quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lançamentos // Chiado Editora - Julho e Agosto

Olá colecionadores!
Hoje o post é pra vocês ficarem sabendo dos últimos livros lançados pela Chiado Editora, parceira do blog. Eles não mandam email todo mês informando desses lançamentos, então tomei a iniciativa de fazer uma busca no site. Só que muitos livros são publicados por mês, então tive que selecionar os que mais chamaram atenção, rs. Falando nisso, a primeira resenha de um livro da editora aqui no blog sai ainda esse mês, a Carol Ariel leu "Jonas vai morrer", do autor Edson Athayde, aguardem ;) Vamos aos lançamentos?

Quero me apaixonar - Alex Darcisio
Este romance ocorrido na década de 1950 soa como obra do destino quando Robert, um jovem músico talentoso, traumatizado e sem fé, vê seu destino o levando de volta a Riverston, lugar de onde saiu ainda criança e que foi palco de sua maior perda. Lá ele conheceria Natalie, uma jovem com um dom e um fascínio apaixonante pela escrita e com sonhos comuns a uma jovem de princípios cristãos e de fé inabalável.
E dentre tantos outros fatores do destino que conspiravam para que eles um dia se encontrassem, um ponto em comum: o lugar que inspirou os talentos e paixões de cada um pela primeira vez em suas infâncias, foi o que deu início a uma nova paixão.
Com a existência avassaladora de fatores determinantes para que eles ficassem juntos, outros fatores de mesma proporção os separavam, dentre eles a existência de Sebastian, um rapaz admirável, cuja amizade e fé se constituíam em seus maiores talentos.
Um possível triângulo amoroso de tirar o fôlego, com um final surpreendente você irá se deparar com um livro que justificará seu título, e que certamente te instigará a querer se apaixonar.
Apaixone-se!
Just Breathe - Sílvia Rodrigues Pais
Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emilyfinalmente ser feliz?
“Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não senti nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim.” – Emily Miller
A História Esquecida da Hospedaria na Estrada - C. A. Saltoris
Era uma vez...
uma fria noite de outono, em um país do Hemisfério Norte do terceiro planeta do Sistema Solar da Via Láctea, chamado Terra...
Quando Mathew Roberts parte para visitar seu irmão em coma, ele é obrigado por seu estranho e repentino cansaço a hospedar-se em um hotel na beira da estrada. Ao ser recebido por uma jovem mulher com uma vela na mão, ele sente um frio descer-lhe pela espinha, mas não tem forças para voltar; como se ela fosse o imã e ele o metal. Ao pisar na recepção, ele começa a perder a memória.
O TEMPO PASSA. ININTERRUPTAMENTE.
E ELE QUEM NARRA ESTA HISTÓRIA
Este é um Conto de Fadas... da Morte, sobre:
criaturas não-humanas
um deus na puberdade
um amor impossível
escolhas
e Sonhos Mortos
Gatto Nero - João Malha
David, um pianista solitário à procura de sentido na sua existência e na sua arte, é amaldiçoado em sonhos com as memórias de um teatro, o famoso “Gatto Nero”, onde passou grande parte da sua infância.
Ao conhecer Alessa, uma misteriosa mulher que o aborda no bar “Chave de Bronze”, eventos estranhos começam a mudar a sua vida, fazendo-o embarcar numa viagem surreal onde a música transcende a imaginação.
O Livro em Branco - Vitória Lança Lopes
Duas pessoas, duas versões da mesma história. A história deles. Da Laura e do Luís. Estão casados há quase nove anos, mas, parece nada partilharem um com o outro. Instalou-se uma rotina envolta em silêncio, omissões e mentiras. Os amigos opinam. Os familiares tentam ajudar. Será que ainda há solução? Ou é tarde demais?
O que fazer, quando o casamento é somente um papel que se assinou, há anos e não oferece felicidade? Desiste-se ou luta-se? O que é mais fácil? O que é mais justo? Tudo depende de cada um e da percepção que possuem que, afinal, "Não há apenas uma maneira de amar..."
Um desencontro com o destino - Vitor Hugo Teixeira
Com o livro Um Misterioso Assassinato em Manhattan, o enigmático James Vaughn tornara-se o escritor eminente do panorama literário norte-americano com a ajuda do seu editor e amigo Arvin Braun. Ao regressar ao Delicatessen onde deixara inadvertidamente o rascunho do novo livro, um vulgar post-it desencadearia uma série de desencontros envoltos em mistério que culminariam numa paixão magnética e avassaladora nascida do vício das palavras e do sofrimento infligido pelo destino. Um amor nascido da dor.
Mas haverá sempre o risco de tanto amar.
Aprisionei-te o coração e algemei-te a alma a mim.
Vou falar pra vocês, eu gostei de todos, mesmo: mas Quero me apaixonar me pegou de jeito, haha. Quero muito resenhar ele aqui pra vocês *-*
O que acharam dos livros? Beijos!

19 comentários:

  1. Me interessei por Gatto Nero, a capa é linda! <3

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gatto Nero e A história esquecida da hospedeira da estrada estão na minha lista com certeza!!! Nunca li os livros da Chiado, acho que fico com o pé atrás por causa do Português de Portugal, mas vou procurar esses.
    Capas lindas!!!
    Beijos!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou curiosa com essa questão do português de Portugal, mas n acho q vai afetar taaanto a leitura assim XD Tomara q possa lê-los!

      Excluir
  3. Oiii,
    Achei os lançamentos bem interessantes e meio que românticos haha
    O primeiro super me chamou atenção, achei a capa uma graça.

    Sucesso para os autores.

    bjs e tenha uma ótima sexta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nana! Hahah
      A mim tbm, achei uma fofura *-*
      Bjs amre

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Por incrível que pareça, eu leria TODOS esses livros! HAHAHAHA
    Todos me chamaram a atenção, não somente pelas capas (que por sinal, estão incríveis!), mas as premissas mesmo me interessaram. Vou anotar tudo aqui HAAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, então espero q possa ler todos Ale! Tbm achei as capas incríveis! ;) bjs

      Excluir
  5. Olá,
    Infelizmente não me animei com nenhum :/, só mesmo com Just Breathe que tem uma muito linda e uma sinopse legal.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Gui =/ Mas Just Breathe parece ser legal né? *-*

      Excluir
  6. Amo lançamentos!! *.* (pena que não tenho dinheiro para comprar todos)
    Gostei muito das indicações.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me pareceram bons títulos, principalmente A História Esquecida da Hospedaria da Estrada. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofos esses lançamentos!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos!

    Antes de mais, queria agradecer o interesse despoletado pelo meu livro, Um desencontro com o destino. Para saberem um pouco mais do seu conteúdo, podem visitar a minha página de escritor no Facebook.
    O derradeiro acto de viver implica amar. É o único encontro a que jamais podemos faltar ;) Pode ser por isso a nossa maior benção ou a maior tragédia! Mas sem amor não há vida, não há como provar a essência de viver em toda a sua plenitude ;)
    Boas leituras ;)
    https://www.facebook.com/pages/Vitor-Hugo-Teixeira/1438558376450775 - See more at: http://acolecionadoradehistorias.blogspot.pt/2015/08/lancamentos-chiado-editora-julho-e.html?showComment=1440946776834#sthash.YoWrmJg5.dpuf

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Espero que gostem do meu livro: Just Breathe.
    Se quiserem ler alguns capítulos para ver se gostam ou não têm aqui um link:
    https://www.wattpad.com/story/29312937-just-breathe

    Se quiserem acompanhar a página de facebook também deixo aqui o link: https://www.facebook.com/justbreatheapenasrespira2015

    Espero que gostem.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D