terça-feira, 7 de julho de 2015

Novidades // Maratona #LeiaJackaby #1


Ei pessoal!
Muitos dos parceiros da Única Editora já leram o novo thriller policial, Jackaby, e estão todos adorando! Por isso, decidimos intensificar a divulgação em cima dele, pra que vocês conheçam também!
Eu já recebi meu exemplar e vou começar a ler logo, mas sabem quando você tem um feeling sobre o livro? Tenho quase certeza de vou amá-lo tanto quanto os que já leram, esse é o meu gênero! haha

Então, a primeira coisa que quero compartilhar com vocês são os dois primeiros capítulos do livro! Tirem a prova! #LeiaJackaby
Ele inclinou a cabeça para o lado, enquanto me olhava, mas não diretamente nos olhos, sempre desviava um pouco, como se fascinado pelo meu cabelo, ou meus ombros. Eu havia aprendido a descartar a atenção dos meninos no colégio, mas isso era algo totalmente diferente. Ele conseguia parecer interessado e desinteressado em mim ao mesmo tempo. Era mais que apenas inquietante, mas eu me vi tão intrigada quanto nervosa. 

Beijos!

18 comentários:

  1. Oiie,
    Já li tanto sobre esse livro, que estou realmente muito curiosa por ele!!
    Quero ler sua resenha hein!?

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, esse é objetivo Juh! XD
      Em breve ela sai ;)
      Bjs

      Excluir
  2. Hey!
    Baixei os capítulos e vou conferir!
    Já tinha ouvido falar do livro, mas agora vou ver se me apaixono pela escrita do autor(a).

    Beeijo
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, tomara q goste Raíssa!
      Olha, pelo que eu já li a escrita parece ser muito boa tbm ;)
      bjs

      Excluir
  3. Oii carol, tudo bem??? A capa deste livro é tudo de bom né??? Pena que não estou conseguindo ler mais nada no momento, se não leria esses primeiros capítulos :P
    Vou ficar no aguardo da resenha :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gih, tô apaixonada *-*
      Hahaha, eu te entendo! Mas se tiver uma oportunidade de ler o livro n hesite, hein?
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei a proposta de intensificar a divulgação do livro. Ele, aliás, parece ser ótimo! Acho que vou baixar os dois capítulos aqui. :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei muito legal Tony! Poxa, baixa sim! Acho q vai gostar ;) bjs

      Excluir
  5. Heey!
    Eis aí um livro que eu quero muito ler!! Adorei a premissa e a capa está maravilhosa!!
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa Gui! Acho q vai gostar, a premissa e a capa tbm me chamam muito a atenção! ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Oláá!

    Ouvi falar sobre esse lirvro e essa capa é maravilhosa né?Gostei dessa campanha dá um chamatiivo a mais para a obra.
    Vou baixar os capitulos para ler em breve!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Ani, dps me conta o q achou ;) Acho a capa perfeita *-*
      Bjs

      Excluir
  7. Olá,
    Não cheguei a ler esse livro ainda, mas vontade não me falta, todos falam muito bem e parece ser simplesmente incrível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que possa ler logo Inês! Acho q vc iria gostar ;) Parece ser incrível msm!
      Bjs

      Excluir
  8. Olá,
    Só vejo elogios sobre esse livro, e estou super curiosa para ler! Li os 2 capitulos e confesso que quero mais! rsrs.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Jessica, eu tbm! Aaah que legal! Espero q tenha logo a oportunidade de ler o livro ;)
      Bjs

      Excluir
  9. Sou apaixonada por livros policiais e estou muito curiosa com esse livro.
    Vou ler os 2 capítulos agora. Obrigada!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa, eu tbm Willow! Então acho q esse é o nosso livro! Haha
      Ebaaa, nada! Dps conta o q achou ;)
      Bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D