quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fone de Ouvido // As músicas + lembradas dos filmes de animação




Hoje eu venho com um post super nostalgia pra vocês! Quem passou a infância vendo os filmes da Disney, Pixar e Dreamworks vai entender bem essa seleção das 12 músicas que, creio, são as mais lembradas pelo público *-* Coloquem os fones de ouvido e apertem o play!

Eu me remexo muito (Madagascar)


Amigo estou aqui (Toy Story)


Hakuna matata (O Rei Leão)


Necessário, somente o necessário (Mogli)


Zero a herói (Hércules)


Foi no mês de dezembro (Anastasia)


Sentimentos são (A Bela e a Fera)


Milagres são reais (O Príncipe do Egito)


Um toque de magia (Cinderela)


Noites da Arábia (Aladin)


Livre estou (Frozen)


Dois mundos (Tarzan)


19 comentários:

  1. Oiii
    inesquecíveis e chicletinhas, ne? Tem como não amar?
    Engraçado, to rindo aqui pq ontem mesmo eu tava cantando somente o necessário e nem lembrava de onde tinha tirado aquilo, já que não devo assistir Mogli há uns bons 15 anos, haha. Hakuna Matata, Eu me remexo muito, sentimentos são e let it go são muito amor pra mim <3

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, vira e mexe eu tbm foco cantando somente o necessário, e tipo, se eu vi Mogli uma vez na vida foi muito, pq eu nem gosto kkkk Muito amor!

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post e me surpreendi ao ouvir as musicas e perceber que realmente lembro de todas elas!
    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Bia? Hahaha Grudentas q nem chiclete! XD

      Excluir
  3. Olá,
    Ai que post incrível, amo filmes de animação e as músicas selecionadas estão incríveis <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Animações e suas melhores músicas <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha infância resumida em um post! hahaha
    Ai que nostalgia *---*
    Amo essa música de Toy Story, é clássica né?

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Até hoje vejo esses filmes,
    adoro, eles me divertem muito

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  7. Oi ...
    Não é tão nostalgico assim viu ? Até hoje assisto filmes como "A era do gelo " , "Madagascar " e etc . Vai entender ... Eu com mais de 20 estou parecendo uma criançona rsrsrs .
    Adoro o primeiro vídeo com a músiquinha "eu me remexo muito " .
    Parabéns pelo post nota 1000 !!! Super divertido :)
    Adorei seu blog ... Seguindo .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diane, eu sounainda mais suspeita pra falar sabe, continuo mesmo vendo esses filmes, é bom demais! Haha. Ai, A era do gelo é um q adoro <3 Obg amre, volte sempre!

      Excluir
    2. Diane, eu sou ainda mais suspeita pra falar sabe, continuo mesmo vendo esses filmes, é bom demais! Haha. Ai, A era do gelo é um q adoro <3 Obg amre, volte sempre!

      Excluir
  8. Oiee! Eu amoooo a animacao da bela e da fera! *-* E acho que para esses filmes nao tem idade, nao tem epoca! HAHAHA Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/o-dia-em-que-eu-cansei-de-viver-de-passado/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol! Tudo bem? Ahhh adorei a playlist! Amo Let It Go (Livre estou eu acho chatinha), Eu Me Remexo Muito, Necessário, somente o necessário, Sentimentos são e Hakuna Matata! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cntg Tony, Let it go é muuuito melhor! ;)

      Excluir
  10. Essas coisas é sempre legal lembrar, só da époxa em que ainda assistia animação em VHS, dessas a única que não lembrava era a de Tory Story, agora as de Anastásia, Tarzan e A Bela e a Fera ão minhas preferidas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Carol!

    Voltei a ser criança com o teu post!! É muito bom relembrar isso. O Rei Leão era minha favorita e também O Principe do Egito... Ah Cinderela é um clássico. Amei demais sua postagem!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  12. Oiii carol, tudo bem??? Que nostalgia essa postagem, hehheheh
    Eu me remexo muito é tudoooo de bom, hahahha, por muito tempo foi o som do meu despertador, por que nada melhor do que acordar de forma animada né? hehehhe
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vdd Gih, tbm adoro essa música, anima msm!

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D