sábado, 5 de setembro de 2015

Especial // Como será minha Bienal


Ooooi pessoal! Fazendo esse post de última hora sabem, mas não podia deixar de falar sobre algumas coisas da Bienal RJ 2015. Meu primeiro dia na bienal é hoje, estarei lá o dia todo! Fiz alguns planejamentos do que fazer e comprar durante os dias do evento, e é isso que vou mostrar abaixo ;)

Livros que quero autografar


Outros autores que quero ver



Juliana Parrini, Samantha Holtz, Tammy Luciano, Juliane Rodrigues, Babi A. Sette, Aimee Oliveira, Clara Savelli, Thati Machado, Ana Lúcia Merege, Bianca Carvalho, Yohanna Sanfer, Sophie Kinsella e Carine Raposo.

Quero divulgar o blog!


Quem acompanha a fanpage, instagram ou twitter do blog já sabe que agora temos marcadores lindos e maravilhosos!  Vou distribuí-los na bienal, e estou pensando em várias formas de distribuir entre vocês aqui também, fiquem ligados!

Quero gravar vídeos!

Por favor, me incentivem nos comentários, hahaha. Mas pretendo sim ;)

Outros

Vamos lá, mais dias prováveis em que estarei presente no evento, sempre na parte da tarde: 09, 11 e 13.
Com quem? Carol Ariel vai estar na bienal hoje também *-* O Igor é um indeciso, nós 3 não conseguimos encontrar nenhum dia para estar juntos :'( De resto, minhas amigas da faculdade vão, algumas outras de longa data também, e minha mãe e minha irmã em algum dos dias.
Wishlist: Nem me atrevo a fazer uma aqui, sinceramente, rs. Só gostaria que essa Bienal tivesse muuuitas promoções kkk
Encontro de blogueiros: Não fiquei sabendo de muitos, só o da Intrínseca e o da Seguinte com a Suma de Letras. Se vocês souberem de mais algum me avisem nos comentários (se vocês vão pra bienal me avisem nos comentários XD)

E isso é tudo meus amores... Para aqueles que não poderão ir, desculpem esbanjar minha felicidade por aqui, tá bom? rs. Beijos!

18 comentários:

  1. Ainda não fui para a Bienal esse ano, mas estou muito ansiosa para ver como está !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!
      Espero que tenha ido em algum dos dias, dps conta como foi! ;) bjs

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Infelizmente, não vou poder ir na bienal por motivos de: moro super longe! Mas espero que tu consigas todos os autógrafos e que consigas comprar tudo o que quiseres também! jkfals
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Poxa, que pena! Tomara que da próxima vc possa vir né?
      Missão impossivel essa, hahaha, mas tentei! Bjs

      Excluir
  3. Olá Carol

    Que delicia estar na Bienal! Se eu não vivesse tão longe adoraria ir também, principalmente para ver a Colleen Houck que eu amo de paixão!!! e a Julia Quinn.
    Torço para que ganhes muitos brindes, consiga fazer ótima compras, conheça muita gente bacana e garanta vários autógrafos.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice!
      Espero que possa vir da próxima, quem sabe?
      Nunca li nada da Colleen Houck, por isso não a mencionei =/
      bjs

      Excluir
  4. Nossa, vai autografar um monte de livros e ainda pegar milhares de marcadores lindos e maravilhoso, né? Eu quero muito ir em uma mas fica longe e nunca bate com o meu tempo! Eu queria tanto ir! Mas aproveite e depois mostre tudinho!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!

    Quantos livros bons! Parabéns pela seleção de livros!
    Infelizmente este ano não poderei estar na #BienalRio, mas quem sabe no próximo ano, nós nos encontraremos na #BienalSP?

    Adorei seu blog! :)
    Visite o nosso blog Irmãos Livreiros e caso queira, siga-nos, ficarei super feliz!
    Inscreva-se no canal Irmãos Livreiros do Youtube, para receber os vídeos em primeira mão!

    Beijos!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Amo a Bienal, mas onde eu moro os autores legais nunca vêem! D: Não sabia que Sophie Kinsella iria comparecer a Bienal, gentee, peloamorde! Como eu não soube disso!? Sou super fã dela e de seus livros! Julia Quinn também! Oh God! E adorei aquela foto com Olaf, sou meio qu uma fã de carteirinha dele <3
    Aliás o seu blog tá muito lindo, adorei :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    A Bienal deve ser um evento incrível pra conhecer autores, obras e colegas blogueiros/leitores ávidos!
    Espero que você aproveite bastante. =D
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, te conheci na fila do David Nicholls, então estou passando para conhecer o blog e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal Elisabeth, volte sempre sim <3 bjs amre, obg!

      Excluir
  9. Oie Crol =)

    Infelizmente esse ano não vou a Bienal =( O Rio de Janeiro no momento é fora de mão para mim, então vou curtinho um deprê básica de ver as fotos do povo lá e eu aqui rs...

    Espero que você tenha aproveitado bastante ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Aai que sorte a sua que vai para a Bienal, eu moro longe e não vou poder estar presente, mas confesso que vontade não me falta <3. Espero que consiga autografar tudo e ver seus autores queridinhos <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol! Conta logo como foi seu primeiro dia de Bienal. Acompanho tudo de longe, então quero saber de todos os detalhes: autógrafos, livros comprados, marcadores adquiridos, fotos... Tudo! Haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, td bem? Aqui no blog eu vou contar tudo dps do 13, qnd acabar. Mas vc pode acompanhar no instagram e no twitter do blog ;) @blogacdh Bjs amre!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol,
    Que invejinha de você :/
    Quero tanto ir na Bienal.
    O Maurício e Felipe são incríveis.
    Adoraria conhecer a Carina Rissi, David Nicholls e Colleen Hoover :o
    Beijos e muita sorte!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D