sexta-feira, 17 de julho de 2015

Playlist // Telas de Cinema

Tinha um tempo que queria montar esta playlist, só que não estava entrando muito na internet ultimamente e como estava por aqui, resolvi montar a play que tanto andei sonhando.
Não lembro qual foi a música certa que me fez ter esta vontade ou se nasceu primeiramente a ideia, mas só sei que sempre que escuto Love Me Like You Do a minha vontade cresce infinitamente.






Gostaram da ideia? Querem ver alguma música que tocou em filme por aqui? Deixem a dica nos comentários porque quero (e vou) voltar com mais músicas que tocaram em filmes. Desta vez preferi identificar o filme ao invés de colocar o link do vídeo direto nas imagens. 

14 comentários:

  1. Adorei a ideia, muito legal!
    Taylor Swift *-*

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Geeeente essa musica da Elle não sai da minha cabeça nunca, eve um dia que ouvi por um dia inteiro :O

    Adorei a sua seleção!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Quando gente perfeita em post só ♥
    Amei !
    beijos e beijos
    www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei a ideia da playlist.
    As músicas são realmente ótimas. ♥
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia. Sempre amo as trilhas sonoras de alguns filmes e é bom trazer isso à tona, porque nem sempre as pessoas prestam atenção à elas. Amei Love Me Like You Do da Ellie, aliás, amo essa cantora <3 E a música da Birdy de ACEDE é linda também. Mas gosto do Boom Clap da Charlie mais. rs

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carooool, minha linda!
    Quando eu vi JLaw na sua lista eu já fiquei feliz. Se você colocasse só ela. já iria ser sensacional! HAHAHAHAHA
    Eu sou apaixonada por ela cantando em A Esperança. Mas aí você queria me infartar, não é? Eu sei!
    Você colocou meu Ed Sheeran <3 AI FICOU PERFEIÇÃO!
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só artistas perfeitos <3 Adorei! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha, adoreeeei o post. Minhas músicas favoritas são de trilhas sonoras.
    Amo trilhas sonoras de qualquer coisa, filmes, novelas e animes.
    Adorei sua play, curti várias músicas que eu não conhecia.
    Já estava com saudade de aparecer por aqui!!!
    Beijos'
    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a playlist. Eu amo Birdy e essa música da Ellie ♥

    bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer teu blog
    Beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Que playlist mais maravilhinda <3333
    Amo todas estas músicas e os que cantam também <3333


    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  12. Heey!
    Adorei a playlist!! Maravilhosa <3 adoro todos esses cantores ♥
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  13. Milena, fico muito feliz que tenha gostado da ideia. Beijos.

    Ana, muito viciante/grudenta ela, né?! *-* Beijos!

    Eliana, fico muito feliz com o seu comentário! ♥

    Jeniffer, também amei por demais a música da Ellie e amo ela também!!!

    Alessandra, kkkkkkkkkkkkk, o melhor comentário foi seu. Se houve um prêmio seria a minha escolhida!!! Beijos!

    Fernanda, fico feliz que tenha descoberto alguns artista/músicas com a nossa play! Volte sempre!!!! ♥

    Markus, também amo a Birdy e Ellie! ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Carooool (de Caroline, vou te chamar assim agora), HAHAHAHAHA, acho que somos amigas já! *----------* HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D