sábado, 11 de julho de 2015

Leituras do Mês // Maio e Junho de 2015

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Esse é um post que eu realmente gosto de fazer, falo um pouquinho sobre os livros que li e vocês ficam sabendo de novos livros pra ler ;) Eu li muito muito pouco nesses dois meses, foram beeem puxados na faculdade: só 5 livros =/ Confiram!


Um caminho de volta - Larissa Oliveira
Sinopse
Luíza é uma adolescente, assim como todas da sua idade. Mora com seus pais e é a melhor amiga de Frederico, um dos meninos mais pegadores do colégio, desde a sétima série.
Sua vida, normal até então, começa a se modificar após sofrer uma traição. Mas, o que parecia ser o maior dos problemas que ela enfrentaria, passa a ser o menor de todos após uma descoberta que faz sua vida virar de cabeça para baixo.
Relacionamentos, amizade, perdas, dor, amor, superação e descobertas.
Um caminho de volta mostra que por pior que as coisas sejam e por mais perdidos que estejamos sempre encontramos um jeito de voltar.
Em poucas palavras: Vai ter resenha dele aqui no blog! É um livro que tem uma história bem sensível e principalmente, de superação. Foi uma leitura que teve seus altos e baixos comigo, mas no fim das contas eu gostei e me emocionei com a mensagem que ele passa.


Love Story - Jennifer Echols
Sinopse
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
Em poucas palavras: A leitura desse livro foi meio que uma história de amor e ódio, rs. Começou mais ou menos, foi ficando muito bom, e depois me irritou completamente! XD A autora simplesmente viajou e esqueceu de dar um ponto final na história, sabem? E ele tinhatudo pra ser ótimo! Acho que nunca vou superar isso, sinceramente. sem mais 


Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
Sinopse
A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...
Em poucas palavras: Leitura ma-ra-vi-lho-sa! De você pegar e não largar mais! Esse é o tipo de livro que tem tudo o que o leitor gosta, sabem? Romance, mistério, personagens incríveis... Não esperava isso tudo dele, adorei e recomendo fortemente à todos!


365 dias do ano (Staying Strong) - Demi Lovato
Sinopse
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Em poucas palavras: Demetria Então gente, vinha lendo este livro desde junho do ano passado e acabei de terminar! Eu gosto muito da Demi, como artista e como pessoa, e admiro a história dela. Esse livro não é um relato do que ela passou, mas Demi utiliza frases alheias e pensamentos próprios pra mostrar como ela superou e como nós também podemos superar o que quer estejamos passando em nossa vida. É uma leitura especial, e acho legal que seja feita realmente por dia.


Quer namorar comigo? - Betsy Williams
Sinopse
Você deseja algo de especial para quem você ama? Algo que seja mais durável que um simples cartão ou buquê de flores?
Quer Namorar Comigo? apresenta de forma criativa uma nova maneira de trazer à tona nosso lado romântico. Página após página você vai se apaixonar por lindos e cativantes poemas, histórias que falam de amor, tradições do Dia dos Namorados, bilhetes para compartilhar com seu amado ou amada, e muito mais. Com certeza este é um livro que será guardado no coração de quem ler. Absolutamente lindo, é o presente ideal para quem busca amar e ser amado. Cada palavra e frase foi cuidadosamente colocada para dizer aquilo que você sempre quis dizer a quem ama. Uma verdadeira declaração de amor para ser lida e presenteada em qualquer dia ou lugar. Se o seu coração quer se completar, se aquecer e se entregar, abra já este livro e sinta o amor florescer em sua vida.
Em poucas palavras: Esse livrinho é bem fofo e bem bolado, a diagramação dele é linda e o conjunto da obra realmente chama o leitor. Quanto ao conteúdo, não tem nada de extraordinário, o livro é pequeno e tem várias frases, versículos e curiosidades legais sobre o dia dos namorados. É uma boa pedida pra presentear, a proposta dele é bem singela ;)


Tenho uma novidade pra contar pra vocês! Minha cabine de Londres virou uma book jar! hahaha Isso mesmo! Pra quem não sabe, na book jar você coloca os nomes de todos os livros que ainda não leu, e vai sorteando com o objetivo de eliminar leituras, principalmente daqueles livros que estão há anos na sua estante, rs.Eu tenho muitos livros assim, por isso decidi fazer a book jar. Os livros que sorteei em maio e junho foram Love Story e Tudo o que ela sempre quis ;)


E o post acaba por aqui, quero ver os comentários lindos de vocês!

23 comentários:

  1. Awwwn que belezinha sua book jar *o* Apaixonei hahaha.

    cantinhodabeeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Ainda não li nenhum dos livros citados.. Fiquei curiosa com Um caminho de volta. Vou aguardar resenha.
    E essa book jar! Adorei a ideia *-*
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana, que bom que gostou, vou te avisar qnd a resenha sair então ;) Obrigada *-*

      Excluir
  3. Parecem ótimas leituras
    eu ando lendo pouco ultimamente, mas pretendo aumentar o ritmo logo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Sou louca para ler Love Story (não sei porque, mas essas palavras são tão lindas e me lembram a música da Taylor Swift que eu amo, HAHAHAHA)
    Mas na verdade, leria todos esses livros, *-*
    E eu me conheço, não seguiria meu book jar, HAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho válido vc dar uma chance pra esse livro Ale ;) Mas n tem nd a ver com a música, rs
      Cara, por enquanto eu estou seguindo, achei tbm q ia tentar furar XD bjs!

      Excluir
  5. Olá Carol!
    Fiquei muito contente com suas palavras sobre "365 dias do ano (Staying Strong) - Demi Lovato", confesso que nunca tive vontade de ler, mas não descartarei totalmente a ideia agora. E adorei "Quer namorar comigo?" ♥
    Beijos, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris! Obrigada! Poxa, se vc tiver a oportunidade de ler, não hesite, é muito bom msm, vc vai gostar ;) Quer namorar comigo é fofo demais! Bjs

      Excluir
  6. Que linda a sua book jar *-*
    Onde você conseguiu essa cabine de Londres? Quero muito uma assim, mas todas que acho são um pouco caras :(

    armazemideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, obg!
      Olha, minha cabine tbm n foi baratinha, mas tbm acho q n foi tãaaao cara qnt poderia ser, rs.
      Foi um pouco menos q R$40, e comprei numa loja chmada Import mania, n sei se existe onde vc mora ;) bjs

      Excluir
  7. Olá,
    Muito legais os livros que você leu!
    Infelizmente, neste ano, meu ritmo de leitura diminuiu, ando lendo bem menos do que desejo :/

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayra, obrigada! É verdade, n tá fácil pra ngm, rs XD bjs

      Excluir
  8. Oi, Carol, tudo bem?

    Também li poucos livros nesses meses exatamente pelo mesmo motivo que você!
    Confesso que tirando o Demi, não conhecia nenhum dos livros, nem de nome! rss
    Talvez eu até tenho visto eles em algum lugar, mas não me recordo!

    Linda a sua cabine telefônica! E você foi muito criativa em transformá-la em book jar!!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, faculdade é fogo msm! XD Bom q vc ficou com algumas dicas de leitura ;) Obrigada *-* bjs

      Excluir
  9. Tirando esse Quer Namorar Comigo? todos os outros eu tenho vontade de ler, só me falta tempo.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,
    Gostei bastante dos livros que você leu. Tenho muita vontade de ler Love Story, parece ser muito bom, apesar de não ter o final rs.
    Beijos e boas leituras em julho :)
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada! *-*
      Vc pode dar uma chance a ele, n é tão ruim, rs. Se n se importar com finais super abertos sem necessidade kkk
      bjs!

      Excluir
  11. Adorei sua leitura, queria está nesse ritmo também, mas a universidade toma muito o meu tempo.

    Adorei seu blog.

    Visitem: Cantinho da And

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Andresa! Fica assim n q as férias estão chegando ;) rs Bjs!

      Excluir
  12. Oi Carol
    2015 também não está sendo um ano de muitas leituras por aqui. Antes, lia cinco livros ao mês e agora quando leio um por mês me sinto feliz haha. Muito bacana suas leituras e gostei bastante da proposta de "Quer namorar comigo?". Parece ser bem bacana.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, pois é, é difícil msm, tbm fico! Hahaha
      Que bom q gostou de Quer namorar comigo! Bjs

      Excluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D