sábado, 6 de junho de 2015

Foto do Leitor // Summer (Resultado)


Demorou, mas saiu!
Em abril pedimos para vocês enviarem fotos relacionadas a seus respectivos verões, para podermos relembrar os momentos dessa estação tão... quente, rs. Mas enfim, agora estamos no outono, e trago as fotos das colecionadoras lindas que participaram da coluna dessa vez! Geralmente quem monta os posts do Foto do Leitor é a Carol Ariel, mas dessa vez dei uma invadida básica na coluna dela, rs.

Ana Lima "Gosto muito de fotografar com a luz do sol, acho que fica algo tão natural, sabe? Então sempre aproveito. Amo pôr-do-sol, é muito lindo a coloração do céu."
Blog dela
 Thamires Lima "Meu carnaval passei no RETIROOOO \o/ <3"
Blog dela
Camila Martins "Essa foto que estou mandando foi da minha viagem de "verão" (na verdade ainda era primavera hauahuahha). É uma das minhas fotos preferidas! As férias foram em Morro de São Paulo - BA. Que vontade de ir pra lá agora mesmo! hauahauhauh"
Blog dela
A Esther de Sá é minha amiga da faculdade e me pediu pra fazer a legenda, rs. Nessa foto ela está se divertindo com o irmão dela, provavelmente na praia de Botafogo ;)
Insta dela

Sol não faltou nessas fotos, hein? Gosto de ver as perspectivas diferentes das pessoas, adorei todos cliques, meninas, continuem assim! *-*
Nós aqui do blog temos um carinho especial por essa coluna, e ficamos muito felizes em ver nossos leitores participando! Então aguardamos vocês nos próximos Fotos do Leitor, hein? Beijos!

SORTEIO! Aniversário de 1 ano do ACDH (clique aqui)

18 comentários:

  1. Oi Carol!
    Sua iniciativa e post são incríveis.
    Gostei bastante das fotos e da maneira como o verão foi representado para cada leitora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, muito obrigada! Ficamos felizes com seu comentário, e da próxima vez quero te ver participando tbm, hein? Bjs

      Excluir
  2. Oi, Carol! Tudo bem? Adorei as fotos dos leitores! A terceira está simplesmente incrível, amei ela! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da perspectiva das fotos também curto fotografar com a luminosidade do sol, as fotos ficaram ótimas ... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Clarice, eu tbm! Espero te ver no próximo foto do leitor!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Que coluna bacana! É muito importante que o leitor participe de ações assim com o blogueiro.
    Adorei as imagens. *-*
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Leandro, eu tbm acho isso e fico muito feliz em vê-los participando *-* bjs

      Excluir
  5. Que LINDAS fotos *O* Amo a luz natural do Sol e achei lindas as fotos <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei as fotos *-* Os leitores capricharam
    www.coisasdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as fotos! Mas que foto maravilhosa é essa da Camila Martins.Eu nunca consegui fotos muito boas tiras contra(ou com) o sol :(

    ResponderExcluir
  8. Oláaa Carol!!
    Aí meu Deus! Fico tãoo feliz em ver minha foto aí *---*
    Adorei as fotos, principalmente a terceira. Ficou muito linda!!
    Espero poder mandar fotos nos outros posts de foto do leitor *---*

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, eu fiquei muito feliz com a sua participação, já deu pra perder o medo né? Te espero nos próximos!

      Excluir
  9. Muito lindas as fotos.
    também amo fotografar o pôr do sol
    todas lindas

    http://karinapinheiro.com.br/mulheres-parem-de-acreditar-em-principes-encantados-o-lobo-mau-e-melhor-acredite/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Nossa, adorei a foto da Camila, ficou linda demais, quase profissional <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, a foto dela realmente ficou ótima! Pra mim ela já é profissional, hahaha, tem q ver o blog dela XD
      bjs

      Excluir
  11. Oláá´!

    Acho muito legal esse tipo de interação entre blogs e leitores :)
    Eu sou apaixonada por fotos do sol, verão e tudo mais, mas não curto a estação hahaha.

    As fotos estão lindas!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Amo fotografia e amei seu post!, a minha favorita é a da Camila.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D