sexta-feira, 12 de junho de 2015

Playlist // É o amor...


Hello, hello! Quanto tempo minha gente! Saudades do'cês!
Mesmo estando com saudades, não farei um post comprido. Até porque hoje é um dia de declarações, umas fofas e outras melosas, e como eu sou uma pessoa livre e sem compromisso vou deixar vocês só com a nossa play mesmo. O post seria comprido se eu estivesse em um compromisso. Brincadeira, pois não sou disso. Enfim, vamos dar o play corações apaixonados, despedaçados, quebrados, dilacerados, com borboletas no estômago ou queridas pessoas neutras?!!







15 comentários:

  1. Curto o She e Him , nas antigas eu escutava Backstreet boys srssrsrs, mais realmente a playlist do post está bem apaixonante :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol! Tudo bem? Ahh que playlist gostosa! Need You Now e The Only Exception são vida, né? Amo muito essas duas músicas! E olha só, She & Him! Nunca mais tinha ouvido nada deles, estou ouvindo Stay Awhile nesse exato momento! <3 Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol.
    Até gosto um pouquinho de Paramore. As demais bandas não fazem muito o meu estilo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. As bandas não fazem a minha cara, hahha, mas o amor é tão lindo né??? Hoje é um dia de ver coraçõezinhos, kkkkk. Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima playlist ,mas One direction e Paramore são vida rsrsrs.
    As demais banda ainda não conheço

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas kkkkkk
    Mas confesso que já estou ficando é deprimida com tantos posts pro dia dos namorados.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Olá! Tudo bom?
    Bem vindo ao dia dos namorados sendo solteiro (rs.).
    Adorei s bandas. Eu sou apaixonado por Paramore, Backstreet Boys e Lady Antebellum também.
    Amo música. Me movimenta! rs.

    Achei seu blog lindo,fofo. Já vou te seguir. Beijo.
    Blog Vida & letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Backstreet boys é puro amoooooooooor! *-----------------*
    AMEI sua playlist.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH!! amei o post e a seleção das bandas!
    BACKSTREET BOYS é puro amor, so tem músicas delicia!
    Acabei de ir no show deles essa semana e só me fez lembrar o quanto eu amooo esses boys lindos...TE AMO NICK,hahaha

    ResponderExcluir
  10. Primeira banda: amo horrores, kkk! Faltou tbm entrar um Ed Sheeran aí! Vc curte? É mto amor num ruivinho só! <3
    Bjos,
    [Um dia me livro...]

    ResponderExcluir
  11. Clarice, kkkkk, coloquei Backstreet Boys porque foi um pedido da nossa querida Carol. Fico feliz que o primeiro comentário tenha dito que a play ficou apaixonante!

    Tony, olá! Tudo ótimo, principalmente agora com as férias chegando. São muito vidas meeeesmo! <3 <3 Vou confessar que amo seus comentários no blog; compartilhamos de um gosto musical muito parecido se não for completamente igual. Abraços!

    Olá Desbravadores de Livros. Que pena.

    Gih, é sim!!

    Ana Carolina, gosto de montar as plays é que sempre surge um comentário que não conhece x banda/cantor e fica como oportunidade de conhecer.

    Liih, não era a nossa intenção deixar vocês deprimidos. Desculpe por isso.

    Diego, tudo ótimo e espero que com você também! Acho que acertei em cheio nas escolhas. Os três que citou são bem amores.

    Alessandra, olá! Muito né?! *-*

    Suzzy, obrigadaaaa *-* infelizmente não deu pra ir, mas espero que no próximo (se houver) que eu vá!

    Andresa, faltou mesmo o Ed. Optei em deixar ele de fora porque ele andou entrando em todas as recentes, mas realmente deveria ter colocado ele agora.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post e as bandas escolhidas adoro todas. bjss

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os artistas, mas tenho um amor especial por Paramore ♥♥ amo muito!
    Ah, e não conhecia muito She & Him, mas vou procurar ouvir pq parece ser legal. Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Maria Moraes.

    Amanda, fico feliz que tenha gostado.

    Sabrina, procura ouvir sim; eles tem músicas bem legais.

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D