e misterioso mundo, onde conhecerá muito da história que não está nos livros acadêmicos. Onde se revelará a verdade sobre Jesus de Nazaré e Maria Madalena.
Todo o Planeta Terra será envolvido pelo Sopro do Apocalipse!
Sobre o autor
E-mail: crishannaufo@yahoo.com.br
Nasceu no Rio de Janeiro em 1973.
Trabalhou por mais de dez anos como Ator em Festivais de Teatro e em temporadas no Rio de Janeiro.
Em 1998 fez participação especial na novela “Mandacaru” (Rede Manchete).
Desde 2002, em viagens duradouras para Itália (três meses em 2002 e seis meses em 2004), Portugal (10 meses, de 2003 para 2004), Inglaterra (11 meses de 2005 para 2006) e Espanha (apenas dois meses em 2006), além de ampliar seus conhecimentos com as diferentes culturas, estes países proporcionaram muitas pesquisas sobre os temas que aborda em seus romances, tais como: Ocultismo, Xamanismo, Sociedades Secretas, Ufologia, Parapsicologia, etc.
Na Inglaterra, participou de um curso adicional em processo de escrita, junto a um grupo de Autores ingleses, americanos, portugueses e escoceses. O curso consistia no desenvolvimento da técnica chamada “Page-flippers”, ou “Page-turners”, literalmente, “Viradores de Páginas”. Técnica esta utilizada por grandes escritores de ficção.
Definitivamente de volta ao Brasil, em 2007 terminou seu primeiro livro: “Os Sacerdotes do Infinito”, publicado em 2009 pela Editora Biblioteca 24x7. (ISBN: 978-85-7893-203-9). Sendo este, lançado e comercializado durante a Bienal de São Paulo 2010.
Cristiano Gonçalves estará dando palestra e autografando na primeira Feira Literária da Ilha do Governador - RJ, amanhã (dia 28), às 18h.


3 comentários:

  1. Oie Carol =)

    Não conhecia o livro e nem o autor, mas confesso que mesmo gostando de livros com esse tema, infelizmente esse não me chamou tanta atenção.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Oiie,
    Ainda não conhecia o autor e nem a obra, gostei de ler um pouco sobre os dois.
    Desejo sucesso a ele!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, tudo bom??
    Não é o tipo de livro que eu leio (já que só leio livros do mesmo gênero HSUAHS) Mas tenho certeza que para quem curte deve ser uma ótima pedida :D
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D