sábado, 22 de agosto de 2015

Tag // Desafio dos 100 filmes (Parte III)


Nesse ritmo acho que não termino o desafio nunca! XD A última vez que postei foi em dezembro/2014, vamos acelerar esse negócio Carol? rs Pra quem nunca viu esse desafio aqui no blog, ali em cima tem o link para as duas primeiras partes, e lá em baixo um link onde você pode ver todas as 100 perguntas, se por acaso quiser fazer o desafio também ;)

21. Algum filme que te faça rir
As Branquelas. São muitos filmes que me fazem rir, são os que mais gosto de ver! Escolher um foi difícil, mas acho que As Branquelas é meio que universal, engraçado demais.

22. Um filme bom com um final péssimo
Os Suspeitos. Não é o melhor filme do mundo, mas estava indo bem até o Hugh Jackman começar a fazer a besteira... Foi bem feito o personagem dele chegar na situação que chegou no final, mas que foi frustante, foi kkk. Esse é um daqueles filmes de "filho que desaparece" sabem, mas não posso dizer que o final não tenha sido original, apesar de tudo XD

23. Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar
Dezesseis luas. Sério gente, eu já vi tantos falarem mal dessa história, mas juro que curti o filme! kkk Tudo bem, eu ainda não li o livro, mas pretendo tirar a prova.

24. Um filme que te dá medo
Gritos Mortais. Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim: não tenho medo dos filmes de terror. Eu rio deles, rs. Mas tem alguns poucos que me deixaram mais apreensiva, esse é um deles. Primeiro que filmes de bonecos são bizarros XD Mas a parte final desse é bem sinistra!

25. Um curta-metragem
Paperman. Já falei aqui no blog que vocês PRECISAM ver este curta! É um amor de perfeito *-* Aliás, tem um post antigo que eu fiz falando sobre curtas de animação, você pode ver aqui ;)

26. Um filme que lembra a sua família
Os Incríveis. Não tem nenhum que efetivamente eu olhe e fale "caraca, igualzinho a minha família", mas Os incríveis sempre me traz essa sensação boa :)

27. Um péssimo filme
Cloverfield - o monstro. Olhem, acho que vai ser difícil algum filme superar esse como "o pior da minha vida", sinceramente... (desculpem pelo gif kkkkk)

28. Um excelente musical
Puxa vida! Os três musicais que eu mais gosto já respondi, e não vale repetir, rs :'( Bem, minha resposta seria Os miseráveis (obviamente kk), mas então vou indicar um excelente filme musical de animação: O Príncipe do Egito. Eu simplesmente AMO esse filme, é um trabalho extremamente lindo da Dreamworks, em todos os sentidos *-*

29. Filme baseado em um jogo
Resident Evil. Vou contar uma coisa pra vocês: eu sou MUITO fã de Resident Evil! Estou bem ansiosa pro sexto filme da franquia *-* Eu nunca joguei ou li os livros, mas os filmes são show de bola, elenco incrível!

30. Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender
O Destino de Júpiter. Gente, esse foi um dos últimos filmes que vi e tipo, não sei se foi porque eu não estava prestando tanta atenção assim ou se o filme é enrolado e mal explicado mesmo, mas não entendi muita coisa não =/

Confira todas as 100 perguntas aqui

20 comentários:

  1. Oi Carol!
    Eu infelizmente não consegui gostar de Desseis Luas. Prefiro o livro. E mais estruturada, apesar de não ter muita ação :(
    Amo os Incríveis <3 Minha animação Pixar favorita e não vejo a hora de ver a continuação. E o Príncipe do Egito é perfeito também <3 As Branquelas, MEU DEUS, RI DE MORRER. É muito foda esse filme, e o último, Jupiter, eu não vi, mas o pessoal que vi também odiou, por isso, nem me arrisquei.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é David, nem tenho como comparar, mas a maioria diz isso. Aaa eu tbm amo Os incriveis e estou ansiosa pela continuação, vai ser bem legal! O principe do Egito é vida <3

      Excluir
  2. Oi, Carol!

    Aiii... As Branquelas *----* Posso assistir mil vezes que ainda vou rir do mesmo jeito haha'

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse desafio e achei muito legal... Tava falando hj das Branquelas e lembrando do Latrell. Ainda não assisti Dezesseis Luas justamente pq muita gente fala que não gosta dele mas tenho vontade de assistir pq tbm não li os livros... hehehe
    adorei...
    bjus

    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ver 16 luas Andrea, vai q vc gosta q nem eu? Haha O Latrell é muito hilário, hahaha

      Excluir
  4. Amo esses desafios, sempre fico muito em dúvida pra responder as perguntas, mas amo ver as respostas alheias também. As Branquelas faz qualquer um rir, né, muito boa a escolha. haha' E eu também gostei de Dezesseis Luas! Ainda não entendo quem falou tão mal do filme :'( Outro que todo mundo odiou e eu gostei: Instrumentos Mortais. Me julguem.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Jen, as vezes bate uma dúvida, haha
      Tbm n entendo kkk E os instrumentos mortais eu tbm gostei, mas n sinto vontade de ler os livros, rs. Bjs

      Excluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Eu não conhecia esse desafio, mas já fiquei super animada para fazê-lo! Vou pensar em um projeto legal para encaixá-lo no blog no próximo ano. Eu ADORO "As Branquelas", já assisti esse filme umas 973937484 vezes e continuo assistindo haha Sem contar que "As Branquelas" tem os melhores diálogos e as frases mais épicas né (HOLD MY POODLE!! hahaha), como não amar? <3 Eu também gostei de "Dezesseis luas" hahaha Ainda não li o livro e não estava esperando absolutamente nada do filme, acabei sendo surpreendida. E gosto bastante de "Resident Evil", mas tento separar os filmes dos jogos, já que as adaptações são bem nada com nada quando comparadas aos games. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!
      Cara, é épico msm, muito bom, hahaha. Poxa, faz sim lá no seu blog ;) Nunca joguei Resident evil, acredita? Kkk bjs

      Excluir
  6. Ah não entendo pq tanta gente curte Cloverfield nossa eu achei bem nada a ve. Houve o hipe na época por ter aquela outra forma de filmagem, como se fosse "real" mas eu não curti não =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc n entende imagina eu? É ridículo cara! Kkk

      Excluir
    2. Se vc n entende imagina eu? É ridículo cara! Kkk

      Excluir
  7. Achei o desafio super legal, confesso que dos filmes que você citou eu só assisti As Branquelas. Esse filme é massa, é um dos melhores de comedia que já assisti. kkkk Falam por ai que vai ter o dois, se vai acontecer só o tempo dirá. :)

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, tem como não rir, vendo As Branquelas?
    É impossível! kkkkk - Adorei a Tag!!

    Beijos:)

    http://manhemedaumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei! Alguns não conheço ainda e outros concordo totalmente com você. Agora, se curtiu O Príncipe do Egito, te indico José o Rei dos Sonhos, também uma animação e com músicas ainda melhores! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      O filme sobre José é lindo tbm, mas ainda prefiro O Príncipe do egito, haha. Bjs

      Excluir
  10. Oi Carol!
    Amei o post e as dicas! Amo As Branquelas e Paperman ♥
    Gostei da citação sobre O Príncipe do Egito (apesar de eu não ser religiosa, é um lindo filme!).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paperman é muito amor né?
      O príncipe do Egito é muito mais do que filme religioso, é encantador!

      Excluir
  11. colecionadora
    Oi querida,
    Adorei suas respostas seguem as minhas:
    21. Concordo contigo As Branquelas é o topo da lista.
    22. Guerra dos Mundos.
    23. Acho que não tem falo mesmo todos os tipos mesmo que riam de mim. Tipo eu amo o diario da princesa.
    24. Exorcista.
    25. Um dos enrolados que eles vão casar. Fofo.
    27. O dia em que a terra parou
    28. Moulin Rouge.
    29. Resident Evil (tambem adoro).
    30. O labirinto do fauno.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, desses q vc citou só vi O exorcista (n tive medo desse n kkk) e O diário da princesa (é tão legal!). Adorei ver suas respostas ;)

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D