quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Caixa de Correio // Junho e Julho de 2015

Olá colecionadores!
Mais uma caixa de correio dupla, mais livros novos e lindos, mais meta de leitura! D: É meus amigos, estou ficando deprimida com tantos livros não lidos na estante :'( Mas claro que não estou infeliz por esses terem chegado XD

Book Haul = 7 livros


Lost Boys - Lilian Carmine  Conheço esse livro há bastante tempo, e o preço dele não costuma variar muito. Então quando vi que estava em promoção no site da Fnac, tive que comprar, estava só 10 reais! Uma coisa que eu não sabia é que a autora é brasileira! :O O livro tem muita cara de estrangeiro, não acham? (sinopse)

Parte interna de "A rosa e o espinho"
A Rosa e o Espinho - Theodora Gross  AAAAAAAA, essa minha aquisição foi uma das mais lindas até agora! Esse livro é todo especial, e por acaso também estava na promoção de 10 reais da Fnac, nem acreditei (pirei, na verdade)! Quando o vi num blog há um tempinho atrás foi amor à primeira vista, é perfeito *-* (sinopse)


O Segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen  Conheço esse livro há um bom tempo também, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Acabei cismando com ele ultimamente e troquei no skoob, rs. Acho que vou adorar lê-lo, parece ser um romance lindo! (sinopse)


Jackaby - William Ritter  Jackaby, como vocês já sabem, recebi da parceria com a Única Editora. Já o li e você pode conferir a resenha aqui ;) Na verdade eu queria solicitar outro livro pra resenhar, mas como só os lançamentos estavam disponíveis, olhei pra capa e sinopse de Jackaby e falei "vai ser você!", haha.

Vivian Contra o Apocalipse - Kate Coyle  GANHEEEEEEI NO SKOOB! hahaha Eu nem fico conferindo os resultados das cortesias por lá, então foi uma surpresa chegar um livro que não estava esperando! XD Acho a sinopse dele promissora e adorei a edição da Agir Now também! *-* (sinopse)


A Volta para Casa - Bernhard Schlink  Já li um outro livro desse autor chamado "O Leitor" e gostei da experiência. Então fui trocar alguns livros no sebo e acabei escolhendo esse, espero que seja bom! (sinopse)

Injustiça para todos - J. A. Jance  Também acabei adquirindo esse livro no sebo, mais por falta de opção, rs. Sério, nesse dia em que fui lá não encontrei muita coisa legal pra ler =/ Injustiça para todos é do gênero policial e já até dei uma olhada nele, nada demais. (sinopse)

Comentem! Bjs

15 comentários:

  1. Oi Carol!
    Que alegria receber tantos livros maravilhosos. Gostei muito dos títulos, espero que faça boas leituras ♥
    Beijão, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  2. Oii Carol

    Muitos livros pra ler hein? Esse livro Jackaby já li um monte de resenhas elogiando muito. Não conhecia Vivian contra o Apocalipse (amei a capa!!!) e Lost Boys tb tem jeito de ser ótimo além da capa maravilhosa

    Beijokas

    Alice

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!
    Eu só conheço "O Segredo de Ella & Micha" e que por sinal é muito bom. Eu amei. Se você gosta de romances, irá curtir a obra. Sem dúvida alguma.
    Quero ler "Lost Boys". Acho a capa linda e parece ser muito bom.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse O Segredo de Ella e Micha e de Jackaby. Quero ler esses dois, mas antes vou esperar sua resenha hahaha

    Beiijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Eu também estou dando uma olhada nos preços de "Lost Boys", não creio que perdi essa promoção :/ O livro realmente tem cara de gringo porque foi lançado primeiro lá fora e só depois veio para o Brasil. Estou super curiosa para conferir o "Jackaby", já li uma resenha que me deixou animada e estou na expectativa de que o livro me conquiste! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Quero muito ler O segredo de Ella e Micha e Jeckaby, pois adoro tanto a premissa quanto a capa de ambos.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol! Tudo bem? Bem bacana a sua caixinha de correio! Nossa, você ganhou uma cortesia no Skoob! :O Que demais! Isso nunca aconteceu comigo! rsrs O livro que você ganhou parece ser bem legal, fiquei curioso para saber mais sobre ele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Conheço poucos livros desses que você recebeu... Já tem um bom tempo que desejo ler O Segredo de Ella e Micha. Inclusive já tem até continuação e eu aqui, parada haha.
    Também quero ler Jackaby!! A premissa é bem interessante!
    Boa sorte com a pilha de não lidos!! Também estou passando por isso =/
    Beijos e boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol!
    Quanta coisa boa, hein!
    Dos citados, dois estão na minha lista de desejados: O Segredo de Ella e Micha e Jackaby.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Quantos livros interessantes que você recebeu, espero que goste de suas leituras.
    E legal que ganhou um livro do Skoob.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de O Segredo de Ella e Micha... já li vários dessa autora e adoro!
    Jackaby está na minha lista de desejos! :)
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Heey!
    Uau, tem vários livros interessantes aí haha, o que mais quero ler desses é Jackaby, já vou conferir sua ressenha do livro ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Nunca li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade de ler Vivian contra o apocalipse. Acho essa capa linda demais e a premissa muito me é atrativa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, quantos livros *o*
    Não saiba que Lost Boys era de uma autora brasileira :O
    Desses estou louca para ler Jackaby.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ei, Carol!
    Muitos livros lindos, amei! Já li Jackaby e se tornou um favorito <3
    Beijinhos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D