segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novidades // dos parceiros #4 + ganhadoras


Oie! Vamos ver as notícias da semana, minha gente? hahaha XD


Nossa autora parceria, Thati, vai estar na Bienal do RJ autografando os livros da foto, no estande da Ler Editorial \o/


Nossa outra linda autora parceira, Thaís S. Lurco, também vai estar por lá, no estande da Editora Charme! *-*

Algumas ganhadoras do Sorteio 1 ano de ACDH ;)

A Marie ganhou esses dois livros do kit Blogs amigos. Obrigada pela foto!


A Rudy, do blog Alegria de viver e amar o que é bom, escolheu os três livros acima do kit Blogs amigos. Espero que tenha ótimas leituras, querida!

A Rianne ficou super feliz com o box de livros do Diários de Vampiro! *-* Parabéns amre!

 A Dani, do Nuclear Story, ganhou esses dois ótimos livros dos parceiros Isadora Mello e Luiz Amato ;)

A Taynnara também escolheu 3 livros do kit Blogs amigos, boas leituras! =D

E aí, o que me dizem?
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Carol, gostei muito do post! Espero um dia estar aí nessas imagens de ganhadoras também, rs. Ah, eu quero muito ler "Ele está de volta".
    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vamos torcer Thamiris ;) Eu até comecei a ler esse, mas n gostei muito n, rs. Bjs!

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Eita, pessoal tudo feliz pelos prêmios. The House Of Night é muito bom <3 Espero que eles se agradem dos livros. E que otimos eventos. Infelizmente não irei a Bienal, então vou passar o fim de semana em casa me lamentando :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter participado, porem não sabia da promoção. Você poderia ter passado pelo meu blog para avisar =( eu até divulgaria em uma postagem.
    Aliais eu te indiquei em uma TAG e espero que pelo menos agora você passe por lá!
    o link é esse: http://sagasalways.blogspot.com.br/2015/08/tag-qual-e-o-livro.html#comment-form
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michael, td bem cntg?
      Acho q vc ainda n era leitor do blog, o sorteio foi em Junho... Muito obg por ter nos marcado anteontem na tag ;) Bjs!

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D