sexta-feira, 26 de junho de 2015

Conto // E sempre haverá outro "você"


Antes de qualquer coisa:
QUE LINDOOOOOOOOOS, É MUITO AMOR!

Voltando ao nosso conto...
E sempre haverá outro "você"

We heart it

Era um dia qualquer... E você foi chegando assim, de repente. Sem aviso prévio.
Invadindo a minha zona de segurança. Desfazendo as minhas certezas. Me dando motivos para sorrir à toa...
Ainda não nos conhecíamos de verdade. Mas estávamos bem assim.
Lembra do que eu te disse no começo? Que eu sabia que não ia dar certo?
E você, sempre insistente e desafiado a me convencer, dizia:
"Você não pode prever o futuro. Me dê uma chance e verá a diferença entre mim e os outros."
Confiei em você. Mas o começo foi tão rápido quanto o fim.
Você foi embora, e sem perceber, eu continuei aqui. Sozinha com os meus fantasmas.
Desesperada e inconscientemente ansiosa por um novo você.
Então gente, esse é um conto bem pequeno, mas ele tem seu valor, de certa forma, porque foi baseado em um episódio real que aconteceu comigo. Espero que tenham gostado!
Ps: Estou em fim de período na faculdade gente, se eu sumir, compreendam, rs. Mas como tive um tempinho hoje, respondi os comentários de vocês nos posts anteriores ;)

22 comentários:

  1. Parabéns por não ter medo de passar sua própria experiência em um conto tão legal.
    Quando se trata de boa escrita tamanho nunca é documento.. Apesar de um conto curtinho assim sempre deixar com a sensação de quero mais.. hahahaha
    Adorei!!

    Bezu
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raíssa, que bom que gostou! *-*
      Estou me acostumando aos poucos, haha
      Seus contos tbm são ótimos! :*

      Excluir
  2. Nossa que lindo, queria conseguir me expressar tão abertamente assim, acho tão legal, sempre guardo essas coisas para mim.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-*
      Na vdd é o máximo q consigo fazer, escrever, rs.
      Mas n é bom guardar, vc pode descobrir outras formas de extravasar isso ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns ta muito lindo *-*
    Pena que é tão pequenininho quero mais rsrs
    Qualquer que fazemos com sentimento tem valor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Ana Carol :)
      Mais contos virão! \o/
      Bjs

      Excluir
  4. Olá,
    Que texto lindo, Carolina.
    Eu acho que esse episódio não aconteceu só com você, muitas de nós mulheres já passamos por isso, infelizmente.
    Parabéns pelo texto, viu?!
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Luana!
      Com certeza não, rs.
      Bjs, volte sempre!

      Excluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem? Ahhh adorei o conto! Ele é mega curto, mas muito bonito e profundo! *-*

    PS: Parabéns pelos 600 seguidores! \o/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Você merece todo sucesso só por essa pessoa doce e simpática que é. Parabéns.
    Quanto ao conto...lindo e como sempre, carregado de sentimento.
    Ótimo final de período para você, semestre acabando é um caos mesmo, HAHAHA.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaawn Ale *-* Q comentário mais lindo, vc é uma fofa!
      Fico muito feliz em ouvir isso, obg de verdade <3

      Excluir
  7. Parabéns, Muito Lindo!
    Você consegue se expressar muito bem.
    Continue escrevendo...
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Vanessa, vou continuar sim! Haha bjs

      Excluir
  8. Oi Carol.
    Que texto sucinto e expressivo.
    Parabéns duplamente: pelo belíssimo conto e pela conquista dos seguidores.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty! Puxa, obrigada pelas palavras! Bjs

      Excluir
  9. Gostei bastante d conto, bem envolvente e expressivo, parabéns continue assim , você tem talento :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Clarice, fico feliz com sua opinião! Obg <3 bjs

      Excluir
  10. Ahh tão curtinho Carol
    estava tão legal, eu toda animada aqui...
    continua o conto
    sei como é isso não ter tempo pra nada 😞
    bons estudos
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/sara/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vdd
      Vou postar outros Ka, mas esse n tem continuação, rs
      Obrigada! :*

      Excluir
  11. Oi Carol!
    Poxa, que pena que não deu certo. :(
    Mas sou uma eterna romântica, então acredito que sempre vale a pena dar uma chance ao amor e à felicidade!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, deixe seu comentário, ele é muito importante pra nós! *-*
Vamos adorar visitar seu blog e retribuir, é só deixar o link ;D