sábado, 4 de julho de 2015

Caixa de Correio // Abril e Maio de 2015


Sim, esse era um post que devia ter saído em junho... Organização mês passado foi algo bem díficil, rs XD Nessa caixa de correio dupla (abril/maio) mostro os 9 livros que chegaram aqui em casa durante esses meses ;)

Olha o Olaaaaf gente *-* Minha decoração tá ficando cada vez mais fofa, haha 

Mais um #minion pra família

Sombras - Nanci Penna Recebi da autora parceira, Nanci Penna *-* Acho a capa dele linda, e a sinopse me chama atenção também. Tenho boas expectativas com esse sobrenatural! (sinopse)

Os Sonhos de Rita - Justa Causa Esse quem mandou foi a nossa autora parceira, Gislaine Oliveira. Em breve estarei lendo e resenhando, espero gostar tanto dele quanto gostei de Justa Causa ;) (sinopse)

Quando o amor acontece - Thaís S. Lurco Comprei logo na pré venda, o preço estava ótimo! O livro já é lindo por dentro, pessoalmente então... A Editora Charme fez um ótimo trabalho! Uma das próximas resenhas aqui no blog ;) (sinopse)


Tempest - Julie Cross Mais uma troca maravilhosa no skoob, vocês não sabem há quantos anos eu tenho vontade de ler/ter esse livro! Parece ser muito bom, alguém aí já leu? (sinopse)

Amor nas entrelinhas - Katie Fforde Troquei esse livro no skoob, já tinha um tempinho que queria ler, acho o tema dele promissor. (sinopse)


Petrus Logus - Augusto Cury Outra troca que fiz no skoob *-* Já falei algumas vezes aqui que gosto dos livros do Augusto Cury, e esse é o mais novo dele, uma distopia juvenil. Ansiosa pra conferir! (sinopse)

Armadilhas da mente - Augusto Cury Outro livro do Augusto que eu quero muito ler é esse, já é mais pro lado da psicologia mesmo. Troquei no skoob também. (sinopse)


Quatro - Verônica Roth Ganhei no evento de aniversário do blog Nem te conto! \o/ Foi em abril, e queria muito esse livro, consegui completar minha série! (sinopse)

Pequenas grandes mentiras - Lianne Moriarty Ganhei esse livro na Turnê da Intrínseca que eu fui em abril. Nunca li nada dessa autora, mas o enredo é interessante... Vamos ver. (sinopse)

And that´s all. Quais vocês leriam? Beijos!

14 comentários:

  1. Já li Tempest e gostei muito.
    Acho a capa de Quando o amor acontece muito fofa e tenho curiosidade de ler o livro.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eee, fico feliz em saber *-*
      Sim, o livro em si é muito fofo, vai ter resenha logo aqui, espero q possa ler ;) bjs

      Excluir
  2. Oi Carol!
    Quero muuuuuuuuuito ler "Tempest" *--------*
    Desses livros é a resenha que eu mais quero ler.
    "Pequenas Grandes Mentiras" também me atrai bastante... ao todo, acho que somos literariamente parecidas, sabia? hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Aleee, sempre quis ler! Então pode deixar q qnd ler faço resenha ;) Pequenas grandes mentiras eu espero q realmente seja bom XD Siiiiim, isso é bom! Haha *-* bjs

      Excluir
  3. Oi Carol!
    GENTE, QUE OSTENTADOR *-* EU TAMBÉM TENHO UMA PUCCA E MINIONS <3
    Da listinha que você mostrou, só tenho Quatro, e não curti muito. Achei meio sem lógicas os contos, sem muita coisa nova sabe. Tudo repetido. Mas o livro da Thais deve ser muito fofo :3
    Boas leituras

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, ah q legal, adoro essas fofuras *-*
      Poxa, q pena =/ Tomara q eu goste, o Quatro é tão legal, rs
      É siiiiim, te espero tbm na resenha q vai ter aqui no blog ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei a sua caixinha! Tem muitos livros aí que eu tenho vontade de ler. Um deles é "Pequenas Grandes Mentiras", da Liane Moriarty. Acho a premissa do livro muuuuito bacana. Quando você ler ele poste a resenha dele aqui, hein? :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tony, fico feliz *-*
      Eu espero gostar desse livro, realmente n tenho nenhuma referência dele, rs. Darei minha opinião sim ;) bjs

      Excluir
  5. Oi flor, desses livros o único que li foi amor nas entrelinhas. Tenho certeza que você vai gostar, talvez não se torne um favorito, mais acho que no final o saldo vai ser positivo. Pequenas grandes mentiras é escrito por uma autora que escreve muito bem, não li este livro mais li O segredo do meu marido que foi escrito por ela e amei.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy! Aaa estou muito curiosa com Amor nas entrelinhas, se eu gostar sem favoritar já está bom pra mim! Haha Pois é, já vi vários falando muito bem da autora! Bjs, volte sempre!

      Excluir
  6. Essa sim é uma caixinha das boas heim, por favor quero resenha de "Quando o amor acontece" me interessei, parece ótimo!
    Beijos
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amre! Vai ter siiiim, poee esperar! Vc vai gostar! ;) bjs

      Excluir
  7. Essa sim é uma caixinha das boas heim, por favor quero resenha de "Quando o amor acontece" me interessei, parece ótimo!
    Beijos
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros, tenho certeza, mesmo tendo lido apenas alguns. Boa leitura e vou esperar pelas resenhas!

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D